Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Que casais tu apoias em Digimon?

+21
Hikari no Hana
Henry Aric
Yamato_Wolfer
Shadow Abyss
ΩMickey
Daichi Yamamoto
Seiryuumon
NatanYagami
RukasuStorm
goruden
Marcy
Odin
TerriLopz
dmem4e
Marty
leonardo souto
Hinata Plusle
Dragon
Jyunirii
Takuya
Rayana
25 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 3 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Rayana Qui Nov 17, 2011 11:56 pm

Também sou fangirl de Yuri, conta?
SoMi » Sora x Mimi é o meu segredo...

E já que TaiAka é praticamente canon, se eu fosse adicionar algo novo na minha lista seria uma sanduíche Kiriha x Taiki x Ryouma. ;D

Crack & Slash pairings ftw!

PS.: Taito foi o meu 1º ship yaoi, ele não conta.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 3 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Marcy Ter Dez 06, 2011 11:05 am

Taiora, Daiken, Kiritai e 'Tomato' são os que eu mais gosto. Não sei explicar, mas a maneira de interação entre eles me agrada, ou da maneira muito tímida, ou da maneira muito revoltante ^.^
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 3 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por goruden Ter Jan 10, 2012 4:34 pm

Essas coisas é só pra quem tá com hormônios explodindo mesmo por que enquanto assistia Digimon 02 lá nos meus 10 anos de idade eu JAMAIS percebi Daiken.

Na época eu gostava muito de Kenyako(muito antes de descobrir que seriam casal canon e por que sempre tive queda tanto pelo Ken, quanto pela Miyako) e Daikari(por conta da minha prima louca por eles).

E pensar que eu varava a noite com minha prima inventando historinhas pra eles, em conversa mesmo, com meus 10 freaking anos UAHEUAHEUAH POHAN DE INFÂNCIA LINDA -paray

MAS AGOOOOORA, quase 10 anos depois, assistindo à série novamente... fdkçlgjçldfgkdfçlk DAIKEN REINA NO MEU CORAÇÃO E É TÃO EPIC QUANTO TAITO~

Srsly SIMPLESMENTE NÃO DÁ PRA ASSISTIR AS CENAS DE PAILDRAMON SEM PENSAR NAS SEGUNDAS INTENÇÕES. NÃO.FUCKING.DÁ. Até por que eu já tentei -qqq

Nunca vou deixar de gostar de gostar de Kenyako, sempre achei muita graça no amor platônico da Miyako com o menino gênio Ken, e esse casal ter virado canon só aumentou meu amor. Eu passei horas a fio, depois de assistir ao último episódio, pensando em como tinham chegado naquilo fdlçsksçldfdsklk POHA, KEN, VC ERA QUIETINHO E PANZ, VIROU PAI DE TRÊS FILHOS, FANFARRÃO MELDELS DDDDDDDD:

Mas também, por conta da Nina digo mesmo! eu tenho gostado bastante de Daiyako e também de Daikenyako dfçlkgkfdlçgfdkçlk OH DEAR

Com personagens do digimon 3 em diante não senti tanta firmeza quanto nos casais que mensionei, mas tenho leve queda por TakatoxRukixRyo kkkk
goruden
goruden
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

http://http:ask-miyako.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 3 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Convidad Seg Jan 23, 2012 5:56 pm

Nina Geijutsushi escreveu:

A única coisa que espero que a TOEI não repita é forçar Yuu x Airu como forçaram Sorato (o PIOR caso, pois não deram nem explicações) e Kenyako (desculpa, mas o Ken tinha mais relações com o Daisuke do que com ela.)
Yuu não gosta da Airu, ele só a protegeu. Mas não gosta dela, dá pra perceber na cara dele isso.


Nina.. não achei nem um pouco forçado, desde o episódio em que Airu fez Opussumon evoluir pela primeira vez (não estou com paciência em catar o numero ou nome do episódio no momento u_u') ela começou a sentir um pequeno odio mas ao mesmo amor, tentou esconder, depois ela queria o Yuu como subordinado , tipo do nada isso, depois ele vem com papinho de "Airu-san" e ela ficou toda nervosa por isso, depois chega ele a trolla com o truque do pano de mesa com Tsuwamon e vaza. Agora esse que ele a protegeu muito mais que a própria menina daquele episódio da Blossomon, sério protegeu a beça, Toei poderia colocar Tagiru fazendo o mesmo, só que não, fez ela só sem querer abraça-lo por engano e doidinha pra abraçar o loirinho , acho que aos poucos Yuu vai gostar dela sim !
Sorato foi forçado ? Bem mais ou menos.. só não souberam explicar aquela história, só foi apenas uma mini-história dos antigos escolhidos, Taichi aceita numa boa (gostando dela ainda ou não) até incentiva , cara até curto Taiora, mas... às vezes penso os dois da parte da Sora como do Tai-kun penso ele como uma relação de irmãos( como Dai-san e Miya-chan) e ela gostou mesmo do Yamato e ele foi o mesmo.
O que ficou ruim foi a má explicação disso e foi corrido, os personagens não foram aparecendo enquanto os novatos estavam em ação.. então que sabe não rolou algo ? Kenyako a mesma coisa ! Houve coisas que tinha como mostrar que eles poderiam ficar juntos sim, ou não, varia isso, como ficaram no final fico feliz :3
E outra .. podem me matar e o caralho a quatro, mas algumas coisas de Sorato tinha também em adventure, no anime o filme em si não, por isso muito gostam do trio da alegria e deixa a Sora com os dois mesmo xD
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 3 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Convidado Seg Jan 23, 2012 8:04 pm

DikPeach92 escreveu:
Nina Geijutsushi escreveu:

A única coisa que espero que a TOEI não repita é forçar Yuu x Airu como forçaram Sorato (o PIOR caso, pois não deram nem explicações) e Kenyako (desculpa, mas o Ken tinha mais relações com o Daisuke do que com ela.)
Yuu não gosta da Airu, ele só a protegeu. Mas não gosta dela, dá pra perceber na cara dele isso.


Nina.. não achei nem um pouco forçado, desde o episódio em que Airu fez Opussumon evoluir pela primeira vez (não estou com paciência em catar o numero ou nome do episódio no momento u_u') ela começou a sentir um pequeno odio mas ao mesmo amor, tentou esconder, depois ela queria o Yuu como subordinado , tipo do nada isso, depois ele vem com papinho de "Airu-san" e ela ficou toda nervosa por isso, depois chega ele a trolla com o truque do pano de mesa com Tsuwamon e vaza. Agora esse que ele a protegeu muito mais que a própria menina daquele episódio da Blossomon, sério protegeu a beça, Toei poderia colocar Tagiru fazendo o mesmo, só que não, fez ela só sem querer abraça-lo por engano e doidinha pra abraçar o loirinho , acho que aos poucos Yuu vai gostar dela sim !
Sorato foi forçado ? Bem mais ou menos.. só não souberam explicar aquela história, só foi apenas uma mini-história dos antigos escolhidos, Taichi aceita numa boa (gostando dela ainda ou não) até incentiva , cara até curto Taiora, mas... às vezes penso os dois da parte da Sora como do Tai-kun penso ele como uma relação de irmãos( como Dai-san e Miya-chan) e ela gostou mesmo do Yamato e ele foi o mesmo.
O que ficou ruim foi a má explicação disso e foi corrido, os personagens não foram aparecendo enquanto os novatos estavam em ação.. então que sabe não rolou algo ? Kenyako a mesma coisa ! Houve coisas que tinha como mostrar que eles poderiam ficar juntos sim, ou não, varia isso, como ficaram no final fico feliz :3
E outra .. podem me matar e o caralho a quatro, mas algumas coisas de Sorato tinha também em adventure, no anime o filme em si não, por isso muito gostam do trio da alegria e deixa a Sora com os dois mesmo xD

Pois bem. A AIRU mostrou. Mas o Yuu não. Ou seja, não me interessa se A Airu gosta do Yuu ou não, a verdade é que o Yuu não gosta dela ou não demonstra gosto algum por ela. É isso que chamo de "forçado". E aliás, eu prefiro 10x Yuu x Miho (episódio 57) do que a Airu por enquanto.
Se isso não é forçado, desculpa... Mas é sim. E o caso de SORATO é evidência de forçamento. Sora e Yamato mal se falam diretamente em Adventure, como é que raios eles foram se apaixonar um pelo outro?! Não, SORATO NÃO POSSUI UMA HISTÓRIA ACEITÁVEL POR PARTE DA TOEI, e por isso acho que é forçado.

Kenyako, desculpa... Aceito e gosto, mas é outro par forçado que quase ninguém nota por ser com duas personagens novas na época.
Lembre-se que a MIYAKO no episódio três criticou Ken, enquanto o Daisuke mostrava-se impressionado com suas habilidades esportivas.
Episódios depois ela estava perdidamente louca por ele. Ok, podemos até aceitar que ela mudou de opinião quanto à ele. Mas...
E quanto ao Ken? Ele nunca demonstrou nada em relação à Miyako. E ele quase não falava tanto com ela. Com quem o Ichijouji interagia mais? Com o Daisuke. Pode haver sim evidências de Kenyako no anime, mas são pouco exploradas e quase não se percebe a existência delas. Ao final ele se casou com ela. Sem mais nem menos. E isso que acho WTF, quando personagens que quase não se falam acabam num final feliz e colorido.

E antes que venham dizer que sou uma butthurt yaoi fangirl, não ODEIO YUU X AIRU ou a própria Airu, apenas não gosto dela por enquanto. Então não me forcem a aceitar algo que eu acho "sem lógica" ou "precisa de mais evidências para que eu possa dizer se apóio, se gosto ou se não gosto".

End of the case. Se alguém sentiu-se ofendido, desculpem-me. Mas não podia deixar de expôr meu ponto de visão e explicar o meu post e o que eu quis dizer com "forçado".
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 3 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por RukasuStorm Seg Jan 23, 2012 8:09 pm

Sim, Sora e Yamato & Ken e Miyako foram forçados pelo fato de que quase não havia interação entre eles na série. Mas eu to sentindo que Airu e Yuu será bem diferente, por mais que o Yuu não mostre interesse na Airu, eles pelo menos estão interagindo em praticamente toda aparição, pelo menos foi assim no episódio do Cutemon, no episódio da Ilha e agora, pelo visto não querem forçar, querem deixar já claro desde o começo.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 3 Empty provisório

Mensagem por Convidad Seg Jan 23, 2012 8:11 pm

@Nina : Só expôs minha opinião mesmo, sem problema algum :~
@Ruka : No caso só dei opinião mesmo, e acho o mesmo sobre YuuxAiru .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 3 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por NatanYagami Ter Jan 24, 2012 5:46 pm

Gente, é tocar no assunto de casais que as pessoas fazem uns posts explosivos kkk.

Sorato não possui embasamento em ADV tanto quanto taiora, takari ou qualquer outro casal, simplesmente porque eram crianças, e não eram brasileiras para se excitar já aos 11 anos de idade dançando funk. lol O desenvolvimento de sorato dá-se entre ADV e ADV02, em algum cd drama ou algo do tipo. É pobremente mostrado em AD02, tanto quando kenyako, mas isso deve-se aos antigos não terem tido tanto espaço na temporada, a culpa não é do casal. Logo tentaram inserir do nada naquele ep que ela leva algo no camarim do Yamato.

Mas não vejo porque tanto estresse quanto ao casal, haveria problema neles terem se apaixonado pós-adv02, antes do prólogo? E nem foi o caso, é uma suposição. Sou sorato, o casal é canon, mas não vejo motivo para tanto mimimi tanto de um lado quanto do outro. Não vejo tanto sorato no anime, quanto não vejo nada de taiora, mas sorato foi o casal escolhido para ser canon, e eu gosto disso, acho um casal bonito que teve seu desenvolvimento entre uma temp e outra. Poderiam ter escolhido taiora, desenvolvido-o nos dramas, colocado do nada alguma interação em ADV02, e teria gente reclamando. Sorato foi apenas o casal escolhido, sem contar que vejo Taichi e Sora muito mais como amigos inseparáveis (sim, Taichi, continua ae na zona da amizade... kk).

Ryo teve sua história desenvolvida fora dos animes e nem por isso reclamam tanto. Parece que defendem as histórias dos cds dramas e acham elas legais, exceto quando se refere a sorato. 'Daisuke Kaiser' e o digimental da bondade não aparecem no anime, mas nem por isso deixam de ser legais ou canon, pois estão em dramas.

É o mesmo caso de kenyako. Não houve desenvolvimento na série (fora a Miyako super sincera babando do nada pelo Ken kkk), mas podem ter se apaixonado antes do prólogo. lol Foi um casal escolhido para ser canon, fim. Não tem de necessariamente se apaixonarem durante a série. E que coisa de querer um casal gay como daiken kkkk. Entendo que a gente gostaria de desenvolvimento na série dos casais, mas se não houve, paciência.
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 3 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Seiryuumon Qua Jan 25, 2012 2:45 pm

Navego na mesma opinião que o Natan.
Interações de crianças aos 11 anos não definem relacionamento final. Só dão umas dicas e criam torcida (Taiora..... T________________T).

Se fosse assim eu tinha pego a maioria dos meus amigOs de infância... ahuehuehuhe.
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 3 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Daichi Yamamoto Qua Jan 25, 2012 2:53 pm

Hum...
Não sei bem como fazer isso, pois o pessoal desse fórum quase me linchou no começo...
Mas aí vai:
- Sorato é o melhor na minha opnião.
- Taiora é outro bom, porém não tanto quanto Sorato...

¬¬' :P
Daichi Yamamoto
Daichi Yamamoto
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 26
Localização : Planeta Terra!
Mensagem Pessoal : Sou uma pessoa como as outras, um pouco louco por comida... (tenho que me controlar)

http://gow-oblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 3 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos