Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Página 5 de 47 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 26 ... 47  Seguinte

Ir em baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 5 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Convidado em Qua Set 26, 2012 10:16 pm

Dragon escreveu:Sobre o crossover está aí um motivo pra ficar feliz, tenho certeza que todos os personagens que ficaram mudos nos episódios 78 e 79 vão ganhar falar extras super especiais e bem trabalhadas com piadas muito engraçadas, só que ao contrário hauhauahauhauh

Eu odeio o Davis. Ou melhor, o que fizeram com o Daisuke na versão americana.

E se vocês acham o Tagiru um imebecil, garanto que a versão americana dele vai ser mais merda. Então vocês já entenderam pq não quero nem saber dessa porra.
Convidado
Convidado

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 5 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Seiryuumon em Qua Set 26, 2012 10:25 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:
Dragon escreveu:Sobre o crossover está aí um motivo pra ficar feliz, tenho certeza que todos os personagens que ficaram mudos nos episódios 78 e 79 vão ganhar falar extras super especiais e bem trabalhadas com piadas muito engraçadas, só que ao contrário hauhauahauhauh

Eu odeio o Davis. Ou melhor, o que fizeram com o Daisuke na versão americana.

E se vocês acham o Tagiru um imebecil, garanto que a versão americana dele vai ser mais merda. Então vocês já entenderam pq não quero nem saber dessa porra.

Se fizerem dele um imbecil com piadinhas, pelo menos salva alguma coisa... -_-
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261

Mensagem por Takuya em Qua Set 26, 2012 10:30 pm

Nem ligo pra qualidade, não vou assistir a versão enlatada mesmo ahuahuahuahua. Só quero que invistam no marketing pra que bombe muito :p
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Marcy em Qui Set 27, 2012 4:48 pm

Gostei do poster, mas achei-o meio sem sal em comparação ao poster oficial japonês.

Sem sal. Assim será a versão americana e.e
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 824

Mensagem por Kamirisu JxS em Dom Set 30, 2012 8:41 am

Trago-vos uma péssima notícia: o Taiki chamar-se-à MIKEY! É oficial. Está no site da MarVista Entertainment. E o pior de tudo é que será ela quem distribuirá para os outros países não-asiáticos. Estou para ver como é que vão ser os outros nomes...

Confirmem: http://www.marvista.net/programing-catalog.php?n=1&id=347&cat=1
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 353

http://www.digimonville.blogspot.com

Mensagem por Marcy em Dom Set 30, 2012 9:42 am

Shoutmon DX escreveu:Trago-vos uma péssima notícia: o Taiki chamar-se-à MIKEY! É oficial. Está no site da MarVista Entertainment. E o pior de tudo é que será ela quem distribuirá para os outros países não-asiáticos. Estou para ver como é que vão ser os outros nomes...

Haviam boatos de que o Taiki iria se chamar Gerry, mas pelo jeito queriam mudar de camundongo, então pegaram Mikey aheuaheuaheuahe
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 824

Mensagem por Lukas em Dom Set 30, 2012 9:49 am

Enquanto isso, nos bastidores, divulgam um pôster.
Spoiler:
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 5 JMWDJ

Brincadeiras a parte, já dá pra ver a merda que a Saban vai fazer com Digimon Xros Wars. Só quero ver como vai ficar Hunters + Saban. =P
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Masculino Mensagens : 1567

Mensagem por Rayana em Dom Set 30, 2012 10:16 am

GHAUHEAUHAEUHAEUAEHUHAEUHAEUHEAUH AUHEUHAEUHAEUHEUHAE

Quando vocês pensam que eles não podem cagar mais um anime, eles surpreendem-nos mais esta! xDDDD

Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Takuya em Dom Set 30, 2012 2:25 pm

Shoutmon DX escreveu:Trago-vos uma péssima notícia: o Taiki chamar-se-à MIKEY! É oficial. Está no site da MarVista Entertainment. E o pior de tudo é que será ela quem distribuirá para os outros países não-asiáticos. Estou para ver como é que vão ser os outros nomes...

Adeus vida x.x
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Dragon em Dom Set 30, 2012 3:35 pm

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 5 Mother-of-god-meme

Senhores, eu consigo ver uma crise surgindo ao horizonte. Ela virá com toda força, e nos acertará sem trégua. Mas é em momentos de crise que grandes homens são feitos, em momentos como esses se separam as crianças dos adultos. Talvez nem todos estejam preparados para enfrentar esta batalha, e talvez nem todos sobrevivam até o final, por isso guardem minhas palavras:

Assumir preparativos de guerra, todas as armas em posição, todos os homens aos seus postos. Declaro estado de Defcon 1 em todo território do fandom. E que Masaru nos ajude.

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 5 153px-Dc_one_1svg
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 47 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 26 ... 47  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: