Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Que casais tu apoias em Digimon?

+21
Hikari no Hana
Henry Aric
Yamato_Wolfer
Shadow Abyss
ΩMickey
Daichi Yamamoto
Seiryuumon
NatanYagami
RukasuStorm
goruden
Marcy
Odin
TerriLopz
dmem4e
Marty
leonardo souto
Hinata Plusle
Dragon
Jyunirii
Takuya
Rayana
25 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 4 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por RukasuStorm Qua Jan 25, 2012 2:55 pm

Daichi Yamamoto escreveu:Hum...
Não sei bem como fazer isso, pois o pessoal desse fórum quase me linchou no começo...
Mas aí vai:
- Sorato é o melhor na minha opnião.
- Taiora é outro bom, porém não tanto quanto Sorato...

¬¬' :P

Quem nunca gostou de algo que é odiado pelo resto de um Fandom, que atire o primeiro Iori, ops, quer dizer, Pedra, ah, não tem diferença mesmo.

Eu raramente faço Shippings, e quando faço são coisas óbvias e claras nos animes, Mas Airuu/Yuru/Sejaláonomedisse, eu estou achando bem evidente desde o início.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 4 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Dragon Qua Jan 25, 2012 3:04 pm

Só passando para dizer que vocês se estressam muito facilmente por coisa muito sem importância.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 4 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Takuya Qua Jan 25, 2012 3:15 pm

Não entendi o porque de não gostarem ou acharem forçado Yuu x Airu, achei perfeitamente normal, já que desde quando eles se conheceram tem indícios de que ela gosta dele. Deve ser porque muita gente não simpatiza com a Airu (eu também não, mas acho bacaninha ela com o Yuu :p)

Sobre Sorato, não é um pairing que eu chegue a detestar, mas que foi bastante wtf foi. Tanta na temporada anterior (Adventure) como no filme Bokura no War Game, são dados indícios e mais indícios de que a Sora gostava era do Taichi, porém, o que mais me intriga é que a Sora mal tinha contato com o Yamato durante a primeira temporada (exceto episódio 51), e mesmo em 02, eles só aparecem juntos a partir do episódio 38 (que por sinal é o episódio que acabou com Taiora D:). Enfim, o problema não é o casal, mas a forma como foi desenvolvido, surgiu simplesmente do nada, sendo que não havia qualquer indício da Sora gostar do Yamato antes.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 4 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por TerriLopz Qua Jan 25, 2012 4:00 pm

NatanYagami escreveu:
Spoiler:

Huahaua, disse tudo! E no "tudo" também englobo as crianças deste pais... Mas isso é outra coisa.

Então, pra mim, Sora e Taichi são grandes amigos! Fato! E por mais que este sentimento de amizade forte possa ser entendido de várias maneiras ( Paixão... Atração... ) ele nunca vai passar de amizade. É exatamente isso que eu vejo, mas não em ADV e sim nos filmes. Eu pessoalmente gosto muito mais do pessoal de Adventure nos filmes do que ano anime em si. É mais ou menos ali que essa confusão de sentimentos acontece. E no final, a garota fica com o loirinho da banda, com quem ela nem sempre teve muita relação de amizade ( E isso explica tudo. )... Simples assim!

As vezes eu penso se esse triangulo não seria usado numa futura temporada pra esquentar uma briguinha entre Taichi e Yamato, mesmo sendo grandes amigos a essa altura! Se tem uma coisa que pode declinar uma amizade é a disputa por uma garota.

Por isso gosto mais de Sorato!

Sobre Airu e Yuu... Eu gosto muito dos dois. E acho que a relação entre eles vem acontecendo duma maneira muito natural. Não senti a Toei forçando em nada neles... Até porque, se forçassem teríamos um Yuu derretido em paixão e não temos! A coisa ali é tão natural que chega a ser um casal engraçado. Eu gosto!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 4 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por NatanYagami Qua Jan 25, 2012 6:01 pm

TerriLopz escreveu:E no final, a garota fica com o loirinho da banda, com quem ela nem sempre teve muita relação de amizade ( E isso explica tudo. )... Simples assim!

Quoted for truth. Exatamente. Com o Taichi ela sempre teve aquela amizade inabalável, eram como irmãos. Com o Yamato nunca teve essa amizade toda, o que possibilitou o desenvolvimento da paixão; um certo dia, passaram a se observar e se apaixonaram. Não sou do tipo que crê que amigos não possam se apaixonar, do contrário. Mas não foi o caso.

Discordo do TakeruTK nuns pontos. Volto a dizer que em ADV não vejo Sora demonstrando sentimentos por ninguém; nem ninguém por ninguém. Se a Sora aparecesse namorando o Taichi em 02, seria igualmente 'novidade'. Mas fora isso, não tinha indícios dela gostar do Yamato, mas pelos motivos que apresentei quanto à primeira temp. A paixão surgiu depois, em filme, cd drama etc., surgiu 'do nada' em 02 porque a temporada não deu espaço para desenvolvimento dos antigos, e isso já não é com o casal, mas com o roteiro da temp.

Também não tô achando 'AiYuu' forçado, do contrário, tô gostando e apoiando muito! Tá algo sutil por hora, mas muito interessante, engraçado e daria um casal lindo. Amo o jeito dela, esnobe e espontânea, e seria um contraste com o Yuu, e eu amo contrastes!
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 4 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por ΩMickey Sex Mar 16, 2012 2:40 am

Errrrr Casal em Digimon as vezes ficamos frustrados...
Eu via mais o Tai e a Sora juntos... Até no Filme isso é engraçado... Mas o final de 02 me deixou com uma pulga atrás da orelha...

Bom, pelo menos um Casal deu certo...
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 4 Tkkari
Hehehe o único que não teve problemas... quer dizer... teve! xD
Foi divertido ver o pobre Davis sofrendo de Ciumes...
No final ele casou com uma desconhecida e foi vender Macarrão...
Mas desde pequenos eles não se separavam quando se conheceram... É... seria difícil para o Davis...

E esse bom... era divertido!
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 4 Rukiryo
Eu gostei muito do estilo ICE da Ruki... era tão fria... o Takato querendo puxar conversa e sendo cortado...
Depois ela dava umas cacetadas em todos... Então aparece o Ryo... A garota muda...
Depois é revelado e tals... Fica aquele clima de Rivalidade... Eu gostei deles juntos...
Eu gosto de ver esses dois como Rivais... um Casal bem diferente e acho que o mais bem bolado... Apesar de não ter mostrado o inicio dessa relação no Anime...
ΩMickey
ΩMickey
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 4 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Shadow Abyss Sex Mar 16, 2012 10:13 am

Casais são sempre um assunto complicado, cada um tem o seu gosto e nem ao menos precisa fazer muito sentudo. Há aquelas ocasiões em que se bate o olho em dois personagens e você instantaneamente acha que eles ficam perfeitos juntos por menos que eles tenham interagido, e outras vezes em que um casal é praticamente oficial e bem construído mas que por algum motivo misterioso soa estranho para certas pessoas.
Pois bem, eu sou uma daquelas pessoas então não esperem que todo o conteúdo do meu post faça sentido lógico.

Adventure:

Nessa temporada os meus casais favoritos são Tai x Sora e Izzy x Mimi.
Eu tenho plena ciência de que Taiora levou um torpedo, mas isso é questão de gosto pessoal, eu simplesmente não consigo gostar de Sorato porque eu perdi o interesse pela Sora em 02. Não foi apenas o fato dela pouco aparecer em ação, terem deixado ela mais feminina para mim acabou com a graça da personagem, ela já não era mais o tomboy que era em Adventure e passou a ser como se fosse outro personagem.
Além disso eu também me senti como se a relação Matt x Sora tivesse surgido muito de repente. Eu não odeio o par, mas em comparação com os momentos que Tai e Sora tiveram em 02 e que eu achei bem construídos eu me senti como se um novo casal houvesse se formado com pouca base e esse foi outro motivo de não conseguir visualizar os dois juntos.
Eu sei que uma relação pode se formar offscreen, mas se nós não estamos vendo rolar qual é a graça? Eu me sinto trapaceado quando esse tipo de coisa ocorre offscreen porque eu não estou vendo o desenvolvimento da relação, estou vendo apenas o resultado final e não é a mesma coisa. Talvez parte da culpa seja minha, eu não tenho acesso aos CDs Drama e muita gente diz que o desenvolvimento ocorreu lá, essa pode ter sido a razão de achar a união dois meio repentina.
Passando para águas menos pesadas o meu sugundo par favorito é Izzy x Mimi, e eu agradeço ao episódio do labirinto por isso porque foi esse que me introduziu ao par. Eles podem não ter interagido tanto quanto os outros, mas por alguma razão acho uma mistura engraçada com muito combustível para fics. O Joe seria outra opção viável para a Mimi visto que ele e o Izzy não são muito diferentes em alguns aspectos, mas por alguma razão que eu não consigo explicar eu prefiro o Izzy nesse cenário. Não pergunte.

Zero Two:

Arukenimon x Mummymon
Não fazem exatamente a química do amor perfeito, o par está aqui simplesmente por ser engraçado e esses dois são praticamente a Equipe Rocket versão Digimon. Além disso não houve um par que eu gostasse muito em 02. A única vez em que a Miyako deu a entender que gostava do Ken foi quando ela leu o artigo sobre ele na internet bem lá no início de 02 e fora isso eu não vi um clima rolar eles que me fizesse gostar do par e eu acho Takari um par muito perfeito para que possa me satisfazer.

Tamers:

Ruki x Ryo
Um é o Rei Digimon e a outra é a Rainha Digimon. O fator rivalidade que eles geraram assim que o Ryo foi apresentado pela primeira vez me fez gostar desse par mais do que qualquer outra possibilidade em Tamers e os dois personagens ficaram com um pé firme nessa tecla. Os escritores fizeram bem em nunca atirar um personagem para outro nessa relação, davam apenas pistas de que secretamente havia alguma mais. Eu gosto de personagens Tsundere, principalmente quando o escritor não precisa soletrar "não é como se eu gostasse de você ou algo assim" para o público, apenas deixa pistas com uma ou outra provocação mais discreta para que o espectador tire suas próprias conclusões.

Frontier e Savers:

Sem par sério ou semi-sério definido. Mas se eu tivesse que escolher um para cada temporada eu pegaria Kouichi x Izumi e Nanami x Tohma. O primeiro porque eu acho que dentre todos é o que soa melhor e o segundo é um crack parining cujo único propósito é torturar o Tohma.

Xros Wars e Hunters:

Taiki x Akari
Todos os pares de Xros Wars foram muito óbvios na minha opinião, e por conta disso não consigo gostar nem de KiriNe nem de YuuAiru. Por algum motivo, contudo, esses dois funcionam. Eles já eram amigos de infância em primeiro lugar e a maneira como a Akari lentamente foi se desenvolvendo na primeira metade, principalmente após os eventos da Lake Zone, abriu espaço para tornar esse par viável. Apesar de ser outro par óbvio, o que normalmente tira alguns pontos, ele conseguiu me conquistar devido a maneira como a química dois dois foi se desenvolvendo.
Acho que eu também teria gostado de Yuu x Airu se eles tivessem feito as coisas mais devagar, mas jogar ela aos abraços do Yuu logo na terceira aparição, apesar de engraçado, acabou com as chances. Não gosto de romance relâmpago.
Shadow Abyss
Shadow Abyss
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 4 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Rayana Sex Mar 16, 2012 10:41 am

Shadow Abyss escreveu:Além disso eu também me senti como se a relação Matt x Sora tivesse surgido muito de repente. Eu não odeio o par, mas em comparação com os momentos que Tai e Sora tiveram em 02 e que eu achei bem construídos eu me senti como se um novo casal houvesse se formado com pouca base e esse foi outro motivo de não conseguir visualizar os dois juntos.
Eu sei que uma relação pode se formar offscreen, mas se nós não estamos vendo rolar qual é a graça? Eu me sinto trapaceado quando esse tipo de coisa ocorre offscreen porque eu não estou vendo o desenvolvimento da relação, estou vendo apenas o resultado final e não é a mesma coisa. Talvez parte da culpa seja minha, eu não tenho acesso aos CDs Drama e muita gente diz que o desenvolvimento ocorreu lá, essa pode ter sido a razão de achar a união dois meio repentina.

Correcção: UM CD drama.
É um CD Drama de Zero Two, chamado "Michi e no Armor Shinka", quando a Sora foi ao shopping com as digi-escolhidas comprar chocolate para o dia de São Valentim. Mas até as escolhidas começaram a cochichar nas costas dela, dizendo que "nunca pensariam que Sora e o Yamato acabassem juntos".

Mais tarde nesse CD drama o Yamato grita "Sora eu te amo", numa sessão de sapateado tão random quanto o surgimento milagroso dessa relação. Aliás, todo esse CD Drama é random e com um tipo de humor muito parodiado. Daisuke vira um Digimon Kaiser, Jou deixa cair os digimentals e as armor-evoluções saem todas trocadas, o irmão do Jou tem um encontro com Jun e as duas irmãs da Miyako (sim, ele encontra-se com as 3), Ken dá uma sessão de autógrafos no meio de uma operação de resgate às escolhidas, Taichi muda de penteado, etc.

A tradução portuguesa do CD Michi e no Armor Shinka está aqui:
http://rayana-wulfric.livejournal.com/147632.html

Eu sei que não existe Sorato em mais nenhum CD Drama de Adventure, porque eu traduzi-os a todos. Here:
http://rayana-wulfric.livejournal.com/tag/digimon%3A%20drama%20cds

Mesmo conhecendo este material, continuo a concordar contigo. Sorato não teve graça, porque não teve cobertura. Foi totalmente aleatório. Simples assim.

E eu estava aqui a pensar...
Antigamente, eu apoiava Koushirou x Miyako, por ambos serem geeks. xDD Mais alguém se lembrou deles?
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 4 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Hinata Plusle Sex Mar 16, 2012 1:50 pm

NOSSA! EU GOSTAVA DE KOUSHIROU X MIYAKO! Na verdade, gosto até hoje, mesmo estando LOOOOONGE de ser OTP. Claro, tenho outros que gosto mais envolvendo cada um deles (vide o meu primeiro post nesse tópico), mas...
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 4 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Dragon Sex Mar 16, 2012 3:18 pm

Stingmon x Lilamon <3
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 4 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos