Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

Digimon Adventure: Revisão e Discussão

+12
dmem4e
Ni
A7ac4ma
SHAD
Takuya
Jackob
Dragon
TerriLopz
FireKilljoy
Jyunirii
Lord Stanley
Rayana
16 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Jackob Sáb Out 04, 2014 8:51 am

Então hoje posso estar presente o/ (pelo menos nos primeiros episódios)

-Acho que não vou conseguir servir como hoster... O stream continua sem som... Percorri milhentos tutoriais e nada >_<"
Jackob
Jackob
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por A7ac4ma Sáb Out 04, 2014 10:08 am

Avisando que devido a problemas com o Livestream.com a emissão de hoje passa a ser no Twitch.tv no seguinte canal:  http://www.twitch.tv/jyunirii
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 452
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 YCqCf

Mensagem por Sparrow Sáb Out 04, 2014 11:17 am

Não consigo mais acessar o canal. Estava indo tudo bem até a parte em que os Gazimon chegam.
O que aconteceu? Mais alguém tendo esse problema?
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por A7ac4ma Sáb Out 04, 2014 11:18 am

Após a visualização de 2 episódios e meio, fomos surpreendidos com esta noticia:
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 BYUFJ

RIP Twitch.
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 452
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 9 YCqCf

Mensagem por Rayana Sáb Out 04, 2014 11:53 am

Bom, parece que ver os episódios está difícil (os meios e a lei está contra nós), por isso, damos a sessão de hoje por concluída (que começou às 11 horas do Brasil, sem a gente nem dar-se conta, e terminou às 12 horas, sensivelmente). xD

Terminámos o Arco Devimon hoje!
Na próxima semana vamos (tentar) começar o arco Etemon!

O Livestream tem algums problemas de sincronização de imagem e pára muitas vezes sem aviso (lag).
O Twitch claramente tem uma vigilância mais apertada e zela a rigor pela política de uso.
O UStream parece difícil de configurar em termos sonoros; problemas de redundância cíclica, parece-me.
Até lá, pensem em alternativas, pessoal!

SUGESTÃO 1: Se tudo falhar, podemos combinar uma reunião pelo Skype e falar pelo microfone. Podemos conversar um pouco e até contar em voz alta "3... 2... 1... zero" para rodar os episódios nos nossos computadores todos ao mesmo tempo. Fica igualmente interactivo, não? xDD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Outro / Não divulgar Mensagens : 1767

Mensagem por Jyunirii Sáb Out 04, 2014 7:22 pm

Eu estou testando o twitcam, se isso serve de alguma coisa.

Edit: eu passei um bom tempo tentando configurar o twitcam pra aceitar o stream, e tal como a Marcy e a Ni viram (obrigada, meninas) sem jeito. Sapoha de twitcam não vai com a minha cara.

Eu dei uma olhada no youtube e ao que parece ele aceita de boas um stream, mas agora foi o meu programa que ficou de victor e resolveu dar crash. Dei re-launch nele umas cinco vezes e continuou com o mesmo problema.

O que eu sugiro é a gente tentar a ideia da Ray, que se pá calha com a ideia do podcast do fórum.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Marcy Dom Out 05, 2014 8:58 am

Pelo o que eu presenciei o Twitch era o melhor que foi utilizado... vamos perguntar ao cara que fez o Twitch Plays Pokémon como ele conseguiu se manter no ar até agora? -qq
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 824

Mensagem por Lord Stanley Dom Out 05, 2014 7:30 pm

Tentaram usar o Hangouts do Google+?
Lord Stanley
Lord Stanley
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 65
Mensagem Pessoal : I'm gonna be the biggest dreamer!

Mensagem por Takuya Dom Out 05, 2014 7:40 pm

Alguém usa Google+?
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Lord Stanley Dom Out 05, 2014 8:27 pm

Takuya escreveu:Alguém usa Google+?

Hahaha, se usa eu não sei (eu não uso, por ex.), mas muita gente tem querendo ou não (a conta do YouTube é associada com o G+, além do gmail etc.).

Porém, que o Hangouts é um bom serviço, isso é fato xD Dá pra compartilhar a tela pra um grupo de pessoas (só não lembro se dá pra compartilhar o áudio), então talvez seja uma opção pro streaming =)
Lord Stanley
Lord Stanley
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 65
Mensagem Pessoal : I'm gonna be the biggest dreamer!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo