Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Como vão comemorar o Memorial Day?

+8
dmem4e
Roberto zampari
PeoGabi
Takuya
Dragon
Hikari no Hana
Marcy
Rayana
12 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 3 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por dmem4e Qua Jul 11, 2012 6:10 pm

MEMORIAL DAAAAAY! *.*

true story! eu tenho até andado a matutar sobre o que fazer este ano, mas realmente ando meio perdida... escrever, só se tivesse um momento de inspiração súbita (lol); desenhar não me parece; fz um vídeo, já fiz um vídeo mt simples no ano passado e, mesmo se quissesse fz outro este ano, não tenho programa que colabore cmg -.-''... vai daí... acho a ideia do p-chat do pixiv óptima! =D
acho que às 19h tá bom pra mim, apesar de não poder ficar muito tempo, sempre posso dar lá um saltinho para fz porcaria e pintar unhas de taichis e cia. auahuahauhauhaa (jk, eu porto-me bem! not) LOL

I say: GO FOR IT! \o/
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : NOUTRA DIMENSÃO!

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 3 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Marcy Qua Jul 11, 2012 8:18 pm

Rayana Wolfer escreveu:Allright, então para já acho que fica decidido isto.

- P-chat no Pixiv para o dia 1 de Agosto, em português.
Quanto aos horários, eu sou capaz de escolher as 19h00 de Portugal (15h00 no Brasil), acho que é uma boa hora para ambos. _o/

- Versão inglesa, dia 2 de Agosto, mais ou menos no mesmo horário.
Acho que eu participarei. Deixem-me me familiarizar melhor com o Pixiv e aí eu confirmo ou não.
Hmm, qual é a minha senha do Pixiv mesmo?
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 3 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Rayana Qua Jul 11, 2012 8:49 pm

xDDD Na boa!
E eu esqueci-me de dizer, mas mesmo pessoal que não perceba nada de desenho pode aparecer, ora essa.

Claro que no final eu vou querer um desenho para postar no fórum como fruto da comemoração, mas temos imenso tempo antes disso para divertirmo-nos a rabiscar! ;D
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 3 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Jyunirii Sex Jul 13, 2012 12:12 pm

Roberto zampari escreveu:Eu tenho algumas idéias:

1)Fazer um anime/filme de Digimon(de preferencia,um crossover),com a colaboração de todos da Digitalzone
2)Um jogo on-line,que seja,ou de plataforma ou RPG,acho RPG um saco
3)Uma festa a fantasia,todo mundo fazendo cosplay de Digimon
4)Quiz de Digimon valendo um premio especial(de preferencia,um Re:Digitize)
5)Gravar em um programa de televisão(Globo,SBT,Band ou Record)

Será que minhas idéias ajudaram?

Somos um fórum, não Akiyoshi Hongo.


Sobre o pixiv... bem, apoio a ideia, mas sou do esquadrão "Lápis-e-Papel", tudo que eu poderia fazer era só olhar (e lamentar por ser pobre e não dar jeito de comprar minha tablet. =3=).
Ainda voto pela ideia do amigo secreto ou da caça aos Kuramons no fórum, de todas as ideias é a que dá mais chance pra negadiz participar, sendo desenhista ou não. =)


E provavelmente vou desenhar os leaders juntos numa folha de papel, melhorei bastante meu traço pra desenhar mais de 3 pessoas numa folha. E passar o dia ouvindo Butterfly, fazendo signatures e avatars e vendo Adventure, como uma boa inútil há de fazer. =)
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 3 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Rayana Sex Jul 13, 2012 12:23 pm

Bem, eu vou organizar o chat; alguma outra pessoa pode organizar o amigo secreto se for essa a vontade.
É essa a proposta do tópico, fazer com que várias coisas aconteçam, seja em grupo ou individual. =D

Eu faria tudo isso, mas com a qualidade de tempo livre que tenho tido ultimamente, prefiro dedicar-me a uma coisa só. ^^;

Aquilo dos Kuramons... eu vou pensar melhor nisso, porque pode ser que seja possível ainda... Talvez use o meu site na webhost para ajudar na brincadeira. xD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 3 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Hinata Plusle Sex Jul 13, 2012 1:22 pm

Acho que a ideia mais simples é a do chat, mesmo. Sempre funcionou, reparei. Por que não iria agora?

Embora eu não possa fazer nada em comemoração ao Memorial Day (Provas começando no terceiro dia de aula, como eu amo meu colégio #not)...
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 3 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Jyunirii Sex Jul 13, 2012 2:27 pm

Rayana Wolfer escreveu:Bem, eu vou organizar o chat; alguma outra pessoa pode organizar o amigo secreto se for essa a vontade.
É essa a proposta do tópico, fazer com que várias coisas aconteçam, seja em grupo ou individual. =D

Eu faria tudo isso, mas com a qualidade de tempo livre que tenho tido ultimamente, prefiro dedicar-me a uma coisa só. ^^;

Aquilo dos Kuramons... eu vou pensar melhor nisso, porque pode ser que seja possível ainda... Talvez use o meu site na webhost para ajudar na brincadeira. xD

Yaay~

Vou ter que arrumar tudo antes do 08/01 porque minhas aulas começam justo no dia 02.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 3 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Roberto zampari Sex Jul 13, 2012 4:10 pm

Minhas idéias não ajudaram? Que pena!!

Um chat é uma boa idéia,por que não pode ser no mibbit.com?
Talvez a gente podemos pedir aos artistas fazerem os desenhos para eles!!
Será que isso funciona?

E mais uma coisa:como é o pixiv? É seguro e confiável?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 3 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Jyunirii Sex Jul 13, 2012 4:29 pm

Roberto zampari escreveu:Minhas idéias não ajudaram? Que pena!!

Um chat é uma boa idéia,por que não pode ser no mibbit.com?
Talvez a gente podemos pedir aos artistas fazerem os desenhos para eles!!
Será que isso funciona?

E mais uma coisa:como é o pixiv? É seguro e confiável?

Pode se matar já, Zampari.

E sim, é seguro sim, é até melhor que o deviantArt. No Pixiv você encontra bons artistas com artes lindas.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 3 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Hikari no Hana Sex Jul 13, 2012 5:05 pm

Rayana Wolfer escreveu:Bem, eu vou organizar o chat; alguma outra pessoa pode organizar o amigo secreto se for essa a vontade.
É essa a proposta do tópico, fazer com que várias coisas aconteçam, seja em grupo ou individual. =D

Eu faria tudo isso, mas com a qualidade de tempo livre que tenho tido ultimamente, prefiro dedicar-me a uma coisa só. ^^;

Aquilo dos Kuramons... eu vou pensar melhor nisso, porque pode ser que seja possível ainda... Talvez use o meu site na webhost para ajudar na brincadeira. xD

Se houver interesse da galere, eu posso organizar o amigo secreto! Organizo o sorteio pelos sites pra isso, e ainda vejo como a galera tá enviando as lembrancinhas!

Alguém topa?
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 3 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos