Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam?

+3
Takuya
Jyunirii
Rayana
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam? Empty Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam?

Mensagem por Rayana Dom Jun 10, 2012 1:54 pm

Este NÃO é um tópico para apontar críticas ao anime.
Existem outros tópicos onde é possível apontar os defeitos às temporadas, como estes:
- Pior enredo de todas as temporadas
- Perguntas não respondidas em digimon
- Furo de Adventure 02
...entre outros. Também existe um tópico para falar das vossas leituras pessoais de 02:
- Headcanons
- Futuro alternativo das personagens de ZeroTwo

Aqui, a proposta é diferente.
Quero saber como vocês fariam a história de 02, se pudessem re-escrever tudo? Podem desenvolver o quanto quiserem, só tenham cuidado para organizar as vossas ideias. =D

Nestes vários anos eu tenho lido várias fanfictions que fazem uma completa reconstrução do cenário. Algumas ideias são mesmo muito boas e eu tenho pena que não tenham mesmo existido no anime oficial. Muitas são ideias que já se tornaram cliché (Koushirou sendo contactado de urgência por Gennai, os escolhidos atirados de novo para o mundo digital, simples releituras de Adventure, etc)

Mas ao longo destes anos eu fui criando umas ideias muito próprias também. Pensei até em escrever uma fanfic com estas ideias, e tenho a certeza que alguns vocês também já passaram por esse processo. Quais dessas ideias gostariam de partilhar aqui?


Quanto a mim, há algumas ideias que posso resumir em tópicos:
- Os protagonistas seriam as oito crianças escolhidas
- Colocaria Demon como vilão final
- Demon seria a verdadeira razão de vários acontecimentos de Adventure e dos filmes
- Demon estaria lacrado numa dimensão paralela pelas 5 crianças escolhidas mencionadas no final de Adventure, o objectivo dele é libertar-se.
- Crianças Escolhidas (escolhidas pelas 4 bestas sagradas) vs Crianças das Sementes das Trevas (escolhidas por Demon)
- Daisuke, Miyako e Iori seriam amigos das oito crianças escolhidas, papel fundamental na história, mas sem serem forçosamente os protagonistas.
- O trio seria tentado a converter-se para o lado do Demon (sem saberem estar a ser enganados), ganhariam digimons com o lado das trevas, sairiam convertidos mais tarde e tornar-se-iam verdadeiros escolhidos no final.
- Ken Ichijouji seria a 1ª criança escolhida por Demon, sairia convertida para o bem depois, wormmon renasceria para se purificar, etc.
- ...o D-3 seria um digivice criado por Demon, sendo que o original seria o D-3 negro.
- Faria um pequeno trocadilho com as profecias, que ia explicar a confusão de Gennai pensar que eram 7 escolhidos e só depois descobrir que eram na verdade 8.

Etc, etc...
xD Posso elaborar depois.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam? Empty Re: Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam?

Mensagem por Jyunirii Dom Jun 10, 2012 5:14 pm

A primeira coisa: matava o Takeru. Depois adicionava uma história leve e de fácil compreensão, e as lutas não iriam ser tão pesadas logo de inicio, mas iriam se complicando até chegar numa coisa ao nível de Xros Wars. E o Takeru morto.
Nada de Kaiser, iria por o Oikawa de vilão FTW e dar mais poderes a Aracnemon. E deixava o Takeru morto, e a Hikari seria mais ativa.
Não mexeria nas personagens já criadas (só o Takeru, que tá morto) e apenas daria um motivo realmente bom pra que elas fossem escolhidas, não ser como aquele EP que surgiu escolhido até do inferno.


Depois penso mais.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam? Empty Re: Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam?

Mensagem por Takuya Dom Jun 10, 2012 6:12 pm

Juny_Lee escreveu:A primeira coisa: matava o Takeru. Depois adicionava uma história leve e de fácil compreensão, e as lutas não iriam ser tão pesadas logo de inicio, mas iriam se complicando até chegar numa coisa ao nível de Xros Wars. E o Takeru morto.
Nada de Kaiser, iria por o Oikawa de vilão FTW e dar mais poderes a Aracnemon. E deixava o Takeru morto, e a Hikari seria mais ativa.
Não mexeria nas personagens já criadas (só o Takeru, que tá morto) e apenas daria um motivo realmente bom pra que elas fossem escolhidas, não ser como aquele EP que surgiu escolhido até do inferno.


Depois penso mais.

Poker cat




Enfim, não to com muitas idéias agora, mas faria assim:

  • Os 8 escolhidos de Adventure continuariam fazendo parte do grupo principal (talvez o 1º arco com os veteranos, o 2º dando mais espaço pros novatos, e outro arco com todos trabalhando em conjunto)

  • Tornar o Kaiser um vilão de verdade, não mostrar desde o começo que ele é um garoto perturbado e manipulado pelas trevas. Mostra-lo como uma ameaça real, e não um garoto mimado brincando de dominar o mundo

  • Vilão final = Demon. Archnemon e Mummymon seriam melhor aproveitados também, e o BlackWarGreymon poderia ter alguma ligação com o Demon e o Mar das Trevas.

  • Nada de escolhidos espalhados pelo mundo. Apenas os 12 principais mesmo.

  • Sobre os novatos: Daisuke seria menos hiperativo, nada de paixonite pela Hikari e rivalidade forçada com o Takeru. Desenvolveria melhor a relação dele com os líderes do grupo de veteranos (Taichi e Yamato), o mesmo com os outros novatos e demais veteranos.

  • Ken teria um caminho mais tortuoso pra se regenarar, não ficaria com síndrome de coitadinho depois disso, mas continuaria sendo peça-chave pra desvendar o plano do vilão principal.

  • Explorar mais o Mar das Trevas, e a ligação do mesmo com Demon e as torres negras.

  • Dar mais utilidade aos outros escolhidos nas batalhas, não apenas aos escolhidos principais. E todos alcançariam o nível extremo.


Por enquanto, basicamente isso. Teria mais coisas, mas to com preguiça de colocar x.x
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam? Empty Re: Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam?

Mensagem por Convidado Sáb Jul 28, 2012 5:51 pm

UM TOPICO DISSO E NINGUÉM ME AVISA?! *amua*

Bom, pra começar... Não acho que tirar o foco dos novos e continuar metendo nos oito melhoraria tanto assim, acho que a resposta seria equilibrar o papel de cada personagem e saber desenvolver as novas.

O que mudaria em ZT? Well...

- Mostraria como Daisuke teria conhecidos os Yagamis, idem à Miyako ter conhecido o Koushirou. Dentro desse mesmo quesito, apresentaria também como Daisuke conheceu Miyako e Iori.

- Mudaria o lance dos digimentais para digimentais com brasões próprios, evitando assim aquela desculpa esfarrapada de que estes três novos personagens fossem "nova geração". Ou, por curtir muito as armors, daria um jeito dos digimentais uma hora "revelarem-se apenas uma espécie de ferramenta inicial" contra o primeiro inimigo, logo depois Daisuke, Miyako e Iori descobririam seus verdadeiros "digimentais" ou "crests" - Determinação/Lealdade, Energia/Sinceridade e Justiça/Responsabilidade. (yep, ficaria na dúvida entre duas opções para eles)

- Manteria o Digimon Kaiser como primeiro inimigo, porém o faria ser mais cruel, que nem o Yuu foi no arco dos Death Generals de XW. E esse Kaiser tentaria impedir não só que os digimons evoluíssem, como também tentaria capturá-los para que não pudessem contatar aos antigos escolhidos.

- Tentaria definir o que poderia ter acontecido entre o grupo de Taichi, inclusive dando hints para que a Sora pudesse ter começado a gostar do Yamato, gerando um Taichi-Sora-Yamato 10x mais interessante. E faria com que houvesse mais participação deles e dos outros três.

- Hikari e Takeru se uniriam ao grupo para guiar os novatos, mas pondo mais foco em Daisuke por motivos "obvios". Adoraria mesmo ressaltar aquilo que já saí discutindo nos tópicos anteriores. Btw, a rivalidade do Daisuke com o Takeru seria menos "imbecil", eles seriam rivais a la Taichi & Yamato, porém o único que continuaria demonstrando alguma paixonite pela Hikari seria o Daisuke e o Takeru não se importaria nada com isso, porém deixaria hints de que possivelmente o Takaishi tivesse uma queda pela escolhida da Luz também.

- A Hikari não seria totalmente covarde, ela iria atuar mais como a "líder feminina" do grupo, daria sermões no Daisuke quando este precisasse se comportar de outra forma e também evitaria que o grupo saísse menosprezando os outros integrantes. Essa Hikari mais indenpendente iria acabar conquistando mais e mais Daisuke por simplesmente não só admirar a beleza e a delicadeza da menina, mas também como a coragem e desenpenho dela para ajudar a manter todos unidos.

- Takeru não seria tão metido, aliás, preferia 10x que ele ficasse com os outros seis veteranos. Mas ok, prefiro ele aqui e dar mais intenções para o triângulo e o significado dos três brasões. O "Dark Takeru" iria aparecer somente num ato onde Takeru perdesse totalmente o controle de suas emoções e forçasse Patamon realizar uma Ankoku Shinka. E essa evolução maligna provavelmente sairia do controle e precisaria da ajuda de Hikari e Daisuke para impedí-la, com o auxílio de Miyako e Iori.

- Ken teria seu brasão, e uma explicação para a existência do mesmo. Um brasão que foi perdido e nunca encontrado por Gennai e nem pelos Dark Masters... Mas sim por Qinglongmon e este então o transformou no Digimental do Milagre e o colocou na base do Digimon Kaiser para que fosse encontrado pelo seu "dono", Daisuke. O Digimental surgiria na última batalha contra o imperador e teria muito mais participação dos antigos escolhidos do que utilizaram no anime.

- Voltando aos "veteranos", os parceiros deles fugiriam e tentaria entrar em contato, mas as tropas do Digimon Kaiser continuariam a procurar por eles para transformá-los em servos leais. Agumon seria o primeiro a conseguir contato com Taichi, mas com muita dificuldade, e então subitamente o portal para DW se abriria do nada para o Yagami. Na DW, Taichi e Agumon seriam perseguidos pelos inimigos e encontrariam aquela caverna, Agumon explicaria a situação e o escolhido da Coragem enviaria um S.O.S. para os restentes. Logo após enviar a mensagem, Taichi encontraria um Digimental e tentaria erguee-lo, libertando três novas luzes que iriam diretamente para as mãos de Daisuke, Miyako e Iori. Subitamente os digivices de Hikari e Takeru também sofreriam um "upgrade" naquela mesma hora, e ficaria em aberto, porém retomado somente depois, explicando sobre o motivo da chamada de outras três novas crianças.

- Os demais veteranos continuariam aparecendo e auxiliando, tendo até um ou três episódios em conjunto e sem os "novatos". Mas no decorrer dos eps, eles continuariam aparecendo e ajudando-os.

- Jogress? No, thx. Seriam exclusivas de um filme, mas não no anime. As evoluções normais de V-mon, Hawkmon, Armadimon e Wormmon continuariam, porém as armors do trio teriam uma espécie de "Chou Armor Shinka", alcançando o nível Kanzentai de uma delas (Fladramon, Holsmon e Digmon). Wormmon poderia evoluir para Kanzentai após Ken receber seu brasão de volta. Os digimons dos Veteranos poderiam evoluir para Kanzentai outra vez, mas precisariam "reativar" seus digivices primeiro (porém 2 veteranos por 3 eps pra ativá-los novamente), pois as evoluções normais foram bloqueadas devido ao desiquilíbrio causado pelo Kaiser.

- Seria revelado o motivo de Hikari e Takeru estarem integrados no "subgrupo", e a relação deles com o seu "líder" (= Daisuke). Das novas crianças, o Daisuke teria um brasão especial, porém só acessível com a junção dos poderes de Hikari e Takeru. Mas este poder seria algo utilizado somente no final e porpocionaria numa espécie de energia extra e sagrada que ajudaria na batalha final. E a evo do V-mon com este brasão não seria ofensico, pelo contrário, ele quem seria uma espécie de support com especiais de defesa e com buffs de aumentar temporariamente os att. dos outros companheiros.

- Ken voltaria ao normal graças ao poder de Wormmon e de Magnamon em conjunto, porém Ichijouji demoraria um pouco para se unir ao grupo. Daisuke tentaria inúmeras vezes e debateria sobre essa idéia com o grupo. Miyako ficaria confusa, porém parcialmente do lado dele, Hikari o apoiaria só depois de perceber que Ken tinha mudado, Takeru não falaria nada, seria neutro e Iori seria contra a idéia. Nisso, Dai iria procurar pela ajuda dos veteranos, para que pudesse encontrar uma solução para o devido problema. Depois de muita instistência, Ken aceitaria o convite e se tornaria amigo do grupo em si, mas teria certos problemas com Iori.

- Vamdemon tchau, vilão final seria o Demon.



Depois edito e posto mais... btw, ta aí. Vivo com vontade de fazer uma AU de ZT também, mas antes posso terminar a AU!Hunters? ;w; (quase ninguém lê aquela coisa toda '"orz)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam? Empty Re: Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam?

Mensagem por Marty Sáb Jul 28, 2012 11:17 pm

Hm.. Acho que eu mudaria bastante coisa, até.

- Demon como vilão principal, tendo sido selado pelos 5 escolhidos originais, como a Ray disse antes.
- Wallace seria integrado na história, explicando o porque dele ter recebido um Digitama ao mesmo tempo que Taichi.
- A história dos jogos de Wonderswan seria explorada no anime também.
- Ken era um dos escolhidos da mesma geração de Taichi e os outros, mas foi manipulado por Demon e se torna Kaizer.
- Os escolhidos de Adventure seriam os protagonistas iniciais, com o subgrupo como suporte.
- Os Digimentals seriam usados pelos escolhidos originais, enquanto o subgrupo usaria os remanescentes de Tag-Tamers (exceção ao Daisuke, Ken e Wallace)
- Escolhidos derrotariam o Kaizer, mas era tudo um plano e acabariam libertando Demon no processo.
- Revelaria os 5 escolhidos originais, que teriam um papel importante história.
- Exploraria mais o mar negro e sua relação com o Demon e com a Hikari.
- Exploraria o triângulo Luz + Esperança = Milagre
- Daria um sentido pros Digimentals do Milagre e Destino, sem torna-los OP.
- Removeria Oikawa, Arachnemon e Mummimon.
- Vamdemon ainda apareceria, mas sendo usado por Demon.
- Removeria as Joggress, com exceção de Omegamon, e ao invéz de Paildramon, Imperialdramon seria formado com a forma Kyuukyokutai de V-mon e Wormmon.
- Daria Kyuukyokutais pra todos < maior erro tanto de ADV quanto de 02, pra mim.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam? Empty Re: Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam?

Mensagem por Dragon Sáb Jul 28, 2012 11:56 pm

Eu faria o Omegamon aparecer, com certeza absoluta! o.o Imagina que batalha épica, Omegamon vs Demon *-*
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam? Empty Re: Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam?

Mensagem por Marty Dom Jul 29, 2012 12:12 am

Omegamon versus Demon seria épico. Também curtiria se Wargreymon e MetalGarurumon evoluissem pra VictoryGreymon e Z'dGarurumon e formassem uma forma ainda mais OP do Omegamon, porque quanto mais OP ele for, melhor. /fanservice
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam? Empty Re: Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam?

Mensagem por Dragon Dom Jul 29, 2012 1:56 pm

Fauntleroy escreveu: Omegamon versus Demon seria épico. Também curtiria se Wargreymon e MetalGarurumon evoluissem pra VictoryGreymon e Z'dGarurumon e formassem uma forma ainda mais OP do Omegamon, porque quanto mais OP ele for, melhor. /fanservice

Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam? -I-like-the-way-you-think
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam? Empty Re: Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam?

Mensagem por Rayana Qua Ago 01, 2012 10:18 am

Daisuke Kaizaa escreveu:Bom, pra começar... Não acho que tirar o foco dos novos e continuar metendo nos oito melhoraria tanto assim, acho que a resposta seria equilibrar o papel de cada personagem e saber desenvolver as novas.

Eu pessoalmente não acredito em séries onde mudam de protagonistas. Acho que já o disse algures noutro tópico aqui da DZ, mas o universo de Digimon Adventure foi criado tendo como base aqueles 8 personagens e os seus digimons. Todas as regras daquele universo foram pensadas para desenvolver aqueles personagens e dar-lhes foco, por 54 episódios.

Quando de repente mudam de personagens, isso implica que haja uma mudança de regras para fazer justiça a elas, porque se não elas ficam sempre submissas ao que já existia e não há como o papel delas ficar equilibrado com o resto. Mas esta mudança de regras, não importa como, só pelo facto de dar protagonismo a personagens que não estavam incluídos nas regras iniciais, vai frustrar o sistema de regras da temporada anterior e toda a produção de sentidos que houve nela.

Exemplos de regras criadas para Zero Two, que comprometeram as de Adventure:
Spoiler:

Então, esta é basicamente a razão da criação deste meu tópico. Zero Two ensinou-me uma lista de coisas que não devem ser feitas em histórias de continuação, e que eu vou sempre evitar ao máximo nas histórias que eu criar hoje e no futuro. É que o fluxo de contradições é demasiado elevado para serem ignorados.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam? Empty Re: Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam?

Mensagem por Seiryuumon Qua Ago 01, 2012 12:57 pm

Eu me pergunto se seria possível fazer um ZT sem usar novos escolhidos.
Como bem a Ray disse, o Adventure criou um universo, tudo para os 8.
Digamos que houvesse uma nova aventura, voltada para os 8, como se estenderia?

Basicamente, todos os 8 escolhidos alcançaram sua evolução máxima de acordo com seu estilo de ser, salvo provavelmente Takeru e Hikari. Então não haveria desenvolvimento em termos de evolução, que tem sido a chave pra sinalizar: "O personagem progrediu" na maioria das vezes.

Acredito que a maioria dos problemas que os escolhidos tinham também já foram trabalhados em Adventure. Temos que uma nova saga iria desenvolver muito pouco os personagens, apenas aproveitando o que já foi feito.

Dentro desta perspectiva, eu acho que é mais interessante mesmo trabalhar com novos escolhidos, e deixar os já trabalhados como mentores. Nesse ponto, acredito que o ZT acertou. Infelizmente, eles não fizeram esse trabalho direito.

Então, dito isto, eu simplesmente iria incluir o Mar das Trevas e o Demon na trama pra fechá-la melhor e removeria todo o final que propuseram (qualquer um ser escolhido, Myotismon e o mundo dos sonhos), trabalharia o problema do TK em relação às trevas, traria mais participação dos escolhidos originais, e provavelmente tentaria alguma gambiarra pra dar a entender quem eram os 5 antes dos 8. O resto, todo o resto, seria reescrito pra ficar mais coerente, mas não mudaria as idéias originais, não.
Ah sim, nada de escolhidos por todo o mundo, apenas onde é necessário.


EDIT: Não podemos deixar de dizer que jamais deixaria que transformassem a Hikari naquele morto-vivo que ela é, nem deixar o Takeru ficar tão chatinho como ele ficou.
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam? Empty Re: Se vocês pudessem re-escrever Zero Two, o que fariam?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos