Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 18 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 18 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 18 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 18 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 18 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 18 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 18 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 18 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 18 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

+25
Takatsuki
SHAD
A7ac4ma
dmem4e
Merz
Hinata Plusle
Netto-kun
Detective Rubnox
Marty
Roberto zampari
Hikari no Hana
Omega MagnaDuxV
Super FOG
Henry Aric
Destyned
Takuya
Rayana
Lukas
Yamato_Wolfer
Jyunirii
RukasuStorm
TerriLopz
Lean
Dragon
Shadow Abyss
29 participantes

Página 18 de 29 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 18 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Dragon Sáb Mar 24, 2012 10:53 pm

Eu tava dizendo no twitter que é impressionante como durante essa temporada toda não vemos sequer vestigio desse Shoutmon macho suficiente pra se fundir com o mundo todo. Esse Shoutmon de Hunters é mais fraco que uma moça >_>
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 18 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Detective Rubnox Sáb Mar 24, 2012 10:57 pm

Sir Dragon escreveu:Eu tava dizendo no twitter que é impressionante como durante essa temporada toda não vemos sequer vestigio desse Shoutmon macho suficiente pra se fundir com o mundo todo. Esse Shoutmon de Hunters é mais fraco que uma moça >_>
Fora,que,se formos analisar,ele é um fanfarrão,largou o reino dele por eras pra ficar lá,dando rolé no mundo humano...
Detective Rubnox
Detective Rubnox
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 26
Localização : Windy City
Mensagem Pessoal : Alguem,voce pode me conhecer,me odiar ou não,nada ira mudar,busco viver em meio ao mundo caótico

http://destroyerofevil.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 18 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Takuya Sáb Mar 24, 2012 10:59 pm

Sir Dragon escreveu:E aí galerinha, vamos relembrar como é um final de verdade?


Nossa, olhando pra isso e pra esse final de Hunters, nem parecem a mesma temporada. A diferença no nível de qualidade é gritante x.x
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 18 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Henry Aric Sáb Mar 24, 2012 11:02 pm

Sir Dragon escreveu:E aí galerinha, vamos relembrar como é um final de verdade?


Chego a arrepiar ver essa cena novamente. É algo esplendido... comparado com o Final que vimos hoje...
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 18 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Convidado Sáb Mar 24, 2012 11:06 pm

Foda-se o ep 79. Vamos reassistir o epic win do ep 78:



Btw:
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 18 Masaru_munch

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 18 Finish_them_like_a_legend
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 18 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Super FOG Sáb Mar 24, 2012 11:58 pm

Sir Dragon escreveu:E aí galerinha, vamos relembrar como é um final de verdade?

A batalha contra Tactimon foi melhor. Xros Wars 1 teve um final muito corrido.

Fiquei curioso com uma coisa, algumas pessoas citaram a repercussão desse episódio por lugares como EUA, Europa e países latinos. Mas como foi a performance no Japão, principal audiência?
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 18 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Lean Dom Mar 25, 2012 12:07 am

Super FOG escreveu:
Fiquei curioso com uma coisa, algumas pessoas citaram a repercussão desse episódio por lugares como EUA, Europa e países latinos. Mas como foi a performance no Japão, principal audiência?

Vi o pessoal comentando, no twitter, que os japongas tavam danados a reclamar do final no 4Ch...
Lean
Lean
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 34
Localização : West Wire Forest

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 18 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Takuya Dom Mar 25, 2012 12:08 am

Super FOG escreveu:
Fiquei curioso com uma coisa, algumas pessoas citaram a repercussão desse episódio por lugares como EUA, Europa e países latinos. Mas como foi a performance no Japão, principal audiência?

Audiência deve ter sido boa, levando em conta que #xroswars e varias tags relacionadas a Digimon foram pros TT's do Japão. Agora se gostaram ou não, é outra história...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 18 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Dragon Dom Mar 25, 2012 1:06 am

Como o Leandher disse, os japinhas reclamaram tanto nos imageboards da vida que os zói puxado deles até abriu
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 18 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Omega MagnaDuxV Dom Mar 25, 2012 1:48 am

Resolvi escrever uma criticazinha sobre esse episódio e a última temporada em si... lá vai

"Finalmente chegamos a mais uma conclusão de temporada de Digimon. Não falo final, pois não acho que esse episódio tenha sido digno de ser chamado de "final" - mas acredito firmemente que poderia ter sido bem pior. Não esconderei de vocês que em alguns (raros) instantes o ep. 25 conseguiu me empolgar; contudo, no geral, infelizmente, a sensação que tive foi a oposta. A Toei tinha a faca e o queijo na mão pra compensar todas as cagadas feitas durante o Xros Wars II, mas seguiu a tendência que a série vinha mantendo, e infelizmente para a nossa maioria a decepção veio forte. Enfim, fazendo uma análise mais geral da temporada em si... é possível destacar os pontos fortes (raríssimos) e fracos que tivemos.
Dentre os fracos, estão:
- Tivemos um protagonista cujos background e personalidade não tiveram apelo o suficiente pra conquistar os teleespectadores; A temporada mais curta fez com que não fosse possível desenvolver bem a personagem, mas o grande problema foi o desinteresse em fazer esse desenvolvimento.
(Nota: Eu gostei do Tagiru. Mas isso não vem ao caso)
- Os rivais e os personagens secundários só estavam lá pra cumprir tabela (excluindo o Ryouma); parece que ser Hunter implica em ser um moleque cuja única vontade na vida é sair caçando tudo o que há.
- Os episódios em sua maioria eram bem desconexos; existia um excelente pano de fundo (o DigiQuartz e as caçadas), mas história que é bom, quase nada. O máximo que conseguiram chegar perto disso foi nos episódios finais, que, como bem sabemos... não foi lá o que prometia ter sido.
- Dá pra enumerar mais n, mas não quero me alongar nisso.
Já dentre os fortes, estão:
- Trilha Sonora. É incrível, não importa o nível da temporada, as músicas sempre serão excelentes, vide "Tagiru Chikara" e "Legend Xros Wars", pra citar como exemplos.
- O pano de fundo. Geralmente, o background deveria ser algo secundário, que não deveria ter tanto peso em uma análise; porém, a premissa da história era muito boa. Poxa, poder se transportar pra uma realidade alternativa onde você pode disputar a posse de um digimon, sob o meu ponto de vista, é simplesmente incrível, e os autores poderiam ter explorado de uma forma bem melhor isso.
- É... tá complicado achar mais sobre o que falar.
Xros Wars II, pra mim, foi uma temporada MUITO FRACA. Eu daria, numa escala de 0 a 10, no máximo um 3, mas me entristece saber que a série tinha um potencial pra ser algo tão bom quanto, ou até melhor (porquê não), que o Xros Wars original. Ainda assim, sentirei saudades de esperar cada sábado pra ver o que aconteceria na série, talvez porque minha criança interior ainda fique empolgada quando pensa que tem uma história bacana, cheia de ação, podendo rolar logo ali e o tempo não passar. Por fim, quero dizer que espero que os criadores considerem a opinião do público em geral, e não cometam o erro que cometeram ao fazer o Xros Wars II. O final teve um cliffhanger pra que haja um segundo arco (ou melhor dizendo, um primeiro, porque não houve arco nenhum no II), mas no fundo, não desejo que isso aconteça. É efeito da impressão que tive(mos) com o que aconteceu quando resolveram continuar a história, e acho melhor deixar como está."

E que o "silêncio pós-temporada" não dure muito... Quero uma história (realmente) nova pra babar em cima XD
Omega MagnaDuxV
Omega MagnaDuxV
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Mensagem Pessoal : "Estragando a sua festa"

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 18 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 29 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos