Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Como vão comemorar o Memorial Day? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Como vão comemorar o Memorial Day? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Como vão comemorar o Memorial Day? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Como vão comemorar o Memorial Day? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Como vão comemorar o Memorial Day? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Como vão comemorar o Memorial Day? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Como vão comemorar o Memorial Day? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Como vão comemorar o Memorial Day? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Como vão comemorar o Memorial Day? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Como vão comemorar o Memorial Day?

+8
dmem4e
Roberto zampari
PeoGabi
Takuya
Dragon
Hikari no Hana
Marcy
Rayana
12 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? Empty Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Rayana Dom Jul 08, 2012 5:20 pm

Pessoal, falta menos de um mês para o 15º aniversário de Digimon!

O que vocês têm planeado de especial para este dia?

Aqui entre fãs, eu gostaria de fazer algo especial para a comunidade no geral. O que acham que poderíamos fazer? Tipo, de fãs para fãs?

Pensei em algo como um Paint-Chat no site da Pixiv, com o tema do aniversário digimon, reunindo vários desenhistas como a Dang, a Izumi, e outros artistas... mas isso será interessante apenas para o pessoal que desenha. Podemos fazer, mas sem excluir alguma iniciativa que atinja mais pessoas.

Em 2009 fiz uma espécie de revista digital. Não gostaria de repetir a mesma ideia este ano.

Pensei em organizar algum tipo de evento online, mas cheguei à conclusão que vai ser complicado com a qualidade de tempo que tenho tido ultimamente. o.o"

Então, vim aqui caçar sugestões e propostas! xD Mesmo que não haja nada... o que vocês têm em mente?
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Marcy Dom Jul 08, 2012 5:28 pm

Hmmm, eu gostei da ideia do Paint-Chat, gostaria de participar caso seja feito mesmo o/ Mas se for no Pixiv em inglês, não sou muito experiente em japonês -.-'

Algo relacionado a fanfics não é uma boa pedida, apesar de ser bacana. E... bem, fico com a ideia do Paint-chat mesmo, não tenho nada em mente no momento ^^'
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Hikari no Hana Dom Jul 08, 2012 5:31 pm

Eu sempre quis fazer algo especial no Memorial Day *.* É um dia que eu tiro para assistir o máximo de Digimon que posso, e também para me relembrar das coisas que aprendi com o desenho (é meio que reflexivo... gosto da ideia de reafirmar valores que aprendi com a saga). Eu sempre, SEMPRE tenho plano de postar uma fic nesse dia, mas nunca consegui ¬¬ Quem sabe esse ano?

Eu gosto da ideia de um chat... sei lá, só ia poder entrar à noite, mas se conseguissemos reunir boa parte da galere da DZ, já seria divertido. E se eu soubesse desenhar, até toparia estre pixiv, mas né... sou do time dos bonecos palitos, HUAHAUHA.

Pensei, podemos programar uma fandub ou qualquer coisa do tipo. Mas para isso todos teriam que ter microfone e coisas assim... é só uma ideia, mas oks!
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Dragon Dom Jul 08, 2012 5:34 pm

Eu já tou fazendo um evento hauahuahauhauah brinks

Eu sinceramente estou sem idéias, até por que tirando escrever eu não sei fazer mais nada lol
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Rayana Dom Jul 08, 2012 5:50 pm

A ideia das fanfics não desagrada, o problema para mim é mais a paciência para organizar.
A minha paciência pede que seja algo prático e simples, mas que funcione bem, que o pessoal goste. Realmente a ideia do pixiv pode ser a melhor...

Tipo, eu falei em desenhistas como a Dang, mas como ela só fala inglês, podemos manter 2 sessões.
A primeira em português, só entre o pessoal louco da DZ e arredores (xDD)
A segunda em inglês, com pessoal do tumblr, pixiv, deviantart, etc. Só preciso mesmo de enviar os convites e dizer o dia, a hora, o link da sala de chat e a password.

Aí o pessoal decide aparecer ou não.

E eu sugiro o Pixiv só mesmo porque a área de desenho é maior que sites como a Takamin. Mas se vocês conhecerem um site de oekaki melhorzinho, até agradeço. o.o O meu tablet não funciona a 100% com o Pixiv, confesso. As linhas tremem um bocado, talvez por usar linux, sei lá. Mas já desenhei lá nestas condições e desenmerdei-me. xD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Hikari no Hana Dom Jul 08, 2012 5:54 pm

Sir Dragon escreveu:Eu já tou fazendo um evento hauahuahauhauah brinks

Eu sinceramente estou sem idéias, até por que tirando escrever eu não sei fazer mais nada lol

Sou do time do Draconildo! Apesar que acho que podemos fazer algo especial no Allstar, já que ele já está rolando.

E se fizessemos uma sessão de presentes? Tipo, um amigo secreto para o Memorial Day? A ideia seria dar à pessoa que tiramos alguma coisa relacionada à Digimon (um desenho, uma fanfic, um botton, uma sign, qualquer coisa que seja e que a pessoa se sentisse à vontade de fazer/comprar. Coisa pequena, mas simbólica). Tiramos este mês, trocamos os presentes e aí mostramos o que ganhamos no Memorial Day. O que acham?

(ideia péssima, eu sei)
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Takuya Dom Jul 08, 2012 6:28 pm

Hmm, gostei da idéia do 'amigo oculto', mesmo porque eu também não desenho nem nada, e já tá tendo o campeonato de fics, então ficaria repetitivo ter outra coisa relacionada a fics pro Memorial. A idéia do Paint-chat é boa também, tem bastantes desenhistas no fórum e em outros lugares que podem se interessar. Bom, ainda temos tempo pra pensar em algo, até lá continuem postando idéias xD
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Rayana Dom Jul 08, 2012 7:03 pm

A ideia do amigo secreto é rox. xD
Como um Natal fora de época, mas já que é um aniversário, funcionaria bem.

Eu lembrei-me também de fazer uma caçada de Kuramons, mas não sei como isso funcionaria... Um organizador espalharia vários Kuramons por vários sites de digimon. Pelo Deviantart, pelos foruns, pelas comunidades de digimon do orkut, etc.

Aí, os fãs de digimon teriam que caçar o máximo de Kuramons possível. Cada Kuramon teria uma letra, que seria a password de um site. Mas não tenho nenhuma ideia para um prémio. Seria mais uma piada ao 4º filme.

Não sei bem como articularia isto... lol Podia ser a password para ver uma página onde estivesse escrito "parabéns digimon", com uma fanart especial. Nada demais.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Convidado Dom Jul 08, 2012 9:13 pm

se forem fazer uma sessão na pixiv chat me avisem *w* atualmente meu inglês tá melhor que meu espanhol e japonês, então perdi aquele medo de falar com o pessoal em chats xD

a idéia do Kuramon é brilhante também >w< Se puder ajudar em algo, ask me!!

Btw, não tenho idéia do que fazer este ano ;w; em 2010 fiz um poema e uma oneshot com inspirações em Ashita xD

ano passado desenhei uma pic baseada na música, com uma silhueta do Daisuke e esketches do leaders. - http://chibiness-artist.deviantart.com/art/Yuuki-o-Uketsugu-Mono-12th-245924969

e dias depois a Lady of the Castle completa 2 anos ;w; acho que vou juntar as comemorações este ano xD
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Marcy Seg Jul 09, 2012 11:44 am

Okay, sobre a segunda etapa, em inglês, do chat, eu já estou na dúvida... não que o meu inglês seja ruim, mas ainda tenho uma pequena dificuldade em formular na hora uma frase ou um texto em inglês. Em comunidades estado unidenses que eu participo, por exemplo, um post em inglês demora 2/3 ou até o dobro de tempo a mais para ser postado que um post em português que eu posto aqui. Porém, eu acho que posso encarar uma conversa online.

E não conheço outro site de Oekaki fora o Pixiv x_x'
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos