Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 38 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 38 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 38 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 38 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 38 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 38 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 38 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 38 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 38 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

+32
PeoGabi
NickyTheBat
Sparrow
Twingo
Odin
Netto-kun
W.D.
dmem4e
matheus_daisuke
Eliot Sasaki
SHAD
TerriLopz
aswq
Roberto zampari
DaisukeFan
spikehunter
Super FOG
Gol D. Roger
Kojiro Tsuki
Charmander
Henry Aric
Seiryuumon
RukasuStorm
Marty
Dragon
A7ac4ma
Marcy
Kamirisu JxS
Rayana
Jyunirii
Takuya
Lukas
36 participantes

Página 38 de 47 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 42 ... 47  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 38 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Convidado Sex maio 02, 2014 12:14 am

Double, mas com intenção de update:

Acabei de checar a grade da CN e não vi Digimon Fusion listado na Sexta, provavelmente será apenas nas quintas. O site só mostra a previsão até quarta, então vou tentar no sábado o.o

E uma curiosidade: Disney XD ainda passa Data Squad às 4 da madruga, de segunda à sexta, pelo que percebi.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 38 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Takuya Sex maio 02, 2014 12:17 am

Nina, acho que você não leu o link que o Zampari postou na página anterior xD

Sua exibição regular será feita às quintas-feiras, às 16h30.

http://anmtv.xpg.uol.com.br/digimon-fusion-estreia-em-maio-no-cartoon-network-do-brasil
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 38 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Convidado Sex maio 02, 2014 12:53 am

Takuya escreveu:Nina, acho que você não leu o link que o Zampari postou na página anterior xD

Sua exibição regular será feita às quintas-feiras, às 16h30.

http://anmtv.xpg.uol.com.br/digimon-fusion-estreia-em-maio-no-cartoon-network-do-brasil

Ah! Eu li, mas... Não vou muito com os cornos de sites como esse sabe : P
Prefiro 10x de um site imparcial do que esses "tipinhos" aí.


Última edição por Daisuke Kaizaa em Sex maio 02, 2014 2:39 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 38 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Convidado Sex maio 02, 2014 10:29 am

Daisuke Kaizaa escreveu:
E uma curiosidade: Disney XD ainda passa Data Squad às 4 da madruga, de segunda à sexta, pelo que percebi.

Uma vez ou outra eu assisto! Mas acho um absurdo esse horário. Que criança de 7 ou 8 anos está acordada às 4h da manhã? Acho que a Cartoon, apesar de não divulgar a estreia, colocou Xros Wars num bom horário, com destaque significativo.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 38 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Sparrow Sex maio 02, 2014 1:30 pm

Quando um canal passa um de seus programas para o horário da madrugada é sinal que eles perderam interesse no dito programa e ele está prestes a ser cortado da programação.
Não é que a emissora seja boba ou qualquer coisa assim, o problema é que Data Squad é um programa que está no canal há anos, em termos de televisão é bem velho e a essa altura eles já perderam o interesse em divulgá-lo.

De qualquer forma parece que Fusion no Cartoon só uma vez na semana. Pelo lado bom não vai acabar tão cedo e talvez não tenhamos que aturar reprises.

Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 38 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Convidado Dom maio 04, 2014 12:57 am

Só quero dizer que hoje, no Fest Comix 2014, a editora Panini anunciou o mangá Pokémon Adventures. O que isso tem a ver conosco? Se Digimon Fusion conseguir ser um sucesso por aqui, nada impede que as editoras também tragam o mangá Digimon Xros Wars para o Brasil. E aí? O que me dizem da possibilidade?

Antes eu não nem pensava que isso poderia acontecer, mas uma pequena chama de esperança se acendeu essa semana depois de ver DXW na TV. Seria muito bom!


Última edição por Mimi-chan em Dom maio 04, 2014 10:50 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 38 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Takuya Dom maio 04, 2014 2:05 am

Acho possível sim. E levando em conta que Digimon é um nome bem conhecido no Brasil e não tem exatamente muita concorrência como antigamente, acho difícil que não faça algum sucesso, então é bem possível que tragam alguns produtos pra cá.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 38 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Jyunirii Dom maio 04, 2014 2:59 am

Só agora que lembrei de comentar sobre Fusion BR (mesmo que eu tinha achado que a Maria fosse abrir um topico como o de Hunters).

Pessoalmente gostei da dublagem, so não fui com os cornos do xutmon e do "ataque de fogo em chamas". Acho que poderiam ter feito melhor ai.


E sobre PKM indo pras bancas brasileiras, digo duas coisas:
1. As briguinhas entre franquias vai voltar.
2. As taxas de inadimplência brasileira vai subir (to sabendo que vai vir Magi e KuroBasu pela Panini e JBC).

Fora isso, concordo com o ponto da Maria. Basta torcer pra que Fusion faça sucesso e saia ao menos uns bonecos do McLanche Feliz.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 38 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por PeoGabi Qui maio 08, 2014 12:33 am

Calma pessoal...ainda faltam muitos episódios pra todo mundo falar mal :v ....e o ''Destruidor de urso'' o ataque inédito do shoutmon agora? :v
PeoGabi
PeoGabi
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 27
Localização : Ipiaú-Bahia,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 38 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Sparrow Qui maio 08, 2014 4:13 pm

Hoje quando fui liguei no Cartoon eu vi o terceiro episódio ao invés do segundo. Se alguém souber se Digimon também está passando em outro horário que não seja quinta-feira às 4:30 por favor me avisem, pois provavelmente estou deixando passar alguma coisa.

Apenas um pequeno comentário adicional sobre o episódio de hoje. Um dos motivos de porque eu não gosto quando as dublagens mudam os nomes das coisas sem motivo é porque certas vezes elas perdem completamente o significado por trás do nome original.
Na versão japonesa o Taiki comenta como o Kiriha foi cruel quando despejou o Golemon e que o grupo dele não agiria dessa forma, e sim como uma equipe, eis o motivo de porque ele deu o nome de Xros Heart. Pois bem, na dublagem ele fez o mesmo discurso, mas usou o nome americanizado Fusion Fighters, o que fica completamente fora de contexto pois não tem nada há ver com que o Mikey está falando.
Não é uma ofensa muito grave, há bem piores vindo por aí, só comentando.

Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 38 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 47 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 42 ... 47  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos