Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 6 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 6 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 6 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 6 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 6 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 6 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 6 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Como vão comemorar o Memorial Day?

+8
dmem4e
Roberto zampari
PeoGabi
Takuya
Dragon
Hikari no Hana
Marcy
Rayana
12 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 6 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Hikari no Hana Sex Jul 20, 2012 5:20 pm

Zampari, por nada não, mas... você pelo menos assistiu Digimon Adventure 02? Porque é uma coisa que me parece tão óbvia pra quem viu -s
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 6 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por A7ac4ma Sex Jul 20, 2012 10:06 pm

Sir Dragon escreveu:O propósito do Memorial Day é relembrar as vítimas do 11 de setembro, dia em que muitas vidas foram ceifadas nos atentados terroristas às torres gêmeas. O Memorial Day foi criado para que nós nunca esquecessemos da crueldade humana.

Nada disso caro Dragon Fella, Não levemos o nosso companheiro Zampari em erro. O Memorial Day é um feriado para podermos recordar os corajosos soldados que morreram em serviço na guerra. Este feriado foi criado depois da guerra civil americana para homenagear os que morreram nessa guerra, mas mais tarde foi alargado para as guerras no geral. Podem conferir aquilo que eu disso aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Memorial_Day u.Q

Espero que tenha esclarecido a sua dúvida caro Zampari. Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 6 Fell-like-sir-meme
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 6 YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 6 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Rayana Sáb Jul 21, 2012 11:56 am

auaheuhaeuhaeuhae xDD ok ok stop

Ó gente, eu estive a falar aqui com algum pessoal. Vocês incomodam-se muito se eu convidar o pessoal que fala inglês para o p-chat de 1 de Agosto? Isto não exclui a realização do p-chat do dia 2.

Acho que não se devem preocupar tanto com isso da linguagem; eu já participei em p-chats em coreano e japonês, não percebia uma porra, mas havia sempre 1 ou 2 pessoas que falavam em inglês um pouco, e tudo correu lindamente, sem quaisquer problemas! Até ficou mais divertido.

Então, estou a pensar em convidar toda a gente. Se mais tarde quiserem fazer um p-chat só em português, podemos fazer isso. Mas dia 1 é a festa de todos os fãs. =D

Fica o aviso e digam o que acham.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 6 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Jyunirii Sáb Jul 21, 2012 1:50 pm

Rayana Wolfer escreveu:auaheuhaeuhaeuhae xDD ok ok stop

Ó gente, eu estive a falar aqui com algum pessoal. Vocês incomodam-se muito se eu convidar o pessoal que fala inglês para o p-chat de 1 de Agosto? Isto não exclui a realização do p-chat do dia 2.

Acho que não se devem preocupar tanto com isso da linguagem; eu já participei em p-chats em coreano e japonês, não percebia uma porra, mas havia sempre 1 ou 2 pessoas que falavam em inglês um pouco, e tudo correu lindamente, sem quaisquer problemas! Até ficou mais divertido.

Então, estou a pensar em convidar toda a gente. Se mais tarde quiserem fazer um p-chat só em português, podemos fazer isso. Mas dia 1 é a festa de todos os fãs. =D

Fica o aviso e digam o que acham.

Apoio, mas repito: apenas ficarei olhando. #póobri.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 6 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por A7ac4ma Sáb Jul 21, 2012 2:10 pm

Acho que posso aparecer por lá. Não deve desenhar nada, mas ao menos estou lá a interagir. Acho que a barreira linguística não deve ser muito má, em principio toda a gente sabe uma ou duas palavras de inglês. =P
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 6 YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 6 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Rayana Sáb Jul 21, 2012 3:56 pm

Então pronto. xD Thanks!

O p-chat Digimon Memorial Day será no dia 1 de Agosto, às 18h30 (Portugal) / 14h30 (Brasil). Fica meia hora para a gente descontrair um pouco, e às 19h começamos o desenho sob o tema principal, que será, claro, os "15 anos de digimon".

Eu no dia anterior abrirei um novo tópico para perguntar quem quer participar. Os interessados em participar postam no tópico, e assim eu passo o link da sala por mensagem privada, assim como a password.

É melhor assim. _o/
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 6 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Marcy Sáb Jul 21, 2012 5:36 pm

Rayana Wolfer escreveu:Ó gente, eu estive a falar aqui com algum pessoal. Vocês incomodam-se muito se eu convidar o pessoal que fala inglês para o p-chat de 1 de Agosto? Isto não exclui a realização do p-chat do dia 2.
Por mim tudo bem; eu queria participar o do dia 2, mas não sei se estaria disponível nesse dia. Enfim, eu tenho um inglês razoável e posso interagir com o pessoal sem problemas o/
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 6 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Roberto zampari Dom Jul 22, 2012 3:04 pm

Sem mais delongas...
Já aprendi o significado desse memorial day:

Para comemorar 15 anos da franquia Digimon, além de comemorar o lançamento de Digimon Adventure, onde os primeiros escolhidos pisaram no mundo digital. E provar pra todos que gostamos tanto de Digimon quanto Pokémon, Fullmetal Alchemist e Sonic todos juntos.

E implorar pra TOEI mais anime de Digimon
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 6 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Jyunirii Dom Jul 22, 2012 3:43 pm

Roberto zampari escreveu:Sem mais delongas...
Já aprendi o significado desse memorial day:

Para comemorar 15 anos da franquia Digimon, além de comemorar o lançamento de Digimon Adventure, onde os primeiros escolhidos pisaram no mundo digital. E provar pra todos que gostamos tanto de Digimon quanto Pokémon, Fullmetal Alchemist e Sonic todos juntos.

E implorar pra TOEI mais anime de Digimon

Teucú, Zampari.

Se isso foi uma chance de se mostrar com uma nova frase de efeito, give up. Meu almoço se revoltou no meu estômago e deseja voltar pra te agradecer a essa frase em negrito. #sóquenão.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 6 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Convidado Dom Jul 22, 2012 3:45 pm

SERIOUSLY.

SERIOUSLY ZAMPARI. ARE YOU FUCKING KIDDING ME?!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 6 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos