Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 20 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 20 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 20 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 20 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 20 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 20 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 20 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 20 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 20 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

+32
PeoGabi
NickyTheBat
Sparrow
Twingo
Odin
Netto-kun
W.D.
dmem4e
matheus_daisuke
Eliot Sasaki
SHAD
TerriLopz
aswq
Roberto zampari
DaisukeFan
spikehunter
Super FOG
Gol D. Roger
Kojiro Tsuki
Charmander
Henry Aric
Seiryuumon
RukasuStorm
Marty
Dragon
A7ac4ma
Marcy
Kamirisu JxS
Rayana
Jyunirii
Takuya
Lukas
36 participantes

Página 20 de 47 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 33 ... 47  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 20 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por TerriLopz Sex Fev 01, 2013 12:48 pm

A questão é venda. Pra vender, o publico precisa saber que existe... Posso contar nos dedos as pessoas que conheço pessoalmente que sabem da existência de Savers, por exemplo.

Se eles virem potencial pra lucrar, vai sair tudo bem.

O problema é que se trata de Digimon... Tem quem ache que só existe o Tai e a "turminha dele". Ou seja, tem que investir em propaganda pra tentar colocar no gosto do publico.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 20 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Lukas Sex Fev 01, 2013 4:22 pm

TerriLopz escreveu:A questão é venda. Pra vender, o publico precisa saber que existe... Posso contar nos dedos as pessoas que conheço pessoalmente que sabem da existência de Savers, por exemplo.

Se eles virem potencial pra lucrar, vai sair tudo bem.

O problema é que se trata de Digimon... Tem quem ache que só existe o Tai e a "turminha dele". Ou seja, tem que investir em propaganda pra tentar colocar no gosto do publico.
Por isso, um grande problema é Digimon ser exibido somente na TV a cabo. Um dos motivos desse povo saber que existe "Tai e a turminha dele" é porque foi para a TV aberta, e lá foi bem divulgado.

E esse é um problema não só com Digimon, mas com vários animes que vêm para o Brasil. É difícil ter um lugar na TV aberta e dar uma boa impressão como dava antes, quando todos nós assistimos.

É claro que há vários outros motivos, mas esse é um dos mais alarmantes quando nos tratamos da repercussão de um anime no Brasil.
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 20 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Jyunirii Sex Fev 01, 2013 6:36 pm

Lukas escreveu:
TerriLopz escreveu:A questão é venda. Pra vender, o publico precisa saber que existe... Posso contar nos dedos as pessoas que conheço pessoalmente que sabem da existência de Savers, por exemplo.

Se eles virem potencial pra lucrar, vai sair tudo bem.

O problema é que se trata de Digimon... Tem quem ache que só existe o Tai e a "turminha dele". Ou seja, tem que investir em propaganda pra tentar colocar no gosto do publico.

E esse é um problema não só com Digimon, mas com vários animes que vêm para o Brasil. É difícil ter um lugar na TV aberta e dar uma boa impressão como dava antes, quando todos nós assistimos.


Sdds tempo em que eu era uma inocente gordinha....

Mah well, quanto ao investir em divulgação eu até acho que vá haver alguma, mas fora do Brasil. Não queria nem um pouco admitir, mas que os americanos sabem divulgar, isso sabem.
Só que aqui no Brasil acho difícil eles divulgar. Mesmo. Eu não sei se é porque não ligo mais a tv em algum canal aberto (quando ligo a TV, tem essa ainda), mas desde 2009 que não vejo uma chamada decente pra algum anime que passava (Tinha Naruto, na grade do SBT, e Savers na globo), em contra-partida, as chamadas pra séries do tipo Shake It Up, iCarly, Victorious [bota mais nomes aqui] chega assusta. Talvez porque o nível das chamadas tenham decaído um pouco ou talvez as crianças não se considere mais "crianças". =u=

Mas eu ficaria feliz se, ao menos, Digimon tivesse uma divulgação lá fora ao nível de Ben10 (fodam-se vocês, mas todos aqui precisam admitir que este nome é tão ou mais falado do que o Neymar, goste a gente ou não). Aqui no Brasil ando mantendo poucas esperanças.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 20 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Eliot Sasaki Qui Fev 07, 2013 7:11 pm

Aproveitando sua parceria com a Nickelodeon e os bons resultados obtidos com as últimas temporadas da franquia Power Rangers (Samurai, Super Samurai e Megaforce), a Saban Brands anunciou que o canal adquiriu a sexta temporada da franquia dos monstrinhos digitais, Digimon Fusion (Digimon Xros Wars). Os primeiros 26 episódios do anime serãotransmitidos pelo canal ainda este ano.
O acordo fechado entre as duas partes não chega a ser uma surpresa. A relação da Nickelodeon com a produtora fez seus índices de audiência melhorarem consideravelmente, assim como os do Nicktoons, onde alguns conteúdos de propriedade da Saban também são exibidos, como é o caso das antigas temporadas de Power Rangers.
É possível que as temporadas antigas da franquia também possam vir a ser transmitidas pelo Nicktoons nos EUA, mas ainda não se sabe se elas fazem parte do acordo. As sagas anteriores de Digimon foram todas transmitidas pelo Disney XD, mas como as relações entre a Saban e a Disney praticamente deixaram de existir, nada mais justo que seu atual parceiro (Nickelodeon) adquirisse o anime.
Digimon Fusion e todas as temporadas anteriores da franquia foram negociados com canais de TV do mundo inteiro durante a Natpe, feira de licenciamento que ocorreu no fim do mês passado. Na América Latina, não se sabe qual canal irá exibir Digimon Fusion, mas como direitos de exibição costumam ser diferentes para cada região, o Disney XD continua na disputa, mas agora com a Nickelodeon.


Fonte:Anmtv
Eliot Sasaki
Eliot Sasaki
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 20 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Jyunirii Sex Fev 08, 2013 12:40 pm

junim_maia escreveu: Aproveitando sua parceria com a Nickelodeon e os bons resultados obtidos com as últimas temporadas da franquia Power Rangers (Samurai, Super Samurai e Megaforce), a Saban Brands anunciou que o canal adquiriu a sexta temporada da franquia dos monstrinhos digitais, Digimon Fusion (Digimon Xros Wars). Os primeiros 26 episódios do anime serãotransmitidos pelo canal ainda este ano.
O acordo fechado entre as duas partes não chega a ser uma surpresa. A relação da Nickelodeon com a produtora fez seus índices de audiência melhorarem consideravelmente, assim como os do Nicktoons, onde alguns conteúdos de propriedade da Saban também são exibidos, como é o caso das antigas temporadas de Power Rangers.
É possível que as temporadas antigas da franquia também possam vir a ser transmitidas pelo Nicktoons nos EUA, mas ainda não se sabe se elas fazem parte do acordo. As sagas anteriores de Digimon foram todas transmitidas pelo Disney XD, mas como as relações entre a Saban e a Disney praticamente deixaram de existir, nada mais justo que seu atual parceiro (Nickelodeon) adquirisse o anime.
Digimon Fusion e todas as temporadas anteriores da franquia foram negociados com canais de TV do mundo inteiro durante a Natpe, feira de licenciamento que ocorreu no fim do mês passado. Na América Latina, não se sabe qual canal irá exibir Digimon Fusion, mas como direitos de exibição costumam ser diferentes para cada região, o Disney XD continua na disputa, mas agora com a Nickelodeon.


Fonte:Anmtv

Pra mim foi. Tava crente de que a Disney ia chegar a la eu na feira e sair arrastando os direitos de digimon pelos cabelos.

--

=u= como eu tinha dito no dA, queria que chegasse no Brasil pela Nick, simplesmente porque eles cuidam da programação e da dublagem com calma e carinho. Como tá na notícia, as relações Saban-Disney estão estreitas, então acho que no Brasil não chega, se não tem nos USA. o.o só acho.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 20 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Dragon Sáb Fev 09, 2013 12:15 pm

Eu imaginei desde o começo que fosse. A Saban ainda está doida com a Disney pela mesma ter tirado os super herois de espandex de sua possessão. Bem, como o Shad disse, pelo menos a nick não vai usar como tapa buracos nem vai passar episodios aleatorios as 4 da manhã. Agora é esperar as noticias sobre as dublagens e ver até onde chega o estrago. Eu queria que fosse exibido no cartoon porque tem mais audiência, mas levando em consideração que o cartoon dos EUA cancelou todos os desenhos juvenis alegando que estava vendendo poucos brinquedos, acho que as chances eram poucas.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 20 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Roberto zampari Sáb Fev 09, 2013 2:15 pm

O cartoon network censura coisas?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 20 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Jyunirii Sáb Fev 09, 2013 6:08 pm

Roberto zampari escreveu:O cartoon network censura coisas?

Não muito, mas o jeito que eles tratam a programação dispensa qualquer censura.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 20 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Roberto zampari Dom Fev 10, 2013 8:58 am

Está confirmado que Nickelodeon vai por no ar Digimon Fusion!!

http://www.animenewsnetwork.com/news/2013-02-05/nickelodeon-to-air-digimon-fusion-anime-series

Só quero ver de que maneira vai ser Digimon Xros Wars versão saban, pois a 4Kids já deve ter ido à falência há muito tempo devido ao que fizeram com alguns animês, especialmente Yu-Gi-Oh! e Sonic X!!
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 20 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Dragon Seg Fev 11, 2013 8:34 am

Naquele trailer de trê minutos já tinha digirap, trilha sonora substituida por música eletronica, digi-isso digi-aquilo e mais piadas idiotas do que era humanamente possivel contar, só usar a imaginação agora.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 20 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 47 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 33 ... 47  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos