Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Frontier: uma temporada injustiçada? - Página 5 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Frontier: uma temporada injustiçada? - Página 5 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Frontier: uma temporada injustiçada? - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Frontier: uma temporada injustiçada? - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Frontier: uma temporada injustiçada? - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Frontier: uma temporada injustiçada? - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Frontier: uma temporada injustiçada? - Página 5 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Frontier: uma temporada injustiçada? - Página 5 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Frontier: uma temporada injustiçada? - Página 5 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

Digimon Frontier: uma temporada injustiçada?

+19
Seiryuumon
TerriLopz
Lix Sannya
Rowel
Odin
Sparrow
FireKilljoy
Jackob1
Alv
Marcy
Rayyh
aswq
Super FOG
Jyunirii
Dragon
Marty
Rayana
Lukas
Takuya
23 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Frontier: uma temporada injustiçada? - Página 5 Empty Re: Digimon Frontier: uma temporada injustiçada?

Mensagem por Alv Sáb Abr 12, 2014 8:24 pm

Finalmente terminei Frontier e tudo o que eu quero saber é: JP e Zoe ficam juntos?! rs
Alv
Alv
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Frontier: uma temporada injustiçada? - Página 5 Empty Re: Digimon Frontier: uma temporada injustiçada?

Mensagem por Jackob1 Dom Abr 13, 2014 6:03 am

Jackob1
Jackob1
Digitama
Digitama

Mensagem por Jyunirii Dom Abr 13, 2014 7:41 am

Ninguem fica junto. Só a Izumi querendo o corpo nu do Kouji.

EDIT: oh yeah, escute o CD drama, a menos que seja do time Takumista. Aquilo pra gente é crueldade.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por FireKilljoy Dom Abr 13, 2014 9:39 am

"a falta de parceiros digimons destruiu o sentido do anime"

logo isso já explica. mas eu amo a Frontier também! Adoro os personagens por não serem melodramáticos. S2
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Masculino Mensagens : 1043
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Sparrow Dom Abr 13, 2014 11:34 am

Pessoalmente eu adoro Frontier. A falta de parceiros não me incomoda muito até porque os personagens humanos sempre foram o ponto mais forte da franquia, o que eu mais gosto em Digimon é o como o passado e a profundidade dos problemas pessoais dos personagens é trabalhada e como eles vem a eventualmente superar isso, motivo pelo qual eu considero os arcos do Sephirotmon e do Duskmon o ápice da temporada.
Se eu tivesse que fazer alguma crítica sobre Frontier seria a maneira como o arco dos Cavaleiros Reais foi trabalhada. Pessoalmente eu não gosto da ideia dos outros Digiescolhidos serem forçados a emprestar seus poderes para que o Takuya e Koji alcancem o próximo nível de força já que isso tira o brilho do resto do elenco para engrandecer a dupla principal. Eu reconheço que o líder e o lobo solitário terminarem em um nível de poder maior mais que os demais sempre esteve presente em Digimon, mas em Frontier isso foi exagerado quando Takuya e Koji terminaram com três nível de evolução a mais que os outros e eles ainda tinham que desistir dos poderes deles no meio do processo. E no fim de tudo o sacrifício ainda terminava sendo inútil visto que eles nunca conseguem impedir os Cavaleiros de Reais de absorver os dados da área que eles estão protegendo.
Mas no geral não é uma temporada ruim, em sua maior parte ela de fato chega a ser ótima ao ponto de que eu ousaria compara-la com Adventure se não fosse penúltimo arco que eu mencionei acima. É uma temporada que, infelizmente, não recebe o crédito que deveria.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Alv Dom Abr 13, 2014 12:27 pm

Perguntei de Izumi porque naquele episódio no castelo de Ophanimon tem um momento em que ela e Junpei aparecem tendo um momento de braços dados (ou, ao menos, é o que parece). Mas depois ela tem um flerte com o Takuya mesmo (o que me pareceu meio forçado). Com o Kouji eu nunca notei nada...

Eu não me incomodo com o lance deles se transformarem em Digimons não. O que achei de mais interessante é que é uma temporada que começa toda coloridinha e lalala e depois do 10º episódio mais ou menos, fica sombria pacas. A gente só volta a ver um céu azul no final da temporada. rs
Mas definitivamente prefiro Adventure e Tamers. Adventure é a mais lúdica das que eu vi. Tamers beira um anime adulto em alguns momentos. Os personagens das duas são mais complexos, os de Frontier me parecem mais planos (todos são outsiders, cada um à sua maneira, mas é meio que isso só). Outra coisa que eu sempre acho que acrescenta é a ação no mundo real. Fiquei meio enjoado de ficar só no digimundo (que, aliás, é menos interessante do que nas outras temporadas). Agora sigo para Savers...
Alv
Alv
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 60

Mensagem por Takuya Seg Abr 14, 2014 11:15 pm

Sparrow escreveu:Pessoalmente eu adoro Frontier. A falta de parceiros não me incomoda muito até porque os personagens humanos sempre foram o ponto mais forte da franquia

+++ Pra falar a verdade a ausência de parceiros digimon é até um ponto favorável de Frontier pra mim, é o que torna a temporada única e diferente das demais.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por FireKilljoy Ter Abr 15, 2014 6:51 pm

Takuya escreveu:
Sparrow escreveu:Pessoalmente eu adoro Frontier. A falta de parceiros não me incomoda muito até porque os personagens humanos sempre foram o ponto mais forte da franquia

+++ Pra falar a verdade a ausência de parceiros digimon é até um ponto favorável de Frontier pra mim, é o que torna a temporada única e diferente das demais.
Morri.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Masculino Mensagens : 1043
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Odin Qua Abr 16, 2014 7:52 am

Frontier é uma boa temporada, só acho que muita coisa dela não foi tão marcante, KaiserGreymon e MagnaGarurumon não arrepia como WarGreymon e MetalGarurumon e Dukemon quando surgem, apesar de serem bem melhores aproveitados. Mas fora isso ela tem bons eixos, começo, meio e fim. Um background bem explorado e uma história bem contada, apesar desse suposto corte, eu só tenho um pequeno problema com a exploração da Izumi por ser a única garota, fica muito estranho aquele relacionamento em que vendo de forma bem maldosa, Junpei, Takuya e Kouji a desejavam, sendo que o Junpei e o Takuya claramente. 

Eu por exemplo Odeio com TODA a minha força Xros Wars, por que pra mim é um dos piores animes que já vi na vida. Tanto que eu não terminei Hunters, dropei no quinto episódio e me nego a assistir a isso. Não só pelo anime ser ruim, mas também pelo apelo em criar novos digimons em cima de velhos, eu não ENGULO esse Beelzebumon novo, não por ser ruim, mas pelo fato de apelar para o Beelzebumon, o mesmo pro MetalGreymon, pra mim uma falta de criatividade sem tamanho, tanto que os conceitos no Reference Book são bem melhores trabalhados onde as Xros do Shoutmon e do Greymon são colocadas como Mode-Changes. Xros Wars apelou de mais e tentou simplificar muito algo bem complexo e incompleto como Digimon, e no fim, pelo menos veio muita coisa interessante dela, os Big-Death Stars, Bagramon e Mervamon, DarkKnightmon, Digimons que realmente acrescentam algo a Franquia... Além do conceito de Xros ser algo bem velho na franquia (Imperial PM e Alpha Ouryuuken dizem oi). E de quebra, vem Digimon World Re:Digitize em que os 5 minutos da abertura me empolgaram mais que Xros Wars inteiro. 

Uma coisa legal em Frontier é que ela não sofre o "Mal de Gundam." Em criar um universo grande e complexo cheio de buracos e histórias contraditórias em várias mídias diferentes (como no caso de Adventure-Tamers.) Em que a história fica com cara de incompleta, quem assiste 02 sem saber a história de Ryou fica com aquele ar de "Comoassim/" apesar de que o Demon ali foi bizarro e o Mar negro uma dimensão paralela que estava entre o Digital World e o mundo humano de forma misteriosa e sem muito sentido. 

Na boa, não sou lá um grande fã dos animes de Digimons por essa preguiça um tanto quanto óbvia da Toei em querer fazer tudo direito, acho que só consigo realmente dizer que gosto de Tamers e X-Evolution, diferente do pessoal aqui eu vou mais pelo que o Reference Book diz, eu prefiro os jogos que são bem mais interessantes, na boa, roteiro de Digimon World 3 é melhor que o dos animes. O perfil oficial de muitos Digimons mostram um roteiro muito mais interessante que Savers e Xros Wars. Bom, tem muito do meu gosto também, essa coisa de epicness que vem dos Super Sentai nunca me emocionou tanto, e eu como um fã de Mecha assumido, abomino Xros Wars.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 265
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Mensagem por Rayana Qua Abr 16, 2014 2:16 pm

Acho que uma coisa que os fãs de Digimon no geral precisam de compreender é que é perfeitamente legítimo uma pessoa não gostar de algumas temporadas de Digimon, sejam elas Frontier, Xros Wars, Hunters, ou seja qual temporada for.

Claro, decidir não gostar só por birra é meio estranho. Mas se depois de assitir uns episódios a coisa não colou e se nem puxou interesse, não há absolutamente nada de mal em deixar de ver o anime e dizer "não gosto".

Na minha opinião, ninguém é menos fã de Digimon só por causa disso. ^^;
Então, dizer que "temporada A, B ou C é uma temporada injustiçada" é... sei lá... meio prepotente, não acham? Não há nenhuma injustiça nisso. Gosto é gosto. Simples.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Outro / Não divulgar Mensagens : 1767

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo