Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 13 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 13 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 13 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 13 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 13 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 13 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 13 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 13 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 13 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

+5
aswq
Dragon
NickyTheBat
Marcy
Wolfmon
9 participantes

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 13 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dragon Seg Nov 11, 2013 10:52 pm

Lancelot PV's 215/250 Arthur PV's 180/200

-Olha eu dificilmente pensaria num grupo que tem menos em comum... E talvez seja esse o ponto, pessoas diferentes que possam fazer a diferença. Talvez aqueles pesadelos foram um teste para o que enfrentaremos nesse mundo, e por algum motivo nós fomos aprovados... Bem, é o que eu acho

Ao ouvir a garota dizer sobre "estarem esperando por ela", Lancelot não se conteve e entrou na conversa.

-Quando vocês caíram do céu como meteoros, tanto eu quanto Darkyn e Inari sentimos uma vontade imensa de ir ao encontro do que quer que seja que havia chegado a nosso mundo. - Disse Lancelot, apontando para os outros dois digimons. - E desde que eu me encontrei com Arthur me sinto tranquilo, me sinto seguro, sinto que eu finalmente posso fazer algo significativo. E como um aspirante a Cavaleiro Real, posso dizer que tem sido uma honra estar ao lado dos lendários humanos. Talvez nós estivéssemos esperando por vocês... Olhe, a Inari parece se importar realmente com você, de uma forma um tanto bruta e pouco ortodoxa. Ela não é muito aberta com os sentimentos sabe, gosta dessa pose de durona. - Deu uma risadinha.
-Tsundere - Comentou Arthur.
-Olhe, nós estamos voltando para o ginásio. Lá é provavelmente o lugar mais seguro para se ficar até que consigamos resolver isso de alguma forma. Vamos lá, que tal?
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 13 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Wolfmon Ter Nov 12, 2013 8:57 am

Parque dos Blocos
Otamamon 4 75/250
 Um dos otamamons atacou Youna para criar uma distração,que funcionou melhor do que esperado: os humanos esqueceram dele, achando que ele tinha fugido junto com seu companheiro. Otamamon não demorou para agir: enquanto os humanos se decidiam voltar para o ginásio junto com os outros diigimons novatos, O otamamon inimigo foi se afastando da praça, mas ao fazer isso otamamon se deparou com  um premio de consolação: ninguem havia notado que havia mais um humano e um digimon,provavelmente porque o humano continuava desacordado e o Koemon estava ocupado tentando descobrir como o digivice funcionava. Otamamon não teve duvidas, principalmente ao perceber a aproximação de um outro companheiro pelo ar,provavelmente atraído pelos gritos do outro Otamamon. O otamamon restante usou sua bolha de NInar em Monmon, fazendo ele cair no sono, então o arrastando  na direção oposta do ginasio.
O piyomon recem chegado pegou o humano pelos pés e foi o arrastando enquantpo voava baixo, mas piyomon não tinha o mesmo cuidado do que seu companheiro e falou em voz alta o bastante rpa chamar a atenção dos outros humanos:
-O Capitão leomon vai ficar contente com isso! Vamos logo que a essa altura ele já deve ter destruído aquele Nanimon ridiculo!
Enquanto tudo isso acontece, Phas desperta do seu sono profundo
Quem não se lembra o Nanimon é responsável pelo treinamento dos digimons novatos.
Otamamon 4 65/250  Piyomon 200/200
Wolfmon
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 13 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Marcy Ter Nov 12, 2013 9:22 am

Sahra PV 170/200 - Inari PV 90/250 - Bônus: 1/2

Sahra absorvia aquelas palavras com atenção. E então olhou para Inari, que a olhava de volta. As duas, pela primeira vez, olhavam-se diretamente no rosto de ambas simultaneamente. "Se Lancelot estava com Arthur, Darkyn com Yukito, então... Inari deveria estar comigo?" não era uma proposta que a agradava muito, de fato a raposa antropomorfizada havia lhe chamado atenção de algum jeito, mas não a ponto de aceitá-la como uma companhia amigável... ou não. De repente, essa ideia não parecia tão absurda. "Mas ela me insultou", pensou em seguida, para então tornar negativa essa possibilidade.

Inari não gostou da descrição dela feita por Lancelot. Era fechada, sim, mas não era durona. Apenas não gostou das atitudes da garota humana. Aliás, detestava quando seus planos eram arruinados por alguém que na verdade deveria ajudá-la.

"Se isso a deixa mais confortável", dizia Inari andando na direção da garota, "peço desculpa pelo o que eu disse. Você não fez um péssimo trabalho afinal. Porém, não tente intrometer nas minhas ações sem me avisar antes, está bem?"

Sahra franziu o cenho.

"Não, não me sinto mais confortável. Mas aceito suas desculpas.", e simplesmente andou a passos firmes pelo caminho de volta, aonde estavam Darkyn e Yukito. Havia decidido estar com o grupo.

Ela passou bem ao lado de Inari, mas sem olhá-la. A renamon pensou em segurá-la ali para dizer alguma coisa, porém não sabia quais palavras utilizar. A deixou passar, sem olhá-la também.

Quando Sahra chegou perto do último otamamon que havia perdido os sentindos, parou. Olhou-o com um certo desprezo, aproximou-se dele e então desferiu um chute, sem explicar nada. Colocou naquele chute toda a sua raiva acumulada por tudo o que havia acontecido, e então a partir daí relaxou.

Inari olhou a cena um pouco surpresa, e depois virou-se para Arthur e Lancelot, perguntando, se referindo aos inimigos desacordados: "Vamos levá-los ou não?"
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 13 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dragon Ter Nov 12, 2013 11:33 am

Lancelot PV's 215/250 Arthur PV's 180/200

Arthur olhou em volta e concluiu:

-Melhor não. Eles são soldados rasos, só obedecem ordens. Carregá-los além de ser um peso desnecessário colocaria em risco qualquer outro amigo de vocês que nós encontrássemos. Eles já estavam bem machucados quando apareceram, não devem representar nenhum perigo. Vamos lá, pode haver mais gente precisando de ajuda. - E voltou andando para perto dos outros, acompanhado por Lancelot.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 13 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Marcy Ter Nov 12, 2013 2:09 pm

Sahra PV 170/200 - Inari PV 90/250 - Bônus: 1/2

Inari fez um sim com a cabeça, assentindo.
"Mas ainda estou curiosa quanto a eles." dizia enquanto acompanhava-o junto com o agumon. "Eles me disseram algumas coisas que me deixaram em dúvidas enquanto eu lutava, quando vocês ainda estavam dentro da torre. Um deles mencionou um... Oceano Negro. Lancelot, tem ideia do que pode significar isso?"
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 13 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Wolfmon Qua Nov 13, 2013 8:06 pm

Ruinas
Vocês se afastavam em direção ao ginásio debatendo sobre os últimos acontecimentos, as chamas consumiam o prédio em ruinas, mas o incendio parecia que não ia avançar mais. Para a surpresa de vocês, outro risco branco passou pelo céu, idêntico ao que havia trazido os humanos, alguns segundos depois ele caiu, fazendo o chão sob seus pés tremer: ele havia caido mais proximo da parte central do playground, na direção oposta a de vocês
Wolfmon
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 13 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Marcy Qui Nov 14, 2013 9:26 am

Sahra PV 170/200 - Inari PV 90/250 - Bônus: 1/2

A renamon havia acabado de fazer uma pergunta quando algo luminoso riscou o céu e veio na direção deles.

"Um meteoro!", gritou Sahra, já pronta para correr.
"Não... já vi isso antes", comentou Inari.

Quando o OVNI caiu na parte central do playground, Inari teve um grande desejo de verificar o que era. Mas desta vez achou que deveria ter mais cuidado, pois talvez não fosse o que ela estaria pensando. De qualquer forma, disse:

"Fiquem aqui. Lancelot e Darkyn podem vir junto. Se for seguro, darei um sinal." E foi-se, movendo-se silenciosa e rapidamente entre os escombros até o local da queda do objeto.

Sahra soltou uma exclamação, de depois deu um resmungo.
"Ela acha que manda nisto aqui. Eu vou também!", e correu atrás da raposa.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 13 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dragon Qui Nov 14, 2013 10:59 pm

Lancelot PV's 215/250 Arthur PV's 180/200

Lancelot não teve tempo de responder a pergunta de Inari, pois o céu mais uma vez se iluminou. A raposa saiu em direção ao local do impacto, sendo seguida pela humana.

-Essa luz... Foi a mesma que brilhou quando vocês apareceram. - Disse o Lagarto.
-Então podem ser mais humanos. Acho que devemos conferir.
-Então vamos - Disse ele indo em direção a luz. - Darkyn, Yukito, não fiquem para trás.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 13 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dynas Sex Nov 15, 2013 3:27 pm

Thomas PV 200/200 Rubidium PV 170/200

Todos estavam se distanciando em direção ao ginásio, quando algo chamou a atenção. Algo que eles não tinham notado ainda, a presença de mais um humano e um digimon. Além disso, os dois estavam sendo atacados pelo girino que havia fugido e mais um pássaro rosada que havia chegado para auxiliá-lo.

- Rubidium, vamos voltar. Vamos usar a outra ave que você estava comendo. Podemos tentar assustar a outra ave. - o rapaz já colocava seu cérebro pra funcionar, tentando ajudar os dois que ficaram para trás.

O inseto sorriu em resposta, indo em direção a ave rosa caida e sangrando. Pegou-a pelo pescoço mais uma vez, colocando-a em sua frente, a fim de usar como escudo.

- YoonA certo? Se entrarmos em batalha, o girino tem a capacidade de fazer os outros dormirem, então se iniciarmos uma batalha peça ao urso que foque o girino. Ele já está fraco da ultima batalha, não será dificil derrotá-lo.

Dito isso, Thomas assoviou alto, tentando chamar a atenção das duas criaturas.
Dynas
Dynas
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 13 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por NickyTheBat Sáb Nov 16, 2013 4:35 pm

Darkyn PV's 200/200 - PV's Yukito 200/200 - Bonus Point's 2/ 2

Os dois estavam tão distraídos que mal perceberam o ocorrido. Quando o Agumon os chamou atenção, perceberam o que havia acontecido.

- Yup ! さあ!Estamos prontos ! - Disse Kito.

Logo após, o impmon saltou e ficou sentado em cima da cabeça de seu parceiro, que perdeu o equilíbrio e acabou resultando em uma "caída dupla".
Se recompondo e rindo, os dois correram e alcançaram seus companheiros.
NickyTheBat
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 13 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos