Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 40 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 40 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 40 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 40 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 40 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 40 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 40 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 40 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 40 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

+32
PeoGabi
NickyTheBat
Sparrow
Twingo
Odin
Netto-kun
W.D.
dmem4e
matheus_daisuke
Eliot Sasaki
SHAD
TerriLopz
aswq
Roberto zampari
DaisukeFan
spikehunter
Super FOG
Gol D. Roger
Kojiro Tsuki
Charmander
Henry Aric
Seiryuumon
RukasuStorm
Marty
Dragon
A7ac4ma
Marcy
Kamirisu JxS
Rayana
Jyunirii
Takuya
Lukas
36 participantes

Página 40 de 47 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 43 ... 47  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 40 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Takuya Sáb maio 10, 2014 12:23 pm

A Mimi tá querendo fazer alguma mobilização pra melhorar a situação de Fusion no Brasil, acho que seria um bom começo pedir que tivesse pelo menos uma reprise do episódio de quinta-feira no fim de semana não? Muita gente não pode assistir durante a semana, então se reprisasse no sábado ou domingo mais gente poderia assistir...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 40 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Convidado Sáb maio 10, 2014 12:38 pm

Sim! Podemos fazer uma petição! Eu vejo muitas oportunidades boas para o fandom com Digimon sendo lançado aqui no Brasil. Uma reprise já seria um grande passo para a franquia!
Convidado
Convidado

Mensagem por Roberto zampari Dom maio 11, 2014 5:20 pm

Pode-nos mostrar esta petição?

Eu queria mostrar-lhe algo para vocês, apenas leiam isso e tirem suas próprias conclusões: http://anmtv.xpg.uol.com.br/digimon-fusion-os-dois-lados-da-moeda/
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 580

Mensagem por Convidado Dom maio 11, 2014 10:31 pm

Um texto enorme, mas só com duas informações relevantes:

Recentemente tive a oportunidade de conversar com os dubladores dos principais personagens da série: Daniel Garcia (Mikey), Kandy Ricci (Angie) e André Sauer (Jeremy), a maior preocupação por parte deles era com a opinião dos fãs. O Daniel inclusive ficou muito aliviado quando disse que a maioria estava aprovando sua atuação como Mikey. Trabalhar com adaptação já é algo complicado, ainda mais quando é uma série que já possui um grande número de fãs
.
A primeira leva de episódios já está em fase final de dublagem, e eis um detalhe interessante: o estúdio recebeu somente 20 episódios até o momento. Dos 79 episódios da temporada, a Saban adquiriu 54 (provavelmente excluindo a fase do Tagiru), e conforme ficamos sabendo, apenas uma parte deles chegou ao Brasil, possivelmente os 30 episódios iniciais (a partir do 31 o anime entra em outro arco). Presume-se então uma quebra na sequência de exibição da Cartoon Network, que deverá exibir os 24 episódios restantes em uma outra oportunidade.

- O estúdio de dublagem realmente se preocupou com a dublagem (no sentido da interpretação dos atores) para agradar os fãs. Ou seja, tentaram não fazer de qualquer jeito como em temporadas anteriores. Imagino que se a adaptação tivesse sido baseada na versão original, estaríamos satisfeitos (ou quase);

- Parece que Digimon é um projeto experimental da Cartoon. Se fizer sucesso, beleza. Se não fizer, bye bye.

- Talvez melhorem a adaptação a partir do episódio 31, dependendo muito da reação do público.

- Não vai ter Tagiru. -q

ps:

Sobre a petição: quero muito fazê-la pois, se conseguirmos uma boa quantidade de assinaturas, poderemos mostrar para a Cartoon que Digimon ainda é uma franquia com muita força no Brasil e que vale o investimento do canal. Já pensou se eles cancelam o anime no episódio 30? Nem pensar! Agora... para ser uma petição relevante teríamos que ter, no mínimo, entre 15 a 25 mil assinaturas. Eu acho. 1 ponto de audiência equivale a 58 mil residências. Então quanto mais assinaturas, melhor.
Convidado
Convidado

Mensagem por Takuya Dom maio 11, 2014 10:58 pm

Qual seria uma audiência boa pro CN, levando em conta que é um canal pago? E fora do fandom, já tá tendo alguma repercussão ou até agora nada?
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem por Convidado Seg maio 12, 2014 10:27 am

Takuya escreveu:Qual seria uma audiência boa pro CN, levando em conta que é um canal pago? E fora do fandom, já tá tendo alguma repercussão ou até agora nada?

Eu não faço ideia! Levando em consideração que a Cartoon é um canal pago e voltado para crianças, acho que a média de ibope não passa dos 15 pontos. Se o programa for um sucesso! Não acompanho a repercurssão fora do fandom (nem sei como fazer isso, lol), mas pelos comentários que vejo por aí... tá meio a meio: uns curtiram e outros não. E também tem muito estranhamento em relação a Digimon estar sendo exibido no Cartoon Network.
Convidado
Convidado

Mensagem por Sparrow Seg maio 12, 2014 11:34 am

Não custa tentar. O melhor a fazer realmente é abrir uma petição e divulgar em outros sites de Digimon para angariar o maior número de assinaturas possível. Se não conseguirmos, pelo menos nós tentamos.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Takuya Ter maio 13, 2014 12:31 am

Mimi-chan escreveu:
Takuya escreveu:Qual seria uma audiência boa pro CN, levando em conta que é um canal pago? E fora do fandom, já tá tendo alguma repercussão ou até agora nada?

Eu não faço ideia! Levando em consideração que a Cartoon é um canal pago e voltado para crianças, acho que a média de ibope não passa dos 15 pontos. Se o programa for um sucesso! Não acompanho a repercurssão fora do fandom (nem sei como fazer isso, lol), mas pelos comentários que vejo por aí... tá meio a meio: uns curtiram e outros não. E também tem muito estranhamento em relação a Digimon estar sendo exibido no Cartoon Network.

15 pontos é audiência de canal aberto, deve ser no máximo uns 3 pontos, no máximo...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem por Convidado Qua maio 14, 2014 7:55 pm

Takuya escreveu:
Mimi-chan escreveu:

15 pontos é audiência de canal aberto, deve ser no máximo uns 3 pontos, no máximo...

Pois é... Não sei dizer ao certo a média. Meu problema agora é saber como vamos mandar a petição para o Cartoon Network; olhei o site do canal e não vi nada sobre contatos... Bem, já estou formulando a petição. Quem quiser ajudar é só chamar via skype ou facebook. =D
Convidado
Convidado

Mensagem por Roberto zampari Qui maio 15, 2014 2:47 pm

Hoje tem Digimon Fusion.

Talvez devêssemos dar a Petição via Twitter ou Facebook. O que acham disso?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 580

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 40 de 47 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 43 ... 47  Seguinte

Ir para o topo