Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte

+3
Takuya
Rayana
Shoutgumon
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 2 Empty Re: O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte

Mensagem por Shoutgumon Qua Mar 20, 2013 12:48 pm

Eu concordo com você Dragon, eu realmente achei um absurdo terem posto um superior mode nele, sendo ele um digimon muito fraco para um mode tão foda!!
Shoutgumon
Shoutgumon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 2 Empty Re: O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte

Mensagem por Jyunirii Qua Mar 20, 2013 2:02 pm

Shoutgumon escreveu: mas uma pergunta o que vocês acharam do Arrestradamon SM + Brave Snatcher?? Eu o achei muito forte!

...

Eu concordo com você Dragon, eu realmente achei um absurdo terem posto um superior mode nele, sendo ele um digimon muito fraco para um mode tão foda!!

Smell as contradiction.


E nina, só citei o Vee-chan porque o nunca vi soltar fogo sem ser em algum digimental mode. E não preciso citar o Dukemon, ele é dyvoso demais para que alguém o esqueça.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 2 Empty Re: O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte

Mensagem por Convidado Qua Mar 20, 2013 3:14 pm

O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 2 Djt-2-003_front

Juny. Ele é de fogo, mas não que literalmente solta fogo a la os outros... É meio que o Gumdramon, sabe? D: Não pela boca, mas... damn flames of fist.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 2 Empty Re: O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte

Mensagem por Jyunirii Qui Mar 21, 2013 12:28 pm

=u= entendi. =u=
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 2 Empty Re: O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte

Mensagem por Kamirisu JxS Sex Mar 22, 2013 7:57 am

> Nível Estável
Mais forte: Shoutmon. Mais fraco: Agumon/V-mon.

> Evoluções (Sem Ajuda de Terceiros)
Mais forte: V-mon (Magnamon)/Guilmon (Dukemon). Mais fraco: Shoutmon (OmegaShoutmon).

> Evoluções (Com Ajuda de Terceiros)
Mais forte: Agumon (Omegamon). Mais fraco: Gumdramon (simplesmente porque não tem).

Nesta classificação não levei em conta evoluções circunstanciais (Ex: Imperialdramon Paladin Mode).

Daisuke Kaizaa escreveu:O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 2 Djt-2-003_front

Juny. Ele é de fogo, mas não que literalmente solta fogo a la os outros... É meio que o Gumdramon, sabe? D: Não pela boca, mas... damn flames of fist.
Wow! Não fazia ideia. Pensei que fosse de fogo só por causa do Fladramon.
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 2 Empty Re: O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte

Mensagem por Roberto zampari Sex Mar 22, 2013 9:47 am

Coloque Gumdramon como Digimon mais fraco e Shoutmon como Digimon mais forte.
Caso encerrado.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 2 Empty Re: O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte

Mensagem por Shoutgumon Sex Mar 22, 2013 1:20 pm

Concordo com você Shoutmon DX, porem qual Agumon você quis dizer no Nivel Estável como mais fraco? E eu acho que independente de qual seja, o Agumon não é o mais fraco, no meu ponto de vista....
Shoutgumon
Shoutgumon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 2 Empty Re: O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte

Mensagem por Kamirisu JxS Sex Mar 22, 2013 1:33 pm

Shoutgumon escreveu:Concordo com você Shoutmon DX, porem qual Agumon você quis dizer no Nivel Estável como mais fraco? E eu acho que independente de qual seja, o Agumon não é o mais fraco, no meu ponto de vista....
O do Taichi. Sem dúvida, o Guilmon, o Agumon "S", o Shoutmon e o Gumdramon são mais fortes que ele, junto com o V-mon.
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 2 Empty Re: O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos