Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 11 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 11 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 11 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 11 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 11 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 11 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 11 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 11 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 11 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

+14
Lukas
aswq
TerriLopz
dmem4e
A7ac4ma
Shirayukin
Jyunirii
digimon digitais
Super FOG
Dragon
Hinata Plusle
Takuya
Rayana
Marty
18 participantes

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 11 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Dragon Sex Dez 16, 2011 8:24 pm

Lembrando que na descrição do Taichi fala "Um escolhido que salvou o mundo no passado" Ou seja, precisa ser depois do final de Adventure ;P Quem sabe até explica em que ponto entre o final de Adventure e o começo de 02 o portal foi reaberto.

Mas se eu tivesse que apostar em algo ficaria com o que a Ray disse. Não vai dar uma explicação total de como o Taichi está ali, vai ficar subtendido. Assim como o Ryo em Tamers.

Para quem não viu Tamers, eles não falam claramente "Ryo veio de outra dimensão" mas eles dão várias pistas para que a gente ligue os pontos. Como por exemplo, Cyberdramon vive caçando o "inimigo" dele, uma referência a Milleniunmon. Os pais dele são adotivos, se eu não me engano ele fala com a Ruki algo sobre a memória dele ser um tanto vaga. Não é uma explicação óbvia jogada na cara, você precisa pensar um pouco pra entender.

E por favor gente, parem um pouco de ser pessimistas =/ O máximo que pode acontecer, como a Nina disse, é a própria Toei ficar com o filme queimado entre os fãs. Mas isso eu posso dizer para vocês: A Toei e a Bandai tem experiência em fazer crossovers. Não sei se alguém aqui acompanha a série Gundam como eu, mas de tempos em tempos eles realizam um especial ou lançam um jogo que envolve praticamente todas as temporadas, e olha que Gundam tem TRINTA ANOS de história.
O último jogo que eu joguei, chamado Dinasty Warriors: Gundam II, é um perfeito exemplo disso. O jogo une as histórias das principais séries como se fossem uma só, colocando personagens da primeira série lançada nos anos 80 com os personagens lançados nos anos 2000 em perfeita harmonia. Não é necessário uma história grandiosa cheia de pequenos detalhes para ser um bom roteiro, é só ver o especial de 10 anos de Yu-Gi-Oh! que reuniu os três protagonistas e conseguiu agradar a todos os fãs.

Enfim, digitei esse testamento todo só para pedir que vocês tenham um pouco mais de calma e sejam um pouco menos pessimistas. É um pouco chato ver toda hora alguem postando "Ah o Taichi vai ser vilão, vão estragar o personagem" ou "Vão acabar com a reputação das outras temporadas". Gente, as outras temporadas continuam existindo independente do que acontecerá em Hunters. Se o Taichi perder pro Tagiru, vai mudar o fato dele ter ownado o Etemon e ter derrotado o Apokalymon? Se o Masaru perder pro Tagiru, vai mudar o fato que ele é procurado pela sociedade protetora dos animais por maus tratos a aves e felinos?

Agora eu pergunto a você, se seu personagem preferido perder pro Tagiru, vai fazer você gostar menos dele? Talvez esse seja o verdadeiro medo que ninguem está querendo falar...
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 11 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Convidado Sex Dez 16, 2011 8:50 pm

Dragon escreveu:Lembrando que na descrição do Taichi fala "Um escolhido que salvou o mundo no passado" Ou seja, precisa ser depois do final de Adventure ;P Quem sabe até explica em que ponto entre o final de Adventure e o começo de 02 o portal foi reaberto.

Mas se eu tivesse que apostar em algo ficaria com o que a Ray disse. Não vai dar uma explicação total de como o Taichi está ali, vai ficar subtendido. Assim como o Ryo em Tamers.

Para quem não viu Tamers, eles não falam claramente "Ryo veio de outra dimensão" mas eles dão várias pistas para que a gente ligue os pontos. Como por exemplo, Cyberdramon vive caçando o "inimigo" dele, uma referência a Milleniunmon. Os pais dele são adotivos, se eu não me engano ele fala com a Ruki algo sobre a memória dele ser um tanto vaga. Não é uma explicação óbvia jogada na cara, você precisa pensar um pouco pra entender.

E por favor gente, parem um pouco de ser pessimistas =/ O máximo que pode acontecer, como a Nina disse, é a própria Toei ficar com o filme queimado entre os fãs. Mas isso eu posso dizer para vocês: A Toei e a Bandai tem experiência em fazer crossovers. Não sei se alguém aqui acompanha a série Gundam como eu, mas de tempos em tempos eles realizam um especial ou lançam um jogo que envolve praticamente todas as temporadas, e olha que Gundam tem TRINTA ANOS de história.
O último jogo que eu joguei, chamado Dinasty Warriors: Gundam II, é um perfeito exemplo disso. O jogo une as histórias das principais séries como se fossem uma só, colocando personagens da primeira série lançada nos anos 80 com os personagens lançados nos anos 2000 em perfeita harmonia. Não é necessário uma história grandiosa cheia de pequenos detalhes para ser um bom roteiro, é só ver o especial de 10 anos de Yu-Gi-Oh! que reuniu os três protagonistas e conseguiu agradar a todos os fãs.

Enfim, digitei esse testamento todo só para pedir que vocês tenham um pouco mais de calma e sejam um pouco menos pessimistas. É um pouco chato ver toda hora alguem postando "Ah o Taichi vai ser vilão, vão estragar o personagem" ou "Vão acabar com a reputação das outras temporadas". Gente, as outras temporadas continuam existindo independente do que acontecerá em Hunters. Se o Taichi perder pro Tagiru, vai mudar o fato dele ter ownado o Etemon e ter derrotado o Apokalymon? Se o Masaru perder pro Tagiru, vai mudar o fato que ele é procurado pela sociedade protetora dos animais por maus tratos a aves e felinos?

Agora eu pergunto a você, se seu personagem preferido perder pro Tagiru, vai fazer você gostar menos dele? Talvez esse seja o verdadeiro medo que ninguem está querendo falar...

[2]

Gente, sério: esse pessimismo todo não surgiu por causa desses primeiros episódios fillers? Na boa, se a participação do Taichi for um verdadeiro fail total não mudará Adventure, assim como o Dragon disse acima. Concordo com o Dragon e a Nina: se isto ficar ruim, a Toei estará perdida. Vai sofrer retaliações do fandom geral! muuuahahahahahahaha.. E outra: achei super interessante o Taichi como "vilão". Talvez ele seja um vilão só no início e depois se acerte com o Tagiru e o Taiki. O que temos que fazer é esperar pelo episódio. Vamos ver se isso vai dar certo. E se não der, só de ver o Taichi de volta a ativa já vai ser legal.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 11 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Convidado Sex Dez 16, 2011 9:28 pm

Mimi-chan escreveu:
Dragon escreveu:Lembrando que na descrição do Taichi fala "Um escolhido que salvou o mundo no passado" Ou seja, precisa ser depois do final de Adventure ;P Quem sabe até explica em que ponto entre o final de Adventure e o começo de 02 o portal foi reaberto.

Mas se eu tivesse que apostar em algo ficaria com o que a Ray disse. Não vai dar uma explicação total de como o Taichi está ali, vai ficar subtendido. Assim como o Ryo em Tamers.

Para quem não viu Tamers, eles não falam claramente "Ryo veio de outra dimensão" mas eles dão várias pistas para que a gente ligue os pontos. Como por exemplo, Cyberdramon vive caçando o "inimigo" dele, uma referência a Milleniunmon. Os pais dele são adotivos, se eu não me engano ele fala com a Ruki algo sobre a memória dele ser um tanto vaga. Não é uma explicação óbvia jogada na cara, você precisa pensar um pouco pra entender.

E por favor gente, parem um pouco de ser pessimistas =/ O máximo que pode acontecer, como a Nina disse, é a própria Toei ficar com o filme queimado entre os fãs. Mas isso eu posso dizer para vocês: A Toei e a Bandai tem experiência em fazer crossovers. Não sei se alguém aqui acompanha a série Gundam como eu, mas de tempos em tempos eles realizam um especial ou lançam um jogo que envolve praticamente todas as temporadas, e olha que Gundam tem TRINTA ANOS de história.
O último jogo que eu joguei, chamado Dinasty Warriors: Gundam II, é um perfeito exemplo disso. O jogo une as histórias das principais séries como se fossem uma só, colocando personagens da primeira série lançada nos anos 80 com os personagens lançados nos anos 2000 em perfeita harmonia. Não é necessário uma história grandiosa cheia de pequenos detalhes para ser um bom roteiro, é só ver o especial de 10 anos de Yu-Gi-Oh! que reuniu os três protagonistas e conseguiu agradar a todos os fãs.

Enfim, digitei esse testamento todo só para pedir que vocês tenham um pouco mais de calma e sejam um pouco menos pessimistas. É um pouco chato ver toda hora alguem postando "Ah o Taichi vai ser vilão, vão estragar o personagem" ou "Vão acabar com a reputação das outras temporadas". Gente, as outras temporadas continuam existindo independente do que acontecerá em Hunters. Se o Taichi perder pro Tagiru, vai mudar o fato dele ter ownado o Etemon e ter derrotado o Apokalymon? Se o Masaru perder pro Tagiru, vai mudar o fato que ele é procurado pela sociedade protetora dos animais por maus tratos a aves e felinos?

Agora eu pergunto a você, se seu personagem preferido perder pro Tagiru, vai fazer você gostar menos dele? Talvez esse seja o verdadeiro medo que ninguem está querendo falar...

[2]

Gente, sério: esse pessimismo todo não surgiu por causa desses primeiros episódios fillers? Na boa, se a participação do Taichi for um verdadeiro fail total não mudará Adventure, assim como o Dragon disse acima. Concordo com o Dragon e a Nina: se isto ficar ruim, a Toei estará perdida. Vai sofrer retaliações do fandom geral! muuuahahahahahahaha.. E outra: achei super interessante o Taichi como "vilão". Talvez ele seja um vilão só no início e depois se acerte com o Tagiru e o Taiki. O que temos que fazer é esperar pelo episódio. Vamos ver se isso vai dar certo. E se não der, só de ver o Taichi de volta a ativa já vai ser legal.

[3] Em tudo

E se o Daisuke perder pro Tagiru... Qual mal vai fazer? A reputação dele já tá no limbo, só vamos ver haters dele rindo e falando que ele nem foi capaz de derrotar um pivete.

Mas não se preocupem. Que faço o Tagiru sofrer na mão de todos os Leaders caso ele os vença de forma inapropriada. mwhahahahah
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 11 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Rayana Sáb Dez 17, 2011 12:08 pm

xDD Pessoal, a questão nem é "ganhar" ou "perder".
Só sabemos que vai haver um torneio e q o Taichi é um dos antagonistas. Não é que isso seja sinónimo de "Ele virou um Vandemon da vida".

O pessoal do tumblr e esses fóruns e sites por aí está com fraca capacidade de interpretação, isso sim. Para eles, é como se a Toei tivesse declarado que o Final Boss de Digimon Hunters é o Taichi.

E ninguém aqui deu essa interpretação, nem a Toei disse tal coisa, até onde eu li.
Isso não vai interferir nada. O pessoal é que não anda por dentro da franquia, acordou só agora com essa coisa de "Taichi voltar" e apanhou o barco andando, ficando para trás e revoltado por coisa nenhuma.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 11 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Takuya Sáb Dez 17, 2011 12:13 pm

Rayana_Wolfer escreveu:
Isso não vai interferir nada. O pessoal é que não anda por dentro da franquia, acordou só agora com essa coisa de "Taichi voltar" e apanhou o barco andando, ficando para trás e revoltado por coisa nenhuma.

Tenho visto muito disso, em vários fóruns pela internet. Alguns só estão assistindo Hunters por causa da participação dos líderes anteriores, muitos sequer acompanharam ou conhecem Xros Wars. Julgam pelo que viram até agora, sem ter uma visão do todo.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 11 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Super FOG Sáb Dez 17, 2011 1:07 pm

ALL OF THIS!!

Mas eu assisto Xros Wars 2 (não chamo de Hunters) porque é legal, mesmo com todos os fillers super comuns nas temporadas ímpares.

Agora eu pergunto a você, se seu personagem preferido perder pro Tagiru, vai fazer você gostar menos dele?
Se o meu líder favorito, que é o Takuya, perdesse pro Tagiru, isso faria eu gostar do Tagiru mais do que eu já gosto atualmente, e continuaria a gostar do Takuya. Ou seja, nada mudaria.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 11 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Dragon Sáb Dez 17, 2011 3:27 pm



Acho que a maioria já viu esse vídeo, mas fica registrado para para vocês sentirem o gostinho do que está por vir *-* O que eu estava reparando é que o que está com a entonação vocal mais precisa é o Yamato xD A do Masaru está beeeem diferente, só quando ele dá aquele grito no final que fica parecido. Mas é compreensível, depois de tanto tempo sem fazer o personagem perde a prática mesmo xD

Mas só imaginem essa cena animada, que foda que vai ser \õ/
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 11 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Jyunirii Sáb Dez 17, 2011 3:38 pm

Eu to achando que me interpretaram mal. Mas enfim.

Tá, li um pouco a discussão depois do meu post, mas deixe eu dizer de antemão: Taichi vilão ou não, eu quero é um enredo onde ele se encaixe bem. Só. Não precisa explicar perfeitamente em cada ponto naonde é que ele se enfiou, mas algo que todos entendam tanto para quem vê Digimon desde Adventure até agora ou os novatos que só pegaram XW ou só Hunters mesmo. Não acho que seja pedir muito, é algo que a Sanjo vá pensar com calma e bolar. E não, não to ligando muito pro desenvolvimento do [insira nome do leader que quiser aqui] que ele vá tomar. Ele bom ou não, vou gostar do mesmo jeito.

Só isso. Sou pessimista quanto ao enredo, não quanto ao personagem ou a fama que ele vá tomar com o papel que fizer. E concordo com o que disseram sobre a TOEI. Muitos vão ficar de "desprezo infinito" quando o assunto ser ela (e talvez virar a cara quando souber que X anime é de lá, futuramente, mesmo o enredo dela sendo bom. Cês sabem que isso acontece).
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 11 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Convidado Sáb Dez 17, 2011 3:52 pm

Dragon escreveu:

Acho que a maioria já viu esse vídeo, mas fica registrado para para vocês sentirem o gostinho do que está por vir *-* O que eu estava reparando é que o que está com a entonação vocal mais precisa é o Yamato xD A do Masaru está beeeem diferente, só quando ele dá aquele grito no final que fica parecido. Mas é compreensível, depois de tanto tempo sem fazer o personagem perde a prática mesmo xD

Mas só imaginem essa cena animada, que foda que vai ser \õ/

Esse video foi postado umas trocentas vezes no fórum. E até agora não enjoei de assisti-lo xDD
principalmente pela coincidência do fundo do Daisuke e do Masaru serem o mesmo o_o (e cá entre nós, meus favoritos leaders MESMO não começam com TA. E o Tagiru tá precisando de muito pra subir ao lado desses 2.)

A voz da Reiko no início tava WTF demais. Mas depois ficou in character mesmo (Eu reconheço os gritos do Daisuke lol). E... Eu não achei a voz do Masaru tão diferente (vai ver pq só assisti Savers uma vez só o.o)

Ah cara, tou torcendo hard pra Toei não pisar na bola dessa vez. Tou esperando um episódio bom e que o Tagiru aprenda a lição >:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 11 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos