Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Adventure: Revisão e Discussão

+12
dmem4e
Ni
A7ac4ma
SHAD
Takuya
Jackob
Dragon
TerriLopz
FireKilljoy
Jyunirii
Lord Stanley
Rayana
16 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Dragon Sáb Set 27, 2014 8:47 pm

Eu não vi pois estava morrendo de cansaço após duas semanas de estudo em modo kamikaze, mas eu tenho algo a comentar sobre o episódio do Bakemon.

O chapéu da Sora é mágico. Ele muda a densidade de acordo com a situação. Tem razão do Taichi ter dado uma presilha pra ela em Bokura no war game, eu também teria medo daquela coisa.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Jyunirii Seg Set 29, 2014 9:28 am


ATENÇÃO AEOW, BANDYPOOTA

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 2nm38jo

Seguinte, rapazeada: nesta semana o aviso ai em cima começou a ser exibido nos computadores que estão sincronizados com o fuso e/ou estão em solo australiano. Assim como o Brasil e Portugal, a Austrália conta com essa palhaçada de horário de verão (e tem algum lugar que não tenha isso?).

Sim, fodeu. Quem reclamava que o stream era cedo demais num dia que ninguém acorda antes das dez, tomou na rabicha.

Dado este fato, eu preciso saber de vocês se tem algum user com a net macha o suficiente pra aguentar o stream. Eu por mim posso fazer mais uma forcinha e ficar acordada até uma da manhã e cumprir meu papel como hoster, mas levem em consideração que haverá casos que because of reasons eu vou me atrasar e com esse horário maldito se tornarão mais frequentes. Seja por cansaço, seja pk minha prima acordou justo na hora, seja pk meu namorado não me deixou em casa, etc etc etc e tal.

Agora tá nas mãos de vocês, DZnianos: querem encerrar o projeto? Oferecer-se para ser o hoster?
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Rayana Ter Set 30, 2014 11:11 pm

=D Deixo a critério do pessoal.

Se não for possível fazer stream, podemos simplesmente marcar para ver os episódios em cada semana. Cada pessoa vê os episódios sozinha, se quiser.

Tenho adicionado os links para os episódios no final do 1º post, dentro de tags de spoiler, assim:

Sábado, Dia 6 de Setembro (Host: Juny Lee)
11h00 Digimon Adventure O Filme (1999) » assistir online | download
11h30 Episódio 1: Naufrágio? A ilha das aventuras! » assistir online | download
12h00 Episódio 2: Evolução Explosiva! Greymon » assistir online | download
12h30 Episódio 3: O Lobo Azul! Garurumon! » assistir online | download

Sábado, Dia 20 de Setembro (Host: Juny Lee)
11h00 Episódio 4: Chamas Vermelhas! Birdramon » assistir online | download
11h30 Episódio 5: Elétrochoque! Kabuterimon » assistir online | download
12h00 Episódio 6: Palmon e a evolução furiosa! » assistir online | download
12h30 Episódio 7: Ruja! Ikkakumon » assistir online | download
13h00 Episódio 8: Devimon, o Mensageiro das Trevas! assistir online | download
13h30 Episódio 9: Batalha! Digimons do Gelo assistir online | download

Sábado, Dia 27 de Setembro (Host: Juny Lee)
11h00 Episódio 10: Kentarumon, o Guardião!  assistir online | download
11h30 Episódio 11: Fantasma Dançante! Bakemon assistir online | download
12h00 Episódio 12: Aventura! Patamon e eu assistir online | download

Sábado, Dia 7 de Outubro
11h00 Episódio 13: Angemon, acorde! assistir online | download
[*]11h30 Episódio 14: Viagem – Rumo a um novo continente! assistir online | download
[*]12h00 Episódio 15: Etemon! Show das Trevas assistir online | download
[*]12h30 Episódio 16: Evolução Negra! SkullGreymon assistir online | download
[*]13h00 Episódio 17: O capitão lendário, Cockatrimon! assistir online | download
(mais em breve)


Posso simplesmente começar a postar assim, com os episódios de cada semana + links para os assistir.

Ainda teremos este tópico para comentar os episódios da semana, e podemos encontrar-nos no chat todos os Sábados às 15 horas da tarde para falar e até gritar um "3... 2... 1... colectivo" antes de dar play XDD (infelizmente não consegui aprender a usar o programa que sincroniza players).
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Edd Sex Out 03, 2014 10:40 pm

Gostei e apoio a ideia do chat. Mas não será dia 04 (amanhã)?
Edd
Edd
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/07/2014
Idade : 25
Localização : Where the lights touch the earth
Mensagem Pessoal : The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Rayana Sáb Out 04, 2014 8:03 am

Pessoal, desculpem não ter anunciado nada, mas a vida real tem sugado toda a minha atenção e distraiu-me completamente da internet. Penso ter resolvido o meu problema de uma vez por todas ontem; oxalá!

Agora, vamos ao stream! (e desculpem anunciar tão perto da hora XD)

PROGRAMA (SÁBADO, DIA 4 - HOJE):
- Hoje começa uma hora mais cedo que o habitual, pelo motivo apresentado acima (mudança de fuso horário)


  • 10h00 Episódio 13: Angemon, acorde!
  • 10h30 Episódio 14: Viagem – Rumo a um novo continente!


  • Horas de São Paulo
  • Conversor de horas para Portugal

Emissão: 4 de Outubro (HOJE)
Host: Juny Lee
Canal: http://www.livestream.com/jyunirii?t=301228


Se houver muita gente a perder esta sessão, podemos repetir amanhã à tarde, mas muito possivelmente SEM LIVESTREAM, ou seja, marcamos reunião no chat da DZ às 17 horas do Brasil (21h de Portugal) e a gente conversa lá o método. xD


Última edição por Rayana em Sáb Out 04, 2014 11:45 am, editado 3 vez(es)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Jackob Sáb Out 04, 2014 8:51 am

Então hoje posso estar presente o/ (pelo menos nos primeiros episódios)

-Acho que não vou conseguir servir como hoster... O stream continua sem som... Percorri milhentos tutoriais e nada >_<"
Jackob
Jackob
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por A7ac4ma Sáb Out 04, 2014 10:08 am

Avisando que devido a problemas com o Livestream.com a emissão de hoje passa a ser no Twitch.tv no seguinte canal:  http://www.twitch.tv/jyunirii
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Sparrow Sáb Out 04, 2014 11:17 am

Não consigo mais acessar o canal. Estava indo tudo bem até a parte em que os Gazimon chegam.
O que aconteceu? Mais alguém tendo esse problema?
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por A7ac4ma Sáb Out 04, 2014 11:18 am

Após a visualização de 2 episódios e meio, fomos surpreendidos com esta noticia:
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 BYUFJ

RIP Twitch.
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Rayana Sáb Out 04, 2014 11:53 am

Bom, parece que ver os episódios está difícil (os meios e a lei está contra nós), por isso, damos a sessão de hoje por concluída (que começou às 11 horas do Brasil, sem a gente nem dar-se conta, e terminou às 12 horas, sensivelmente). xD

Terminámos o Arco Devimon hoje!
Na próxima semana vamos (tentar) começar o arco Etemon!

O Livestream tem algums problemas de sincronização de imagem e pára muitas vezes sem aviso (lag).
O Twitch claramente tem uma vigilância mais apertada e zela a rigor pela política de uso.
O UStream parece difícil de configurar em termos sonoros; problemas de redundância cíclica, parece-me.
Até lá, pensem em alternativas, pessoal!

SUGESTÃO 1: Se tudo falhar, podemos combinar uma reunião pelo Skype e falar pelo microfone. Podemos conversar um pouco e até contar em voz alta "3... 2... 1... zero" para rodar os episódios nos nossos computadores todos ao mesmo tempo. Fica igualmente interactivo, não? xDD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos