Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
PRA VOCÊS QUE NÃO GOSTARAM DO FINAL DE TRI. - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
PRA VOCÊS QUE NÃO GOSTARAM DO FINAL DE TRI. - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
PRA VOCÊS QUE NÃO GOSTARAM DO FINAL DE TRI. - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
PRA VOCÊS QUE NÃO GOSTARAM DO FINAL DE TRI. - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
PRA VOCÊS QUE NÃO GOSTARAM DO FINAL DE TRI. - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
PRA VOCÊS QUE NÃO GOSTARAM DO FINAL DE TRI. - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
PRA VOCÊS QUE NÃO GOSTARAM DO FINAL DE TRI. - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
PRA VOCÊS QUE NÃO GOSTARAM DO FINAL DE TRI. - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
PRA VOCÊS QUE NÃO GOSTARAM DO FINAL DE TRI. - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


PRA VOCÊS QUE NÃO GOSTARAM DO FINAL DE TRI.

+3
Seiryuumon
Odin
KeiKei
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PRA VOCÊS QUE NÃO GOSTARAM DO FINAL DE TRI. - Página 2 Empty Re: PRA VOCÊS QUE NÃO GOSTARAM DO FINAL DE TRI.

Mensagem por FireKilljoy Ter maio 15, 2018 9:01 am

Odin escreveu:Tri não tem nada demais para ser explicado.

É basicamente o surgimento de Yggdrasil, uma deidade que não possui consciencia de seu poder interferindo no equilibrio dos mundos por desprezar a humanidade. Então, para destruir o mundo humano ele resolve destruir o equilibrio usando "Libra" ou Meicoomon, que nasceu dos dados de Apocalymon, além do código trinario (que era a infecção em si). Então surgem 3 lados, as crianças escolhidas, a homeostasis que escolheu eles e deseja o equilibrio dos mundos acima de tudo e Yggdrasil.

Precisa de um video de 10 minutos para explicar esse plot?
Mas querido não é pq vc entendeu facilmente que todo mundo vai entender, ainda mais pq a narrativa de Tri. foi bem fragmentada, e ainda temos o plus que muitos que voltaram a assistir Tri. não acompanham a franquia Digimon como um todo, sendo apenas espectadores casuais. Tem gente que só assistiu Digimon lá na época da TV Globinho, e nem lembravam mais o que era Yggdrasil, homeostasis etc., o trabalho da GD em explicar isso foi praticamente um serviço público!

Seiryuumon escreveu:Minha opinião infelizmente não mudou desde o começo de Tri: Top em relacionamentos (apesar de eu achar que os fanservices foram desnecessários já que não tiveram resolução, talvez exceto o do Koushirou vs Mimi pq mostrou um crescimento do personagem), ótimo em gerar referências ocultas como nos originais, pelo menos no começo, mas no resto pecou absurdamente.
Sim, eu tbm achei bem achei beeeeem abaixo! xD Inclusive o título que coloquei no post foi meio irônico (só a parte de sair crucificando a GD que eu não concordo meeeesmo!!).
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

PRA VOCÊS QUE NÃO GOSTARAM DO FINAL DE TRI. - Página 2 Empty Re: PRA VOCÊS QUE NÃO GOSTARAM DO FINAL DE TRI.

Mensagem por FireKilljoy Ter maio 15, 2018 11:00 pm

geeeeente saiu vídeo da GD sobre a temporada de Tri.! Venham ver!

FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

PRA VOCÊS QUE NÃO GOSTARAM DO FINAL DE TRI. - Página 2 Empty Re: PRA VOCÊS QUE NÃO GOSTARAM DO FINAL DE TRI.

Mensagem por Takuya Seg maio 28, 2018 8:25 pm

Achei tudo corrido demais, enrolaram muito pela metade dos filmes e tiveram que correr com tudo nos últimos. Fora isso foi satisfatório, teve seus momentos.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

PRA VOCÊS QUE NÃO GOSTARAM DO FINAL DE TRI. - Página 2 Empty Re: PRA VOCÊS QUE NÃO GOSTARAM DO FINAL DE TRI.

Mensagem por FireKilljoy Ter maio 29, 2018 7:52 pm

Takuya escreveu:Achei tudo corrido demais, enrolaram muito pela metade dos filmes e tiveram que correr com tudo nos últimos. Fora isso foi satisfatório, teve seus momentos.
Foi exatamente isso que o pessoal da GD fez no vídeo de pontos positivos e negativos!



Amigo falando nisso o que vc acha do pessoal da GD? Voces achando que eles fazem um bom trabalho enaltecendo a comunidade digimonesca no Br?
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

PRA VOCÊS QUE NÃO GOSTARAM DO FINAL DE TRI. - Página 2 Empty Re: PRA VOCÊS QUE NÃO GOSTARAM DO FINAL DE TRI.

Mensagem por Marcy Sex Jul 27, 2018 8:48 pm

Eu gostei de Tri, mas mano não dá para negar que teve uns momentos sofríveis, em especial o final rushado. Mesmo com todos os detalhes ocultos que fizeram os fãs mais assíduos assistirem e reassistirem para descobrirem pontos relevantes à trama, os momentos em que a trama parecia acelerar do nada me decepcionaram um pouco.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

PRA VOCÊS QUE NÃO GOSTARAM DO FINAL DE TRI. - Página 2 Empty Re: PRA VOCÊS QUE NÃO GOSTARAM DO FINAL DE TRI.

Mensagem por Roberto zampari Sáb Jul 28, 2018 9:20 am

Digimon Adventure tri deveria ter um final feliz, mas deixaram um cliffhanger. Quero que aposentem logo todo o pessoal de Adevnture e apenas foquem em Tamers ou Frontier.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

PRA VOCÊS QUE NÃO GOSTARAM DO FINAL DE TRI. - Página 2 Empty Re: PRA VOCÊS QUE NÃO GOSTARAM DO FINAL DE TRI.

Mensagem por FireKilljoy Sáb Jul 28, 2018 10:51 am

Roberto zampari escreveu:Digimon Adventure tri deveria ter um final feliz, mas deixaram um cliffhanger. Quero que aposentem logo todo o pessoal de Adevnture e apenas foquem em Tamers ou Frontier.
pra mim não precisava ser feliz, mas que ao menos no sentido de motivações das carreiras dos protagonistas eu esperava sim.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

PRA VOCÊS QUE NÃO GOSTARAM DO FINAL DE TRI. - Página 2 Empty Re: PRA VOCÊS QUE NÃO GOSTARAM DO FINAL DE TRI.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos