Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Digimon Adventure: Revisão e Discussão
+12
dmem4e
Ni
A7ac4ma
SHAD
Takuya
Jackob
Dragon
TerriLopz
FireKilljoy
Jyunirii
Lord Stanley
Rayana
16 participantes
Página 2 de 10
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão
Sobre fazer o stream, eu até me disponibilizo, mas não sei como anda o upload da minha internet. Teria que fazer um teste antes. A velocidade de download é de 10MB, mas eles limitam o upload.
E tipo, tem três dias que o wi-fi não está funcionando DEUS SABE LÁ PORQUE, então seria bom ter um plano B tb.
E tipo, tem três dias que o wi-fi não está funcionando DEUS SABE LÁ PORQUE, então seria bom ter um plano B tb.
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Eu posso responsabilizar-me por algum dia (mas ainda tenho muito que aprender com o LS. Fiz um teste agora à pouco e o vídeo apareceu sem som XD)
Amanhã é para comentar os detalhes e "erros" dos episódios? Vai ser bom fazermos uma revisão a fundo :)
Amanhã é para comentar os detalhes e "erros" dos episódios? Vai ser bom fazermos uma revisão a fundo :)
Jackob- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
A minha é de 15MB, e o upload é de 1MB, só não faço streaming pq como vc a minha wi-fi só funciona quando quer.Dragon escreveu:Sobre fazer o stream, eu até me disponibilizo, mas não sei como anda o upload da minha internet. Teria que fazer um teste antes. A velocidade de download é de 10MB, mas eles limitam o upload.
Upload do Velox é no máximo 512kbps (maldito DSL), então nem tenho condições de ajudar no stream. Mas vou assistir e comentar com certeza.
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Manolos acho que não vou poder acompanhar amanhã porque meus parentes vão vir do país dos dragões para me visitar.
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Vai ser 11h de Brasília mesmo?
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Yup.
Canal: http://www.livestream.com/jyunirii?t=301228
Os comments serão feitos no chat do livestream, que podem ser acessados via face, twitter ou conta por lá mesmo.
Lembrando que a moderação não será ativa no chat. Se por algum motivo você quiser causar e a galera não gostar, se vira, não será nosso problema (em contra partida se chegar ao fórum terá consequencias).
ATENÇÃO GERAL!
Chamada de forum:Canal: http://www.livestream.com/jyunirii?t=301228
Os comments serão feitos no chat do livestream, que podem ser acessados via face, twitter ou conta por lá mesmo.
Lembrando que a moderação não será ativa no chat. Se por algum motivo você quiser causar e a galera não gostar, se vira, não será nosso problema (em contra partida se chegar ao fórum terá consequencias).
Eu adoraria fazer, mas meu PC ta mais lento que o servidor do Etemon D:
SHAD- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''
Stream do Gekijouban e eps 01-03 finalizado, vamos pros apontamentos.
Sem mais, Meritíssimo.
ps,: para todos aqueles que votaram sim naquele topico para eu trocar de nick, tenham minha raiva.
- Spoiler:
- Comecemos pelo gekijouban.
Lembro que o Gennai disse, meados dos eps 40, que as crianças de 99 foram escolhidas porque foram as que viram a batalha de 95. MAS, a primeira coisa que o filme mostra são que outras crianças foram testemunhas. Seriam algumas delas as primeiras escolhidas? Entre 95 e 99 temos um bom tempinho, e poderia ter acontecido algo que sugassem outras testemunhas antes do bonde do Taichi. Sei lá, Gennai poderia usar os perfis das primeiras crianças para cruzar com os de 99 e chamar a segunda leva.
Ep 02.
Prova de que não é apenas o humano que força a evo, se o digimon tiver laços e este sofrer stress por isso, ele evolui tb.
Sem mais, Meritíssimo.
ps,: para todos aqueles que votaram sim naquele topico para eu trocar de nick, tenham minha raiva.
Acabou a transmissão!! \o/
Meu, realmente pelo LiveStream é outro interesse; ri-me muito. Passa-se melhor o tempo também. XD
A próxima emissão será então no próximo Sábado; por isso já vou editar o primeiro post. /o/
Sobre os episódios que vimos...
Meu, realmente pelo LiveStream é outro interesse; ri-me muito. Passa-se melhor o tempo também. XD
A próxima emissão será então no próximo Sábado; por isso já vou editar o primeiro post. /o/
Sobre os episódios que vimos...
- Spoiler:
- Lembro-me que ler algures numa das páginas anexas da Novel que Digimon Adventure, ainda nas fases de planificação, estava pensado para o público adolescente, mas que depois decidiram fazer uma coisa mais familiar.
Acho que esta mudança nota-se muito bem quando assistimos ao 1º filme e depois comparamos com a série. A luta Greymon VS Parrotmon tem um registo mais violento e ousado. Isto, já ignorando a animação e a direção, que são fantásticas (conseguir transformar um filme onde não acontece NADA de especial em algo tão interessante de ver não é para qualquer um XD).
Mas, mesmo assim, ainda acho que Digimon Adventure consegue ter uma aura mais séria e natural do que muitos concorrentes daquela época. Claro que tem coisas absurdas (como o Shad disse.... as crianças apegaram-se aos monstros e já saíam a gritar os nomes deles, todos ansiosos, após apenas 10 minutos de relação. LOL
E o Jou ainda é o personagem mais credível no meio desta confusão.
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10