Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII
+14
Lukas
aswq
TerriLopz
dmem4e
A7ac4ma
Shirayukin
Jyunirii
digimon digitais
Super FOG
Dragon
Hinata Plusle
Takuya
Rayana
Marty
18 participantes
Página 6 de 16
Página 6 de 16 • 1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16
Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII
Rayana_Wolfer escreveu:Ah, lanço também um destaque para o dia que escolheram:
- Dia 8 de Janeiro (1/8).
Se inverterem os números fica 8/1, que significa 1 de Agosto - o dia do Memorial Day.
xDD Yagami Taichi (ya = 8 | ichi = um)
Isto foi a Dang que me disse faz um tempo xDNina Geijutsushi escreveu:2 - Ou o simples de se acontecer: Essa inimizade ser criada acidentalmente por um mal-entendido e no final do epi eles unirem forças. Tipo, Tagiru & Taiki a irem parar na dimensão/tempo de Taichi e serem confundidos...
Gosto mais desta opção. Tipo, acho que seria muito estranho que os heróis do passado tivessem a sua imagem arruinada ao serem transformados em vilões. A menos, claro, que seja algo muito bem pensado. Nesse caso, não digo nada. =P
E faço coro com a Mimi-chan, não quero ver o Yagami ownado pelo Tagiru. lol o.o Se acontecer... morrerei de vergonha u.u"
Foi só uma citação às idéias do Masato (bom, eu acredito que é apenas um mal-entendido. Não consigo ver Taichi/Daisuke/Takato/Takuya/Masaru como vilões @___@; Does NOT compute)
E eu não quero que o Taichi muito menos o doido do Motomiya percam pro compulsivo do Tagiru o_o
Mas... Quem sabe ele não toma jeito ou o Taiki enfrente o GRANDE DEUS CAPILAR? *w*
*imaginando War Greymon vs Omega Shoutmon*
*delirando*
Convidado- Convidado
Será que eles vão aparecer em ordem de temporada? Assim sendo... CONTAGEM REGRESSIVA PARA O RETORNO DO REI
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
... Foi como eu pensei.
quotando do topico do Takeru:
Prestem atenção para a DATA: 1/8
Ou seja: 8 de JANEIRO
. . .
Suponho que seja uma mini-saga. Taichi é o primeiro, Daisuke o segundo, Takato o terceiro, Takuya o quarto e Masaru o quinto.
Toei, cê andou lendo aquela fic fumada que eu fiz da Sayo de Moonlight/Sunburst a lutar contra os leaders?!
quotando do topico do Takeru:
Episódio 68
Título em Japonês: ハンター大集合!南の島のデジモン争奪戦!(1/8)
Título em Inglês: "Gather Hunters! Digimon Competition in the Southern Island!"
Título em Português: "Caçadores Reunidos! Competição Digimon na Ilha do Sul!"
Spoiler:
Com o objetivo de colecionar mais Digimons que Taiki, Tagiru faz o máximo possível para caçar Digimons. O homem da loja de relógios, que deu o Xros Loader para Tagiru, aparece na frente do mesmo. Este velho convida Tagiru para um evento, que será muito útil para ele caçar mais Digimons. Os caçadores têm que resolver o mistério/enigma reunidos na Ilha de Guam, no qual foram convidados até lá.
Prestem atenção para a DATA: 1/8
Ou seja: 8 de JANEIRO
. . .
Suponho que seja uma mini-saga. Taichi é o primeiro, Daisuke o segundo, Takato o terceiro, Takuya o quarto e Masaru o quinto.
Convidado- Convidado
Agora que estou meeenos surtada (haha até parece) vou tentar comentar òwo
FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE eu sabia que a história ia andar! u_u Sabia que esse episódio 68 seria como chave para a história se desenvolver! u_u
Também não aceito o Taichi, nem os outros líderes perderem para o Tagiru. Tagiru ainda não tem nada de líder comparado a eles, e espero que por causa justamente disso, sirva como desenvolvimento para o próprio Tagiru. Seria interessante ver ele tentar derrotar o Taichi, por exemplo, não conseguir e ficar frustrado, se perguntando o que ele precisa para vencer *w* Já que ultimamente ele anda mais vencendo do que perdendo, então acho que se ele perdesse funcionaria meio como um choque para ele finalmente começar seu desenvolvimento e se espelhar nos líderes u_u
*ideias randoms*
iufhis eu quero muito ver o Takato e o Guilmon de volta! E eu quero ver o Masaru também especial porque eu quero tanto ver como ele vai reagir ao Tagiru lool! E me pergunto como eles vão ficar no traço dessa série *w* *animada pra caramba com hunters agora lol*
E me pergunto também se serão só os líderes mesmo ou outros personagens também aparecerão, maaas isso eu aguardo pra depois (e se não tiver, não vou reclamar também! O que foi prometido foram os líderes e já fico feliz que estamos chegando perto de ver eles novamente).
FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE eu sabia que a história ia andar! u_u Sabia que esse episódio 68 seria como chave para a história se desenvolver! u_u
Também não aceito o Taichi, nem os outros líderes perderem para o Tagiru. Tagiru ainda não tem nada de líder comparado a eles, e espero que por causa justamente disso, sirva como desenvolvimento para o próprio Tagiru. Seria interessante ver ele tentar derrotar o Taichi, por exemplo, não conseguir e ficar frustrado, se perguntando o que ele precisa para vencer *w* Já que ultimamente ele anda mais vencendo do que perdendo, então acho que se ele perdesse funcionaria meio como um choque para ele finalmente começar seu desenvolvimento e se espelhar nos líderes u_u
*ideias randoms*
iufhis eu quero muito ver o Takato e o Guilmon de volta! E eu quero ver o Masaru também especial porque eu quero tanto ver como ele vai reagir ao Tagiru lool! E me pergunto como eles vão ficar no traço dessa série *w* *animada pra caramba com hunters agora lol*
E me pergunto também se serão só os líderes mesmo ou outros personagens também aparecerão, maaas isso eu aguardo pra depois (e se não tiver, não vou reclamar também! O que foi prometido foram os líderes e já fico feliz que estamos chegando perto de ver eles novamente).
Traduzi a scan, pessoal. É mais ou menos assim:
Quadrinho do Taichi:
Beeeem, pessoal. Segundo a scan, o pessoal das outras temporadas é considerado "de outro mundo". O que significaria isso?
Enquanto esquenta a batalha dos Hunters, um novo vilão aparece! E era herói de um outro mundo! E qual é o significado dessa aparição?
Quadrinho do Taichi:
Yagami Taichi: Um dos escolhidos, que salvou o mundo!
Beeeem, pessoal. Segundo a scan, o pessoal das outras temporadas é considerado "de outro mundo". O que significaria isso?
Hinata Plusle- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Hinata Plusle escreveu:Traduzi a scan, pessoal. É mais ou menos assim:Enquanto esquenta a batalha dos Hunters, um novo vilão aparece! E era herói de um outro mundo! E qual é o significado dessa aparição?
Quadrinho do Taichi:Yagami Taichi: Um dos escolhidos, que salvou o mundo!
...........................
............................................
Yagami Taichi. Um vilão. Ok.
...
ESTOU DO LADO DOS VILÕES! GOGOGOGOGO TAICHI-SAMA! *shot*
Convidado- Convidado
Quem diria.... Tanta demora para proclamarem realmente um vilão, vilão mesmo em Hunters e esse seria um dos líderes!
XD Acho isso tão demais.. só espero que usem bem
XD Acho isso tão demais.. só espero que usem bem
Hinata Plusle escreveu:
Que está comprovado que cada temporada de Digimon é um universo paralelo em relação às outras.. Ou seja, cada temporada é uma dimensão distinta!
:b
Certo?
Convidado- Convidado
Hinata isso é simples, só deixa comprovado que a franquia de Digimon trabalha com múltiplos universos xD Varios mundos humanos e varios mundos digitais. Não que o Ryo não tenha provado isso, maaaas...
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Tenho minhas reservas em relação a isso... ao mesmo tempo que fico feliz pelo retorno do Taichi ( :afro: ), esse negócio dele ser um inimigo me deixa preocupado (não quero vê-lo perder pro retardado do Tagiru -q). Enfim, se isso realmente acontecer no episódio 68, que seja algo muito bem-bolado e épico, e que a temporada não volte aos fillers depois disso :sleep: .
P.S.: Ainda penso que seria muito melhor se o protagonista ainda fosse o Taiki, imaginem como seria ele e o Taichi lutando juntos, ou um contra o outro? Tagiru não faz falta alguma, até piora o nível da temporada (que já não é lá essas coisas :roll: ) #runz
P.S.: Ainda penso que seria muito melhor se o protagonista ainda fosse o Taiki, imaginem como seria ele e o Taichi lutando juntos, ou um contra o outro? Tagiru não faz falta alguma, até piora o nível da temporada (que já não é lá essas coisas :roll: ) #runz
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Página 6 de 16 • 1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16