Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril? - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril? - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril? - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril? - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril?

+7
Super FOG
Jyunirii
NatanYagami
Marty
Takuya
Henry Aric
Rayana
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril? - Página 2 Empty Re: Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril?

Mensagem por Dragon Sex Fev 17, 2012 8:09 pm

Super FOG escreveu:

Bom saber que teremos um filme sobre Xros Wars 2, mas cadê o filme sobre Xros Wars 1???

Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril? - Página 2 Empty Re: Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril?

Mensagem por Roberto zampari Sáb Fev 18, 2012 8:00 am

Se vai ter um filme sobre os cinco lideres + Taiki e Tagiru,vai ser mais divertido e interessante do que se esperava!!
Só um pequeno detalhe:QUEM VAI SER O VILÃO DESSE FILME?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 580

Mensagem por Super FOG Sáb Fev 18, 2012 9:45 am

Roberto zampari escreveu:Se vai ter um filme sobre os cinco lideres + Taiki e Tagiru,vai ser mais divertido e interessante do que se esperava!!
Só um pequeno detalhe:QUEM VAI SER O VILÃO DESSE FILME?
Algum inimigo inédito, pode ter certeza, sempre foi assim.

Espero que seja um vilão à carater (sem falas), que nem no Children's War Game.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 307

Mensagem por Jyunirii Sáb Fev 18, 2012 10:17 am

Vilao, ne? Podiam fazer um fucking vilao que comanda o veio que comanda o pessoal e assim vai ser esquartejado, morto, revivido, tomar royal saber nas fucas, morrer de novo, tirar o Tagiru pra trouxa, viver mais uma vez e levar um Masaru Punch seguido denum punch flamejante do Shinegreymon.

Resumo: nao me importa o vilao, vai ser derrotado com aquele PDL todo. Sem mais Meretissimo.

PS.: Tagiru vai estar la so pra ser tirado pra trouxa, na boa. metam la um superior mode ao lado do restante e seja feliz o vilao.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Convidado Sáb Fev 18, 2012 11:52 am

Ok. Isso pode ser até óbvio, mas, como ninguém comentou ainda... Mesmo assim, é só uma especulação.

Todo mundo que me segue no twitter sabe que sou fã da franquia Blood e fangirl de Blood-C. Então.. O que isso tem a ver com Digimon? É simples: Blood-C foi um anime lançado para ser a introdução de um filme (Blood-C: The Last Dark) que será lançado em junho desse ano. E, fiquei com a impressão agora, de que é a mesma situação que está ocorrendo em Hunters.

Temos os episódios fillers para mostrar como está sendo o cotidiano no Tagiru e dos demais, Kiriha investigando os acontecimentos secretamente, um velho que surgiu do nada distribuindo xros loader por aí como se fosse bombom de chocolate, o misterioso DigiQuartz... e uma série de diversos mistérios sem pé nem cabeça que já nos descabelamos em discutir e especular por aqui. E tudo isso pra quê? Para ser uma introdução ao filme. E é no filme que tudo vai se revolver, que tudo irá se esclarecer. Isso pode explicar porque a temporada começou logo depois do fim da segunda fase de XW, porque enrolaram tanto para mostrar os leaders e, principalmente, a falta de um vilão e de um plot aparente. O que deve acontecer, de acordo com esse raciocínio, é uma super fucking batalha nos três últimos episódios que nos leve diretamente para os acontecimentos que ocorrerão no filme. Ou seja, Digimon Hunters é só uma preparação para o que realmente vai suceder e por isso, o carinha lá da produção (esqueci o nome) tenha falado no twitter em "último episódio de Digimon", porque depois do filme não vai haver mais um arco.

É só uma ideia.. mas, não deixa de fazer algum sentido, pelo menos pra mim.. lol

Última edição por Mimi-chan em Sáb Fev 18, 2012 1:17 pm, editado 2 vez(es)
Convidado
Convidado

Mensagem por Super FOG Sáb Fev 18, 2012 11:58 am

Juny_Lee escreveu:PS.: Tagiru vai estar la so pra ser tirado pra trouxa, na boa. metam la um superior mode ao lado do restante e seja feliz o vilao.
Pra ser bem sincero, espero que o Tagiru faça todos os outros seis líderes de chuteiras, huehuehuehuehuehueh...

É nesse filme que Tagiru vai mostrar ao mundo pra que veio, tocar o rebu naqueles velhacos.

Tagiru Akashi = Saikyou no Superstar!!!
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 307

Mensagem por Rayana Sáb Fev 18, 2012 12:19 pm

Mimi-chan escreveu:Ok. Isso pode ser até óbvio, mas, como ninguém comentou ainda... Mesmo assim, é só uma especulação.

Todo mundo que me segue no twitter sabe que sou fã da franquia Blood e fangirl de Blood-C. Então.. O que isso tem a ver com Digimon? É simples: Blood-C foi um anime lançado para ser a introdução de um filme (Blood-C: The Last Dark) que será lançado em junho desse ano. E, fiquei com a impressão agora, de que é a mesma situação que está ocorrendo em Hunters.

Temos os episódios fillers para mostrar como está sendo o cotidiano no Tagiru e dos demais, Kiriha investigando os acontecimentos secretamente, um velho que surgiu do nada distribuindo xros loader por aí como se fosse bombom de chocolate, o misterioso DigiQuartz... e uma série de diversos mistérios sem pé nem cabeça que já nos descabelamos em discutir e especular por aqui. E tudo isso pra quê? Para ser uma introdução ao filme. E é no filme que tudo vai se revolver, que tudo irá se esclarecer. Isso pode explicar porque a temporada começou logo depois do fim da segunda fase de XW, porque enrolaram tanto para mostrar os leaders e, principalmente, a falta de um vilão e de um plot aparente. O que deve acontecer, de acordo com esse raciocínio, é uma super fucking batalha nos três últimos episódios que nos leve diretamente para os acontecimentos que ocorrerão no filme. Ou seja, Digimon Hunters é só uma preparação para o que realmente vai suceder e por isso, o carinha lá da produção (esqueci o nome) tenha falado no twitter em "último episódio de Digimon", porque depois do filme não vai haver mais um arco.

É só uma ideia.. mas, não deixa de fazer algum sentido, pelo menos pra mim.. lol

Se for isso, admito, vou surpreender-me pela positiva.

Eu comentei na Digimon BR, a respeito do filme, que não esperava uma animação com mais de 1 hora de duração - olhando aos antecedentes. Ou seja, um filme que pretende apenas encher os olhos, mas sem nada muito desenvolvido.

O Dragon também comentou isso lá na comunidade... que deve ter sido uma desilusão do c**** ir aos cinemas para ver o filme de Savers, e apanhar meros 30 minutos de animação, numa história que não tem nada a ver com o plot oficial xDD

A respeito disso, o que comentei foI:
Os filmes de 30 minutos de Digimon foram todos lançados no cinema juntamente com outros filmes. A excepção vai para os filmes maiores, de 1 hora, como o caso do Golden Digimentals. Mas os pequenos têm esse formato pela força das circunstãncias.

Por exemplo, o 1º filme de Digimon Adventure do Hosoda Mamoru, que conta a história de Parrotmon vs Greymon, foi lançado em Março de 1999, no Japão, na mesma Sessão de cinema daquele 1º filme de Yu-Gi-Oh! lançado pela Toei Animation (na história, um garoto ganha um Red Eyes Black Dragon, Yugi luta contra o Kaiba para provar o poder da carta, etc).

Ou seja, foram 2 filmes, numa só sessão. O filme do Greymon vs Parrotmon funcionou como uma introdução, um extra. E é assim que muitos animes novos são apresentados no Japão: eles pegam carona de sucessos, outros filmes de grande bilheteira, para serem apresentados ao público. Querem uma prova? A Arale do famosíssimo Dr. Slump (do Akira Toriyama) é quem apresenta o filme de Digimon

https://youtu.be/2dHGkP7-5aE

Semanas depois, estreou Digimon Adventure na TVs japonesas. Primeiro mostraram o filme, depois começou o anime. xDD E Digimon pegou carona de Yu-Gi-Oh e Dr. Slump.

Com o filme de Digimon Savers foi igual, ele foi emitido ao mesmo tempo que outro filme lá (não me recordo do nome, mas acho que era um Shojo Magical Girl qualquer, aparece um pouco na parte de baixo dos posters de 2006 do filme.

Eu acho que este filme de Digimon Xros Hunters tem potencial para ser mais do que 30 minutos MAS, sinceramente? Acho que não vai ser muito grande não. Tudo bem, é uma comemoração ao 15º aniversário.

Pode ser um pouco como o Especial de Yu-Gi-Oh, que juntou o Yugi, o Judai e o Yusei. Aquele especial que juntou os protagonistas de Yu-Gi-Oh durou meros 50 minutos.

E sinceramente, é isto que eu acho.
Prefiro a teoria da Mimi-chan, mas confesso que apesar de contente, não coloco muita expectativa não.

PS.: Por quê essa briga infantil de quem vai ownar quem? Eu continuo a achar que eles não vão lutar a sério uns contra os outros, são todos "do lado do bem", isso não faria sentido algum.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Outro / Não divulgar Mensagens : 1767

Mensagem por Marty Sáb Fev 18, 2012 1:21 pm

Tudo que a Ray falou, e adicionando:
Eles NÃO devem lutar entre sí e, se isso ocorre-se, o Tagiru ia perder feio pros outros não por ser mais fraco, mas menos experiente. Só espero que o filme faça um bom sucesso por lá e que seja lançado algo relacionado à ele, como um jogo ou coisa do tipo.. Assim a Toei continua com uma nova Season ainda esse ano, sem termos um hiatus chato até a próxima Season.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 545
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Mensagem por Takuya Sáb Fev 18, 2012 3:11 pm

http://bokutachinodigitalworld.blogspot.com/2012/02/vjump-april-issue.html

Bom gente, parece que a noticia do filme não passou de um mal-entendido. Alguém leu sobre os ultimos episodios de Hunters na V-Jump e pensou que era sobre um filme, e postou na 2ch... infelizmente =/
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Jyunirii Sáb Fev 18, 2012 3:13 pm

Isso foi brochante, na boa.

Movie?
I dont know wtf happen to it
I guess it's another "misread"
in 2ch, just like that the news about "According Vjump, there is a
Silhouette that looks like Ken and wormon"
Extremely disappointed and extremely pissed -_-

I want to apologized to everyone for posting news that has no confirmation from someone's misread.

Pessoal do 2ch é foda, na boa. Não é a primeira vez que isso acontece.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo