Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 17 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 17 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 17 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 17 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 17 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 17 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 17 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 17 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 17 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

+25
Takatsuki
SHAD
A7ac4ma
dmem4e
Merz
Hinata Plusle
Netto-kun
Detective Rubnox
Marty
Roberto zampari
Hikari no Hana
Omega MagnaDuxV
Super FOG
Henry Aric
Destyned
Takuya
Rayana
Lukas
Yamato_Wolfer
Jyunirii
RukasuStorm
TerriLopz
Lean
Dragon
Shadow Abyss
29 participantes

Página 17 de 29 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 17 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por TerriLopz Sáb Mar 24, 2012 10:15 pm

Haaam!! Eu adorava procurar um Gif "comendo pipoca" e colocar aqui pra esquentar ( ou esfriar ) a briga... Mas, ok, quero comentar... Huahaua!

Então, eu não detestei o final. Na verdade, eu nao sei o que a maioria esperava, mas aquilo ali superou beeem minhas espectativas! Muito mesmo!

Mas isso não salva um moooonte de erros! O pior dele, na minha opinião é o simples fato do Tagiru, à alguns episodios estar se divertindo num Parque de Diverções Digimon e agora estar se arriscando como um grande herói para slavar o Mundo. Falta aqui ( não só nele, como também em varios outros personagens ) algo bem tipico de Digimon e que me fez amar essa série! Desenvolvimento! O Tagiru começar uma locomotiva e terminar um heroi é super aceitavel! Mas começar locomotiva e ser locomotiva até os ultimos episodios e do nada querer virar herói, não!

Quartzmon... Okay, adorei ele! Tipo, me deu uns arrepios sabe! Parece ser o tipo de vilão que REALMENTE pode destruir o seu mundo de um modo perverso. Adorei ele! Fora que o Astamon me fez pensar... Uma criança pode confiar numa criatura que surge do nada?

Achei super interessente a passividade dos outros Leaders perante a tudo aquilo! Cade o Masaru gritando "Pega ele!!"??

Clockmon usando o ataque dele ali... Huahua, curti demais!

Vou terminar de ver e comento mais!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 17 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Netto-kun Sáb Mar 24, 2012 10:16 pm

Destyned escreveu:ps. peço que qualquer moderador por favor apague o meu perfil...

até pq não voltarei mais mesmo!

ps2. espero que alguns aqui não se sintam ofendidos, mas não dá msm! td tem limite, até pra ignorância e incompetência!


Só uma coisa antes de você ir embora: se você está tão certo quanto diz, por que não tenta argumentar, se defender uma maneira mais pacífica? Não precisa ficar "revoltadinho" porque provamos que você errou. Todo mundo erra.

Netto-kun
Netto-kun
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 29
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 17 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por RukasuStorm Sáb Mar 24, 2012 10:18 pm

Deu Rage Quit porque insistiu no erro.

Lembro muito bem de quando traduziu スパダモン como SuperDramon :/

E depois no Orkut diz que não escolhe outro Moderador porque os membros não tem educação.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 17 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Rayana Sáb Mar 24, 2012 10:22 pm

Bom, algumas horas depois, venho comentar o dito episódio...

Spoiler:

O que me importa é que eu vi o Taichi e o Masaru outra vez. Gostei do Ryouma, por isso, fico com ele como meu novo personagem favorito. Queria que ele tivesse aparecido no final, mas nem isso fizeram. Porra Toei.
O resto, estou nem aí. xD

PS.: Se fosse eu, colocaria um final com o Taiki numa cama do hospital, já +/- recuperado, e o Ryouma aparecer para lhe pedir desculpa. Para economizar tempo de filme, os dois podiam sair juntos do quarto e encontrarem-se no terraço do topo do hospital com o Tagiru, para se despedir dos leaders, que estariam ali todos reunidos.
O velho estaria presente e explicaria umas coisas. Ele podia revelar a identidade dele ao Taiki no final do treino de basquetebol, na mesma. Airu e Ren tb fariam uma pequena menção ao dia que se juntaram ao Ryouma pra formarem um trio, que jamais pensaria ser marionetas do "Astamon".

E porra Toei.


Última edição por Rayana_Wolfer em Dom Mar 25, 2012 1:22 am, editado 5 vez(es)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 17 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Merz Sáb Mar 24, 2012 10:24 pm

Só passei para deixar isso para o amigo Destyned:

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 17 17025433

Eu escreveria em japonês, mas você ia dizer que está escrito "Ui, ele é fodão" então deixa.
Merz
Merz
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Mensagem Pessoal : Happy, free, confused and lonely at the same time

http://www.merzworks.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 17 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Lean Sáb Mar 24, 2012 10:26 pm

Voltei rapidinho só para postar isso:

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 17 90wtgl

;D
Lean
Lean
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 34
Localização : West Wire Forest

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 17 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Detective Rubnox Sáb Mar 24, 2012 10:33 pm

Adeus amigo Destyned e que o destino te ajude a ser menos esquentado.
Detective Rubnox
Detective Rubnox
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 26
Localização : Windy City
Mensagem Pessoal : Alguem,voce pode me conhecer,me odiar ou não,nada ira mudar,busco viver em meio ao mundo caótico

http://destroyerofevil.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 17 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por TerriLopz Sáb Mar 24, 2012 10:36 pm

Huahaua, o final é algo realmente pertubador! Deixar uma brexinha para o fã imaginar uma possivel continuação é uma coisa, agora colocar um fim que remete à um "Até sabado que vem!" é outra!

Céus, como fico angustiado com esse final. Dá vontade de entrar ali, pegar o XL daqueles garotos e simplesmente dar marretadas neles!

"Tagiru, Taiki, Yuu : O.O
Eu: Pronto! Assim eu durmo tranquilo sabendo que não vou vê-los nunca mais! Byee!"

EDIT: Só agora me dei conta de que, assim como no arco anterior, outra criança ficou sem digimon! Huahauahau
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 17 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Dragon Sáb Mar 24, 2012 10:41 pm

E aí galerinha, vamos relembrar como é um final de verdade?

Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 17 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por TerriLopz Sáb Mar 24, 2012 10:49 pm

Sir Dragon escreveu:E aí galerinha, vamos relembrar como é um final de verdade?


Obrigado por isso! Huahaua
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 17 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 29 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos