Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Como vão comemorar o Memorial Day?

+8
dmem4e
Roberto zampari
PeoGabi
Takuya
Dragon
Hikari no Hana
Marcy
Rayana
12 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 4 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Rayana Sex Jul 13, 2012 5:15 pm

Hikari no Hana escreveu:Se houver interesse da galere, eu posso organizar o amigo secreto! Organizo o sorteio pelos sites pra isso, e ainda vejo como a galera tá enviando as lembrancinhas!

Alguém topa?
\o/ Se for feito, podem contar com a minha participação!

Se a Toei não se mexe, os fãs fazem isso por eles!! xDD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 4 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Convidado Sex Jul 13, 2012 6:04 pm

Juny_Lee escreveu:
Roberto zampari escreveu:Minhas idéias não ajudaram? Que pena!!

Um chat é uma boa idéia,por que não pode ser no mibbit.com?
Talvez a gente podemos pedir aos artistas fazerem os desenhos para eles!!
Será que isso funciona?

E mais uma coisa:como é o pixiv? É seguro e confiável?

Pode se matar já, Zampari.

E sim, é seguro sim, é até melhor que o deviantArt. No Pixiv você encontra bons artistas com artes lindas.

Saudades da Juny ;w; *abraça*

Btw, o chat seria win (coughcoughgentetemaquelechatzyquetinhafeitoprorpdotwitteralguemquerfazeralgocomorpquenemfizemosanopassado??) e a caça dos Kuramons é algo que seria muito divertido xDDD

E o amigo secreto... CONTEM COMIGO *w* gostei de participar dos que teve aqui!


Rayana Wolfer escreveu:Se a Toei não se mexe, os fãs fazem isso por eles!! xDD

Quoted for the truth. Se bem que tava conversando com a srta. Maf ontem e ainda tou com aquela leve impressão que esse final de Hunters + o retorno das personagens principais das seasons anteriores em diversos produtos da franquia (do anime até os jogos) tá me cheirando a alguma coisa como um filme ou algo do tipo. Sei lá, só levantando minhas suspeitas...

Só pra compreenderem essa minha impressão: Bem antes da SEGA divulgar o jogo em comemoração aos 20 anos da franquia Sonic the Hedgehog, havia no facebook perguntas sobre as fases favoritas dos fans. Isso me levou a acreditar que Sonic Generations foi feito em base do que recolheram naquela pesquisa, pois maioria das fases reformuladas deste jogo, foram citadas pelas fans na enquete do facebook (tanto é que, se não me engano, eu respondi lá que minha fav era a Emerald Coast de SA1/DX... E creio que mais fans votaram nela... Tanto que ela está incluída na versão DS do jogo!).
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 4 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Roberto zampari Sex Jul 13, 2012 6:19 pm

Bem, eu estive pesquisando sobre esse tal de pixiv?
Eu encontrei dois: um japonês e americano (Net ou com)
Qual que vocês escolhem?

Se isso começar, põe um link...

Daisuke Kaizaa escreveu:Se bem que tava conversando com a srta. Maf ontem e ainda tou com aquela leve impressão que esse final de Hunters + o retorno das personagens principais das seasons anteriores em diversos produtos da franquia (do anime até os jogos) tá me cheirando a alguma coisa como um filme ou algo do tipo. Sei lá, só levantando minhas suspeitas...

Como isso é possível,Daisuke?
Sei que o final de Hunters foi escandalosamente horroroso, acha mesmo que esse memorial day é para implorar pra TOEI uma nova temporada de digimon ou um filme? Só quero ver as vendas do jogo Digimon World Re:Digitize. Se isso vai conseguir chamar a atenção da TOEI em alguma coisa.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 4 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Convidado Sex Jul 13, 2012 9:08 pm

Roberto zampari escreveu:Bem, eu estive pesquisando sobre esse tal de pixiv?
Eu encontrei dois: um japonês e americano (Net ou com)
Qual que vocês escolhem?

Se isso começar, põe um link...

Daisuke Kaizaa escreveu:Se bem que tava conversando com a srta. Maf ontem e ainda tou com aquela leve impressão que esse final de Hunters + o retorno das personagens principais das seasons anteriores em diversos produtos da franquia (do anime até os jogos) tá me cheirando a alguma coisa como um filme ou algo do tipo. Sei lá, só levantando minhas suspeitas...

Como isso é possível,Daisuke?
Sei que o final de Hunters foi escandalosamente horroroso, acha mesmo que esse memorial day é para implorar pra TOEI uma nova temporada de digimon ou um filme? Só quero ver as vendas do jogo Digimon World Re:Digitize. Se isso vai conseguir chamar a atenção da TOEI em alguma coisa.

Se não entendeu o que eu quis dizer, nem comente. E o Memorial Day não tem nada a ver com isso.

Suposições são diferentes de "ah então esse memorial day é pra implorar/chorar/espernear pra Toei fazer algo melhor que Hunters?". Eu só supôs que talvez a Toei vá fazer algum filme de Xros Wars para comemorar os 15 anos da franquia.

Por favor, leia o post inteiro antes de sair falando bobagem, capitche?


Última edição por Daisuke Kaizaa em Sáb Jul 14, 2012 5:39 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 4 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Marcy Sáb Jul 14, 2012 9:50 am

Passando aqui só para responder algo...
Roberto zampari escreveu:Bem, eu estive pesquisando sobre esse tal de pixiv?
Eu encontrei dois: um japonês e americano (Net ou com)
Qual que vocês escolhem?

Se isso começar, põe um link...
É o mesmo site, você pode criar uma conta em um e usá-la em outro, inclusive. Porém o japonês, o com "net", é o que possui o chat. Se você não souber japonês, don't worry: na hora de se cadastrar lá o site pergunta o idioma que quer usar, e uma das opções é o inglês.

E a Ray vai passar-nos o link da sala do chat no dia.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 4 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Rayana Dom Jul 15, 2012 8:45 am

Esta semana vou fazer uma sala de testes para vocês verem como é.
Vou passar o link do p-chat e a password por mensagem privada a quem estiver interessado em ir desenhar lá e ir experimentar as ferramentas.

Façam uma conta do Pixiv, entretanto.
http://www.pixiv.net/

Digam-me qual o vosso nickname/número de conta no site, caso seja necessário eu adicionar os participantes manualmente.
A minha conta é:
http://www.pixiv.net/member.php?id=1614987

PS.: Ah, outra coisa...acho que o chat tem uma duração máxima de 3 horas. Então, cuidado com as horas a que aparecerem no dia 1.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 4 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Marcy Dom Jul 15, 2012 9:32 am

Estou confirmando a minha presença o/

Minha conta: http://www.pixiv.net/member.php?id=4666113 (não tem nada lá postado, mas isso não importa ^^'')

Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 4 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Jyunirii Dom Jul 15, 2012 4:40 pm

Roberto zampari escreveu:

Como isso é possível,Daisuke?
Sei que o final de Hunters foi escandalosamente horroroso, acha mesmo que esse memorial day é para implorar pra TOEI uma nova temporada de digimon ou um filme? Só quero ver as vendas do jogo Digimon World Re:Digitize. Se isso vai conseguir chamar a atenção da TOEI em alguma coisa.

Ahhan ah tá, a gente faz isso há 15 anos mesmo pra implorar mais anime pra TOEI, ah claro, sure...

==

Sobre o Pixiv, acho que vou ter que fazer conta, mas..... =u= meus desenhos são lixo perto dos artistas de lá, sabe.... <--quer fazer a conta e não quer deixar inativa, mas acha que precisa melhorar muito pra entrar na Pixiv.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 4 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Marcy Dom Jul 15, 2012 5:37 pm

Juny_Lee escreveu:Sobre o Pixiv, acho que vou ter que fazer conta, mas..... =u= meus desenhos são lixo perto dos artistas de lá, sabe.... <--quer fazer a conta e não quer deixar inativa, mas acha que precisa melhorar muito pra entrar na Pixiv.
A Juny escreveu o que eu estava pensando quando me cadastei lá xDD Mas não é regra do Pixiv ter à exposição obras profissionais, então não tenha medo e explore as funções do site o/
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 4 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Hikari no Hana Dom Jul 15, 2012 6:35 pm

Ok... vou então cuidar do amigo secreto, eeeeeeee! Vou fazer o seguinte, abrirei um tópico lá no Off-topic pra todo mundo se inscrever esta semana. Acham que até sexta todo mundo consegue se inscrever no site do amigo secreto? Assim, posso sortear domingo que vem E começarmos a trocar os presentinhos. Lembrando que é alguma coisa de valor (desenhos, banners, bottons, lembrancinhas pequenas, essas coisas). Algo de no máximo dez reais (dinheiro brasileiro... ok, quanto dá isso em euros?), o que acham?

A intenção é que todos os presentes estejam entregues (e os amigos revelados) até o Memorial Day... no dia 01, todos podem entrar no chat ou postar fotinhas do que ganhou. Quem sabe até agradecer aqui no fórum e talz.

(apesar de que não poderei entrar no chat porque estarei em pleno serviço e... well... digamos que não posso mais abusar da sorte com chats XD)
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 4 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos