Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 20 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 20 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 20 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 20 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 20 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 20 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 20 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 20 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 20 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

+25
Takatsuki
SHAD
A7ac4ma
dmem4e
Merz
Hinata Plusle
Netto-kun
Detective Rubnox
Marty
Roberto zampari
Hikari no Hana
Omega MagnaDuxV
Super FOG
Henry Aric
Destyned
Takuya
Rayana
Lukas
Yamato_Wolfer
Jyunirii
RukasuStorm
TerriLopz
Lean
Dragon
Shadow Abyss
29 participantes

Página 20 de 29 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 24 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 20 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Convidado Dom Mar 25, 2012 5:04 pm

Roberto zampari escreveu:Bem os 15 anos da franquia digimon serão em 2014,bem na Copa do Mundo do Brasil.Não deve demorar muito,não acham?

Não, da franquia em geral é este ano sim. 15 anos.
em 2014 será 15 anos de Digimon anime, ou seja, Digimon Adventure irá completar 15 anos.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 20 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por dmem4e Dom Mar 25, 2012 8:37 pm

ATENÇÃO: não durmo há 48 horas pelo que não me responsabilizo por quaisquer efeitos secundários que o meu comment possa provocar nas vossas mentes. Arigatou.

Spoiler:


E agora?

mais uns longos anos de espera? se valer a pena... ou mesmo se não valer a pena, daqui a uns anos cá estarei para ver a temporada nova, assim espero xDD e continuo a achar que deveria ser com uma goggle-girl win e fodona auahuauhahaauauhau

e vai uma coisa piegas agora?
just don't forget:
Spoiler:
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : NOUTRA DIMENSÃO!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 20 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Takuya Dom Mar 25, 2012 8:49 pm

dmem4e escreveu:Só não senti que isto fosse um final.
Em adventure chorei baba e ranho e mais do que uma vez. Chorei em XW e em frontier. Fiquei emocionada com o final de savers, tamers e até de 02 quando vi pela primeira vez (sim, pk agr aquilo dá-me raiva... lol), mas neste… nada. Estou meio indiferente perante o final. Tenho pena, a sério que sim…

Pois então, isso foi algo que eu senti, e acho que o muitos que assistiram o episódio sentiram também: não parecia um final. Não teve emoção, não foi épico, não deixou aquele gostinho de "quero mais", não me surpreendeu (infelizmente, depois dos ultimos episódios pensei que o ultimo também seria do mesmo nível), entre outras coisas. Cada final das temporadas anteriores me deixou uma impressão diferente, quase sempre boa, sempre marcante. Agora, Hunters, só marcou pela decepção mesmo.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 20 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Rayana Dom Mar 25, 2012 9:54 pm

A mim também me incomoda essa indiferença, não consegui emocionar-me nem a tentar.

Analisando em retrospectiva, o episódio podia ter sido excelente, mas só mesmo se fosse um especial de 1 hora ou algo assim.
É que 20 minutos não deu para tudo. As ideias em si não são descartáveis, o princípio foi excelente. Mas não dedicaram tempo de filme suficiente para que essas ideias fossem apresentadas e digeridas pelo público, para que causassem um impacto convincente.

Uma série de "explicações" foram atiradas para ali para o meio do episódio, e pronto. A identidade do velho é disso excelente exemplo, tipo, foi realmente muito aleatório...

Mas o mais frustrante nem é isso.
O que causa mais indignação é que a Toei teve tempo que sobra para explorar isso - no lugar daqueles fillers todos, podia ter desenvolvido isso de forma mais atempada - só que não o fez!
Sinceramente, eu tenho a noção nítida de que a Toei cagou no resultado, porque ela já sabia que, só de mencionar os líders, que as audiências estavam garantidas. ^^; Esforço para quê?

Por isso, quem gosta de Hunters que me perdoe, mas para mim Xros Wars terminou no episódio 54. E isto, isto foi apenas um extrazinho para fazer um cameo engraçado. Tipo um Ova estendido, onde a lógica vai pras urtigas porque é só para divertir, whatever.

Hunters = extra.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 20 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Dragon Dom Mar 25, 2012 10:27 pm

Eu não fiquei indiferente não, eu fiquei com uma raiva do caralho hauahuahauhauha Admito que eu tive as expectativas altas demais, por causa do episódio 78. E todas essas expectativas foram atingidas por uma bomba atômica tamanho família.
O episódio foi tão ruim e tão sofrivel que tirou qualquer peso que as revelações podiam ter. E as faces nas milhares de mãos do Quartzmon foram no máximo tétricas. Foda-se, até a Trollei sabia que aquilo estava uma merda, até deixou uma mensagem subliminar:

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 20 Xroswarsb_26

DIZ QUE ISSO NÃO É UMA MENSAGEM SUBLIMINAR?!?
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 20 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por RukasuStorm Dom Mar 25, 2012 11:02 pm

Minha opinião até o momento.

Spoiler:

Bem, até agora é só isso...
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 20 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Roberto zampari Seg Mar 26, 2012 8:09 am

Sir Dragon escreveu:Eu não fiquei indiferente não, eu fiquei com uma raiva do caralho hauahuahauhauha Admito que eu tive as expectativas altas demais, por causa do episódio 78. E todas essas expectativas foram atingidas por uma bomba atômica tamanho família.
O episódio foi tão ruim e tão sofrivel que tirou qualquer peso que as revelações podiam ter. E as faces nas milhares de mãos do Quartzmon foram no máximo tétricas. Foda-se, até a Trollei sabia que aquilo estava uma merda, até deixou uma mensagem subliminar:

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 20 Xroswarsb_26

DIZ QUE ISSO NÃO É UMA MENSAGEM SUBLIMINAR?!?

O MAIOR FURO DA TOEI!!
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 20 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Convidado Seg Mar 26, 2012 6:17 pm

Tava reassistindo aqui, em RAW, e... tudo aponta pra que:

Ou fizeram este ep antes do 78, o que me parece graças às vozes de Taichi e Daisuke soarem muito estranhas do que no ep 78

Ou realmente esse ep foi feito às pressas. Algumas cenas estão perfeitamente animadas e outras um LIXO (sério, só o Daisuke ficou o melhor daqueles cinco dentro da Brave Snatcher...), a dub weird do Daisuke e Taichi, a luta contra Quartzmon ter sido muito rápida e... O final em aberto.

Sério, peguem o ep 78 e comparem com as vozes de Taichi e Daisuke de Adv e ZT. Depois comparem com o ep 79. Façam uma comparação do ep 78 com o 79.
As vozes estão totalmente "fora do tom" no ep 79, e "similares ao tom" no ep 78.

O que me faz pensar que dublaram o ep 76 e 79 antes do ep 78. A Voz do Taichi no ep 79 está igual a do ep 76.

Opinião é opinião e vou confessar que só consigo gostar deste ep até a eyecatch. Depois dela perdeu o rumo, ficou tudo corrido e confuso. A única coisa que prestou por inteiro foi que o Tagiru agiu por uma promessa de salvar a todos e não pra ser o superstar como ele tava querendo.

O resto............ O resto minha vontade é de APAGAR, JOGAR NO LIXO, VOLTAR NO TEMPO E CONTRAR PRO PESSOAL DAQUELE STREAM QUE NÃO IRIA GRAVAR NEM ASSISTIR AQUELA BOSTA.

Assim como a Ray, pra mim XW terminou no épico episódio 54. Hunters é um extra que tentou fazer algo legal, com elementos novos e inovadores + união de todos os leaders e personagens anteriores que, infelizmente, foi pras cucuias.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 20 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Dragon Seg Mar 26, 2012 7:11 pm

Eu reparei numa coisa engraçada agora.

Eyecatch de Hunter:
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 20 Semttulo-3

Tutorial para background do twitter que eu fiz no começo de 2010:
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 20 Twitter-plus-dorgas2

Notam a semelhança? Aqui está o tutorial, se alguem quiser fazer o teste. Pelo visto os estagiários da Toei adoram brincar no photo \õ/
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 20 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 29 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 24 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos