Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 11 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 11 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 11 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 11 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 11 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 11 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 11 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 11 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 11 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

+25
Takatsuki
SHAD
A7ac4ma
dmem4e
Merz
Hinata Plusle
Netto-kun
Detective Rubnox
Marty
Roberto zampari
Hikari no Hana
Omega MagnaDuxV
Super FOG
Henry Aric
Destyned
Takuya
Rayana
Lukas
Yamato_Wolfer
Jyunirii
RukasuStorm
TerriLopz
Lean
Dragon
Shadow Abyss
29 participantes

Página 11 de 29 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 11 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por RukasuStorm Sáb Mar 24, 2012 6:42 pm

TakeruTK escreveu:
RukasuStorm escreveu:Sanjo avisou que o Cross-Over não ia ser um foco.

Se esperaram mais, a culpa não é da Toei ou dele.

Sim, o Cross-Over ficou fraco, mas o final em si não ficou não.

Gostei, me lembrou o final de TTGL. (Antes do epílogo)

Eu não achei necessariamente ruim, mas faltou algo, faltou aquela sensação de episódio final, que Digimon sempre teve. Pra uma temporada de Digimon, foi um final fraco e decepcionante (minha opinião). Nem o final tão detestado de DA02 foi tão fraco assim, pra mim o.o

Sim, foi fraco. Tipo, as cenas não passavam tanta emoção contra os outros finais.

Achei meio fail, mas não ruim em si. Já vi finais bem piores do que este. A toei outras vezes já me decepcionou mais.

Mas duvido que o Cross-Over só seja esse. Em Hunters realmente não era o foco, mas tenho certeza que teremos outra coisa esse ano...
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 11 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Roberto zampari Sáb Mar 24, 2012 6:42 pm

Esse final nem chegou tão perto quanto ao Adventure 02.

O velho é o Bagramon,isso explica o seu braço no Brave Snatcher,mas uma coisa eu não entendi:O que o Bagramon tem a ver com os cinco líderes?

Pelo menos,no final teve o reencontro entre Tagiru e Gumdramon(Espero que aconteça o mesmo com o Taiki,seus amigos e outros ex-hunters).

Quero que da proxima vez que fazer um crossover dos líderes(e de outros personagens de Digimon),faça de forma decente.Pena que não vai houver outra temporada de Digimon. 😢

É so esperar dois ou quatro anos pra ver se (não) houver temporada de Digimon.
Isso é tudo,por enquanto.


Última edição por Roberto zampari em Sáb Mar 24, 2012 6:45 pm, editado 1 vez(es)
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 11 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Takuya Sáb Mar 24, 2012 6:46 pm

Na boa, eu não quero continuação, pelamor de Deus. Se for pra ter outra temporada, que seja uma novinha em folha, e que seja foda e me faça esquecer a vergonha que foi esse arco de Xros Wars. Não aguento nem mais um episódio de caçadas e Retargiru, really.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 11 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por RukasuStorm Sáb Mar 24, 2012 6:48 pm

TakeruTK escreveu:Na boa, eu não quero continuação, pelamor de Deus. Se for pra ter outra temporada, que seja uma novinha em folha, e que seja foda e me faça esquecer a vergonha que foi esse arco de Xros Wars. Não aguento nem mais um episódio de caçadas e Retargiru, really.

Exatamente, por mais que eu goste de Xros Wars e Hunters, outro não da não >.<
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 11 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Dragon Sáb Mar 24, 2012 6:50 pm

Eu vi que essa merda ia ser uma desgraça sem tamanho quando todo mundo virou dados. E vem mais coisa por aí? Puta que pariu, prefiro que não venha nada. Se for pra continuar nesse nivel, é melhor que pare por aqui. Eu tou falando sério, na boa, mesmo que seja um filme, uma temporada, um jogo, ou qualquer porra que seja, eu não quero nunca mais ver a fuça colorida do Retarigur na minha frente. Puta que pariu. Nem quero nunca mais ver nada que envolva Digimon Xros Wars, na boa, já estragaram demais a franquia.

Quem foi que disse que a animação tava boa?

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 11 545594731

Isso é qualquer coisa, menos o Masaru. Aliás, assim como o Takato e o Takuya ele entrou mudo e saiu calado. E o Arresterdramon usando aquele braço pra lutar foi NO MÁXIMO tétrico.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 11 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Convidado Sáb Mar 24, 2012 6:59 pm

Destyned escreveu:que exagero! o final foi lindo e o anime não acabou....

se fossem menos afobados e esperassem sair legendado veriam que deixaram o final em aberto! não somente isso...produtor do anime confirmou agora no site da Toei (PROVA: http://www.toei-anim.co.jp/tv/digimon_xw/special_04_b.html) que esse é o 15º aniversário de Digimon, e surpresas vem ai! como o Riku sanjo pediu tb agora na ultima entrevista que acabaram de postar, espera que os fãs continuem apoiando..não acaba aqui!

eu só comento agora dps que assistir legendado, no mais fiquem com o comentário do Bagamon/Velho relojoeiro no final do episódio...

Yes. Bagramon mentions that he may someday meet with his little brother again before walking off.

Also, hilarious end. The message at the end was "Thank you for watching until now. We will surely meet again someday! Digi Cross!"

Nice. #sarcasm Controla aê, Digi-Doc.
O final ta em aberto e ninguém precisa de legenda pra entender.

A única coisa que quero, se realmente vier continuação é que DESENVOLVAM O TAGIRU, RYOUMA, REN, AIRU, HIDEAKI, YUU e que ponham um PLOT DIGNO.

Nem mesmo que seja chamar os leaders de novo e fazer um anime totalmente crossover. Ninguém aqui tá afim mais de ouvir ou cheirar esse 3º arco.

De qualquer modo, achei tão wtf eles entrarem pra dentro da Brave Snatcher.
E o velho é o Bagramon.............. Caralho. Por favor, Toei. Explica esta porra logo (numa entrevista pq ne)


Última edição por Daisuke Kaizaa em Sáb Mar 24, 2012 7:00 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 11 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por TerriLopz Sáb Mar 24, 2012 6:59 pm

Destyned, saiu entrevista no site oficial? Cadeee?
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 11 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Detective Rubnox Sáb Mar 24, 2012 7:03 pm

Bem,minha opinião sobre o final é simples: Foi ruim.
Para mim,foi ruim por ter sido corrido em excesso,aquilo seria bem melhor se fosse feito em uns 3 episódios,tiveram muitos conceitos jogados(pra variar,afinal,os roteiristas de Hunters adoravam jogar conceitos na nossa cara sem o minimo motivo ou explicação clara) alem de tudo,eles jogaram aquele nosso amigo de sempre no final,aquele amigão que sempre bate na nossa porta,aquele chapa que ta sempre ai pra mostrar a preguiça dos nossos manos roteiristas,é,ele mesmo,o Deus Ex Machina no final pra deixar o nosso amiguinho Tagiru ganhar,por que em desenhos pra criança o protagonista não perde,e como os roteiristas não quiseram dar um motivo decente pra ele ganhar,tivemos aquilo,fazer o que...
Detective Rubnox
Detective Rubnox
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 26
Localização : Windy City
Mensagem Pessoal : Alguem,voce pode me conhecer,me odiar ou não,nada ira mudar,busco viver em meio ao mundo caótico

http://destroyerofevil.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 11 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Convidado Sáb Mar 24, 2012 7:10 pm

Spoiler:

↑ Não mudo minha opinião.
E eu sabia que tava bom demais pra ser verdade... Ep 78 win, ep 79 FAIL.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 11 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 29 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos