Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 27 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 27 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 27 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 27 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 27 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 27 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 27 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 27 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 27 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

+25
Takatsuki
SHAD
A7ac4ma
dmem4e
Merz
Hinata Plusle
Netto-kun
Detective Rubnox
Marty
Roberto zampari
Hikari no Hana
Omega MagnaDuxV
Super FOG
Henry Aric
Destyned
Takuya
Rayana
Lukas
Yamato_Wolfer
Jyunirii
RukasuStorm
TerriLopz
Lean
Dragon
Shadow Abyss
29 participantes

Página 27 de 29 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 27 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Super FOG Dom Jun 03, 2012 9:33 pm

Takatsuki escreveu:O problema com certeza não foi o crossover, dava pra fazer muita coisa.

O problema foi eles terem promovido essa saga pelo crossover e eles terem feito uma temporada enrolada, curta e toda revolvida em um único personagem. O potencial pra ser muito mais se via de longe, tanto nos personagens e episódios em si quanto no conceito do Digiquartz. A saga, pelo seu nome "Os jovens caçadores que viajam pelo tempo" podia envolver viagens no tempo de verdade, o Digiquartz podia ter uma divisão de passado, presente, futuro ruim e futuro bom (Sonic CD detected), e o objetivo da aventura seria derrotar um inimigo no passado para impedir o futuro ruim, essas manipulações temporais influiriam no Mundo Humano e no Digimundo.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 27 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Takatsuki Dom Jun 03, 2012 9:38 pm

Também, sabe, no começo, quando tava geral animado pra saber dos carinhas antigos que iam aparecer, eu pensava: Só pode ser varios universos! Que nem na DC Comics.
Mas ai veio o nome: Viajem no tempo? Oloko meu.

Concordo que ficou curta, enrolada e revolvida em um unico personagem, que eu particularmente não curti muito, sem sombra de duvidas tinha potencial, tantas coisas maneras que podiam acontecer, tipo o que vc disse do passado,presente e futuro bad e good( me lembra dragon ball z, quando trunks viaja ao passado.)
Mas é a vida...
Takatsuki
Takatsuki
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 27 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Takuya Dom Jun 03, 2012 10:30 pm

Super FOG escreveu:O problema foi eles terem promovido essa saga pelo crossover e eles terem feito uma temporada enrolada, curta e toda revolvida em um único personagem. O potencial pra ser muito mais se via de longe, tanto nos personagens e episódios em si quanto no conceito do Digiquartz. A saga, pelo seu nome "Os jovens caçadores que viajam pelo tempo" podia envolver viagens no tempo de verdade, o Digiquartz podia ter uma divisão de passado, presente, futuro ruim e futuro bom (Sonic CD detected), e o objetivo da aventura seria derrotar um inimigo no passado para impedir o futuro ruim, essas manipulações temporais influiriam no Mundo Humano e no Digimundo.

Pois é, tinha muita coisa que podia ser aproveitada, mas preferiram fazer algo feito nas coxas em vez de algo mais bem-elaborado, e deu no que deu. Espero que no futuro façam algo digno envolvendo esse lance de dimensões paralelas, porque é algo que tá presente na franquia desde o começo e podia muito bem ser melhor desenvolvido. Sem falar que seria fodástico! xD
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 27 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Dragon Dom Jun 03, 2012 11:54 pm

Eu lembro que a gente imaginava se o Baguramon era na verdade o Tagiru, que tinha voltado no tempo para impedir que o mundo acabasse, bem Mirai Trunks em DBZ xD Nossas histórias são melhores que as da Toei huahuahuahuahua
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 27 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Convidado Seg Jun 04, 2012 12:07 am

Sir Dragon escreveu:Eu lembro que a gente imaginava se o Baguramon era na verdade o Tagiru, que tinha voltado no tempo para impedir que o mundo acabasse, bem Mirai Trunks em DBZ xD Nossas histórias são melhores que as da Toei huahuahuahuahua

Não era o Kiriha? Bom, tinha gente que fez uma carrada de teorias malucas, tipo as que vinham dos doidos do orkut...

Ei Lukas, lembra do "O VELHO É O RYOU?!" haiuehaoiuehoiueha. E pessoal achando que o velho era o Gennai também. (E eu zuava dizendo que era o Daisuke -q)

As teorias eram melhores que o anime mesmo ;n;
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 27 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Takuya Seg Jun 04, 2012 12:25 am

Daisuke Kaizaa escreveu:
Sir Dragon escreveu:Eu lembro que a gente imaginava se o Baguramon era na verdade o Tagiru, que tinha voltado no tempo para impedir que o mundo acabasse, bem Mirai Trunks em DBZ xD Nossas histórias são melhores que as da Toei huahuahuahuahua

Não era o Kiriha? Bom, tinha gente que fez uma carrada de teorias malucas, tipo as que vinham dos doidos do orkut...

Ei Lukas, lembra do "O VELHO É O RYOU?!" haiuehaoiuehoiueha. E pessoal achando que o velho era o Gennai também. (E eu zuava dizendo que era o Daisuke -q)

As teorias eram melhores que o anime mesmo ;n;

Pois é, a Toei devia ter pego algumas idéias daqui, o resultado teria sido melhor :p
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 27 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Lukas Seg Jun 04, 2012 6:34 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:
Sir Dragon escreveu:Eu lembro que a gente imaginava se o Baguramon era na verdade o Tagiru, que tinha voltado no tempo para impedir que o mundo acabasse, bem Mirai Trunks em DBZ xD Nossas histórias são melhores que as da Toei huahuahuahuahua

Não era o Kiriha? Bom, tinha gente que fez uma carrada de teorias malucas, tipo as que vinham dos doidos do orkut...

Ei Lukas, lembra do "O VELHO É O RYOU?!" haiuehaoiuehoiueha. E pessoal achando que o velho era o Gennai também. (E eu zuava dizendo que era o Daisuke -q)

As teorias eram melhores que o anime mesmo ;n;
Pois é. Teve gente que chegou a falar que era o filho do Taichi... (LOL)
Acho que se o velho fosse o Gennai teria mais lógica que ele sendo o Baguramon mesmo.
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 27 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por carlosRFS Qui Jun 07, 2012 3:10 pm

eu também fui tendo umas ideias durante o anime tipo: os hérois não conseguirem voltar pra casa e ficarem naquele ano por um tempo ai ficarem por la mesmo botando ordem e formando uma equipe e também o taiki arranjar um novo digi maneiro tipo dorugoramon
pelo menos isso prolongaria o anime um pouco, assim ficaria bem melhor e nao haveria tantas criticas do anime ter ficado curto.
carlosRFS
carlosRFS
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 27 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por DaisukeFan Ter Out 02, 2012 6:09 pm

Não sei se posso ou se não devo escrever neste tópico.
1º episódio foi em 2 de Outubro 2012, hoje! Por isso queria dar os parabéns (merecidos ou não...)
DaisukeFan
DaisukeFan
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 27 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Kamirisu JxS Ter Out 02, 2012 6:50 pm

("1º"...) Parabéns, "Digimon Xros Wars ~Toki wo Kakeru Shounen Hunter-tachi~". o_O

Aproveito e digo mais alguma coisa. Desde o seu fim em março deste ano, ao mesmo tempo que ouço críticas, críticas e mais críticas, tenho tido cada ideia tão foderástica para uma continuação, que me faz aguardar por ela, que muito impossivelmente acontecerá. O que realmente é uma pena. Se Digimon Xros Wars tivesse acabado no 54, estava, mas agora com aquele 3º arco, com a quantidade de personagens novos introduzidos, não-retorno de vilões antigos (salvo Bagramon), enfim. Mas até não é bem isso, é mais: "Então a barreira entre o Digital World e o Real World fica instável e acaba a temporada? o_O". E também, Tagiru é ou não um Legend Heroe? Ele não foi líder, "só" salvou o mundo, tem o mesmo digivice que o anterior. Ó Toei, decidi-te! Ou desconsideras Tagiru como Legend Heroe, ou fazes Chou Shinka ao digivice do Tagiru, ou então "juntas-o" ao Taiki. Nada para a primeira opção, fazes uma arco-continuação/filme para as outras duas. De qualquer maneira, falando apenas sobre o 3º arco, só tenho uma coisa a "dizer" para a Toei: "Só te perdoo caso faças um 4º arco". É tudo, meus caríssimos fieis. xD
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 27 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 29 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos