Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Que casais tu apoias em Digimon?

+21
Hikari no Hana
Henry Aric
Yamato_Wolfer
Shadow Abyss
ΩMickey
Daichi Yamamoto
Seiryuumon
NatanYagami
RukasuStorm
goruden
Marcy
Odin
TerriLopz
dmem4e
Marty
leonardo souto
Hinata Plusle
Dragon
Jyunirii
Takuya
Rayana
25 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 2 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Marty Sáb Out 29, 2011 5:42 pm

Como sou novo no fandom de Digimon (só comecei a me interessar agora que vim pra Dzone, então não sei o nome de todos os shippers, então vou escrever do jeito clássico mesmo x_x
SoraxTaichi, MimixKoushirou, TaichixYamato em Adventure. DaisukexMiyako,DaisukexWallace em ZeroTwo. TakatoxRuki, TakatoxJuny(os dois ficam bons @_@), RukixRyou em Tamers. TakuyaxIzumi em Frontier. SuguruxSayuri, IkutoxChika em Savers. TaikixAkari, TaikixNene. TagiruxYuu,TagiruxTaiki, TagiruxAiru(não mostrou nada sobre ela, eu sei, mas..) em Xros Wars. Sim, eu sou muito nonsense, lol.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 2 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Convidado Sáb Out 29, 2011 6:15 pm

Meus casais preferidos são:

Adventure: Taiora, Taito, Mimato.

Adventure 02: Daiken (porque, neh? õ.o)

Tamers: Jurikato

Frontier: Takumi

Savers: Tohma x Masaru ashuahsuahus existe abreviação pra isso? o.o

Xros Wars: Taiki x Akari

Preguiça de explicar o porquê, mas, são esses. ^.^
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 2 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por dmem4e Sáb Nov 05, 2011 8:56 pm

TAITO! PRONTO! NEM HA PERGUNTAS, NEM OBJECÇOES! TAITO OWNA VIDAS TA? DON'T LIKE IT, DON'T EAT IT! u.u LOL
falo serio, adventure teve DEMASIADAS cenas com estes dois... sejam elas lutas ou umas mais sentimentais... eu acho que a toei estave inspirada quando pos o taichi e o yamato a interagirem um com o outro ao longo de adventure xDD o fandom tb ajudou e mt a gostar do casal xD

por topicos agr que e mais facil xDDD (ha alguns que nao sei o nome junto ^.^'')

adventure:
- taito <3
- taiora
- takari
- koumi
- jyoumi

02:
- taiorato (o triangulo amoroso ja deve vir de adventure mas penso que so se nota mesmo em 02)
- daiken
- takari again
- curto tb daikari, o daisuke desgraçado bem se esforça xD mas prefiro takari mesmo assim

tamers:
- takato x juri
- takato x jenrya

frontier:
- takuya x kouji
- kouji x kouichi
- junpei x izumi (comedia x'D o rapaz bem se esforça! auahuaha)

savers:
- masaru x thoma
- chikka x ikuto (no final do anime eles ficam mesmo bem juntos!)

xros wars:
- kiritai! <3
- taiki x akari
- yuu x tagiru
- ryouma x ALL taiki
- ryouma x tagiru

penso que e tudo... so pus humanos, mas tb tenho uns favoritos de digimon x digimon e digimon x humano auahuhahuuah
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : NOUTRA DIMENSÃO!

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 2 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Rayana Sáb Nov 05, 2011 9:13 pm

Mimi-chan escreveu:Savers: Tohma x Masaru ashuahsuahus existe abreviação pra isso? o.o

xDD Tomato!! (Thoma x Masaru x Thoma, simplesmente porque é difícil dizer quem é seme e uke LOL)
Por acaso é um casal que nunca "apoiei", mas babo nas fanarts, que são todas mesmo muito bem feitas, imo.

E porra, eu só falei de Adventure... LOL
Digimon Savers também tem casais engraçados, mas é a temporada em que tenho mais dificuldades para isso. Acho piada a Chika x Ikuto e de certo modo também curto Masaru x Yoshino, embora não faça questão nisto.

Mas Digimon Xros Wars é a temporada mais "franga à solta" de todas. Tipo, reparem bem, aquilo tem oficialmente indícios de: Taiki x Akari, Kiriha x Nene (no manga principalmente), Taiki x Nene, Akari x Zenjirou (love love dance xDDD), Zenjirou x Nene, Taiki x Kiriha...... Esta temporada não tem triângulos nem quadrados, é uma p*ta de um dodecaedro xDDD Então agora com a nova temporada, piorou!
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 2 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por TerriLopz Qui Nov 10, 2011 7:53 pm

Boooom, quando assisti ADV pela primeira vez eu nem ligava para casais, so fui pensar nisso em 02. Enfim, comecei gostando de TaichiXSora. E odiava que discordassem de mim. Entao ca estao os preferidos.

02: YamatoXSora / TakeruXHikari / Izzy( nao gosto do nome original)XMimi. Este ultimo eu acho bem lindinho.
Tamers: Nekas, nao vejo pares ali.
Frontier: JPXIzumi
Savers: No me gusta nada nesta temporada.
XWI: TaikiXAkari
XWII: YuuXAiru

Assim fica ate o momento.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 2 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Convidado Sex Nov 11, 2011 12:40 pm

Fauntleroy escreveu: Como sou novo no fandom de Digimon (só comecei a me interessar agora que vim pra Dzone, então não sei o nome de todos os shippers, então vou escrever do jeito clássico mesmo x_x
SoraxTaichi, MimixKoushirou,TaichixYamato em Adventure. DaisukexMiyako,DaisukexWallace em ZeroTwo. TakatoxRuki, TakatoxJuny(os dois ficam bons @_@), RukixRyou em Tamers. TakuyaxIzumi em Frontier. SuguruxSayuri, IkutoxChika em Savers. TaikixAkari, TaikixNene. TagiruxYuu,TagiruxTaiki, TagiruxAiru(não mostrou nada sobre ela, eu sei, mas..) em Xros Wars. Sim, eu sou muito nonsense, lol.

............................. Oh boy.
OH BOY.

Só faltou Daiken ali. omfg.

Quase os mesmos xDDDDDDDDD


Falei só de Daiyako -q
Hora de revelar os demais:

• Adventure: Gosto tanto de Taiora, Taito/Yamachi, Koumi quanto de Jyoura, Jyoumi e Mimato.

• ZeroTwo: Daisuke só fica com Ken e Miyako. Ou seja, gosto de Daikenyako (Daisuke x Ken x Miyako). Também curto Kouyako, Taisuke (AHEM, ALGUÉM ME FEZ GOSTAR GRAÇAS ÀS FANARTS FOFAS NEEE?!), DaiMi (influência de Natsu e no Tobira), Wallsuke (OVA), Kenkari (luz e trevas lol), Ioriyako.

• Tamers: Um dia ganho coragem e assisto até o final. Mas gosto de Ryouki.

• Frontier: Takuya x Kouji, Takuya x Izumi, Kouji x Kouichi, mix desses 4: Takuya x Kouji x Izumi x Kouichi.

• Savers: TOMATO e Ikuto x Chika! *w*

• Xros Wars: Taiki pega-todas: Taiki x Akari/Nene/Kiriha/Yuu. Gosto também: Akari x Zenjirou, Nene x Zenjirou, Akari x Nene.

• Xros Wars II: Sr. Kudou ainda pegando: Taiki x Tagiru/Yuu. Ryouma x Taiki (SIM, EU GOSTEI DAQUELA CENA!), Tagiru x Yuu, Tagiru x Ryouma.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 2 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Marty Sex Nov 11, 2011 1:05 pm

Atualizando: Todos os que a Nina citou ali (sim, medo. lol) e TaichixTaiki + DaisukexTagiru + TakatoxTakuya(surgiu lendo as fics de crossovers dos google boys E A CULPA É TODA DA DZONE!).
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 2 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Odin Sex Nov 11, 2011 1:21 pm

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 2 PQAAADf5-E6ku5_HkZjzEiLIhEZDyyCIeYVgVmd4F6AcLqO44cklGazmF2mRt5ooeETtic0E09tyeYecS5SasGatE2gAm1T1UPlNLRUV_jZWj772MlUIIhWhF61c
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 2 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Convidado Qui Nov 17, 2011 9:10 pm

Fauntleroy escreveu:Atualizando: Todos os que a Nina citou ali (sim, medo. lol) e TaichixTaiki + DaisukexTagiru + TakatoxTakuya(surgiu lendo as fics de crossovers dos google boys E A CULPA É TODA DA DZONE!).

Daisuke x Tagiru (DaiTagi) é win... Taichi x Taiki (TaiTai), Taichi x Daisuke x Taiki também (TaiDaiTai) mas... Takato x Takuya?! Onde? xDDD

Btw, amei a img que o Odin postou -q
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 2 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Convidado Qui Nov 17, 2011 9:23 pm

Esqueci de colocar KirihaxTaiki.. e olha que gosto mais que Akari e Taiki.. o.o"
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 2 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos