Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 11 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 11 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 11 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 11 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 11 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 11 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 11 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 11 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 11 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

+21
Dusker
KaiserLeomon
Sparrow
Odin
RukasuStorm
spikehunter
Kojiro Tsuki
Marty
Kamirisu JxS
Rootchi
Marcy
Roberto zampari
Jyunirii
Dragon
Hikari no Hana
dmem4e
Henry Aric
Takuya
Seiryuumon
izumi
Rayana
25 participantes

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 11 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Kizna UNIT 01 Seg Ago 14, 2017 7:08 pm

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 11 Tumblr_nz3sxxXH7w1uodb12o1_r1_500
Kizna UNIT 01
Kizna UNIT 01
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 76
Data de inscrição : 18/06/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 11 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Roberto zampari Dom Set 10, 2017 4:08 pm

Bem, lembrando que Appli Monsters está nos momentos finais, depois do ultimo episódio disso, daqui a uma semana disso, teremos o OVA de Adventure Tri chamado Kyosei.

Eu me pergunto à vocês por que criaram Appli Monsters? Para nos distrair enquanto os OVAs de Tri não vêm? Lembrando que depois que vão lançar Kyosei, vamos ter que esperar quase uma eternidade para o (póssivel) ultimo OVA de Adventure tri. E depois disso, o destino da franquia Digimon ficará em desconhecido.

O que vocês vão esperar? Uma continuação de Appmon ou outra temporada de Digimon? (que tenha Monstros Digitais e não Aplicações de Smartphone)
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 11 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Roberto zampari Dom Set 10, 2017 7:55 pm

KaiserLeomon escreveu:Bem honestamente eu penso que quando o derradeiro Movie OVA de Digimon Tri passar e quando Appli Monsters se encerrar daqui a alguns meses muito provavelmente vão colocar Digimon na geladeiro por mais um longo hiato de tempo até termos alguma nova serie .
Excuse me but, Appli Monsters vai encerrar este mês.

KaiserLeomon escreveu: Eu gostaria de acreditar que teremos algum novo anime com Digimon Novos e com um tema novo mas a Toei-Bandai infelizmente é do mau e quer mais é que todos os fãs de Digimon se explodam.
Não creio que a Toei-Bandai seja do mau, mas acho que eles precisam esperar um tempo e pensar como uma nova temporada de Digimon precisa funcionar e ganhar dinheiro para linda Toeizinha. Já temos 8 temporadas de Digimon no total, 2 já foram um fiasco (Hunters e Adventure 02, me desculpem por isso e apenas corrija-me se eu estiver errado). Fazer temporada sem pensar duas vezes é fim do mundo. Se não me falha a memória, a Ray mencionou algo sobre uma crise que a Toei estava vivendo no momento de Digimon Frontier e precisavam parar por tempo indeterminado.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 11 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Odin Ter Set 12, 2017 2:52 am

KaiserLeomon escreveu:
Mimi-chaann escreveu:Zampari... Entenda uma coisa: A Toei é do mau. Ela tem prazer em trollar os fãs de Digimon! -q

Verdade , verdadeirissima incontestavel sobre a Toei .

Mas você não esta errado . Digimon 02 e Digimon Hunters foram as series mais fracas produzidas com o nome de Digimon . Por que você pensa que logo no começo de Digimon Tri a segunda geração de Escolhidos foi posta fora de ação ? Imagino que se fosse uma continuação de Hunters teria sido Tagiru quem teria sido eliminado logo no primeiro capitulo . Ok admito que a Toei necessita de um tempo para planejar com cuidado as series de Digimon para evitar que sejam fiascos mas que estas pausas incomodam os fãs isso incomodam . É dose ter que esperar 2 ou 3 anos por uma nova serie enquanto os sites se esvasiam de usuarios , nenhuma fanfic ou fanart é feita , nada de novo é produzido nas comunidades . Pode até ser necessario como estrategia para manter a qualidade das series e para garantir o retorno na forma de videogames , brinquedos , action figures e produtos colecionaveis porem essa estrategia  esta a longo prazo arruinando as comunidades de Digimon na Internet que sem novidades para revigora-las e para manter vivo o interesse dos fãs por elas acabam todas iguais a Digimon Forever .

Eu sou a única pessoa da terra que acha que o problema em ADV 02 é o fato de METADE do Background estar em um Jogo?

Depois que li a história dos 3 primeiros jogos do Ryou 02 passou a ser coeso pra mim. Não recordo de falhas no roteiro depois disso. Única coisa questionável foi aquele Vamdemon bizonho no fim, parece que aos 45 do segundo tempo trocaram o Demon e colocaram ele. O que o Universo de Adventure precisa é ser AMARRADO, com ovas do Ryou (Como os de Tri) e mais um explicando o que houve na era do Daigo Umehara (q).

Eu re-assisti 02 junto a Xros Wars (Segunda Parte), e 02 é MUITO melhor que tal. A qualidade dos diálogos, a tocada do enredo, a história em si, 02 humilha em quase tudo, perdia um pouco no quesito animação e na fluidez da ação. Mas Xros Wars só me chamou a atenção em uma parte que foi o começo da segunda (até a morte do NeoVamdemon) e nos diálogos entre Bagramon e DarkKnightmon. Por isso que pra mim falar mal de Universe é bizarro. Universe é mais infantil, mas é melhor em tudo em comparação a Xros Wars no geral. Principalmente no design dos Digimons...

Ou Shoutmon X7 é mais bonito que o Gaiamon?

Ou Xros Wars tem uma história melhor e mais interessante que Universe?

Universe conseguiu ser até original pra mim em muitos pontos (AI, Appmon x Digimon e etc) Xros Wars só fez renomear quase tudo que já tinha na franquia e tentar chamar de novo.

Por isso tenho minhas razões de desprezar tal anime e 85% dos Digimons desse universo (conto nos dedos 10 que salvaria.)

Eu gostaria demais de ter má vontade com Xros Wars... Mas pra mim ao menos não dá.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 11 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Lawliet Qui Set 28, 2017 10:43 am

KaiserLeomon escreveu:
Mimi-chaann escreveu:Zampari... Entenda uma coisa: A Toei é do mau. Ela tem prazer em trollar os fãs de Digimon! -q

Verdade , verdadeirissima incontestavel sobre a Toei .

Mas você não esta errado . Digimon 02 e Digimon Hunters foram as series mais fracas produzidas com o nome de Digimon . Por que você pensa que logo no começo de Digimon Tri a segunda geração de Escolhidos foi posta fora de ação ? Imagino que se fosse uma continuação de Hunters teria sido Tagiru quem teria sido eliminado logo no primeiro capitulo . Ok admito que a Toei necessita de um tempo para planejar com cuidado as series de Digimon para evitar que sejam fiascos mas que estas pausas incomodam os fãs isso incomodam . É dose ter que esperar 2 ou 3 anos por uma nova serie enquanto os sites se esvasiam de usuarios , nenhuma fanfic ou fanart é feita , nada de novo é produzido nas comunidades . Pode até ser necessario como estrategia para manter a qualidade das series e para garantir o retorno na forma de videogames , brinquedos , action figures e produtos colecionaveis porem essa estrategia  esta a longo prazo arruinando as comunidades de Digimon na Internet que sem novidades para revigora-las e para manter vivo o interesse dos fãs por elas acabam todas iguais a Digimon Forever .

isso é tão verdade
Lawliet
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 11 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos