Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Digimon Adventure: Revisão e Discussão
+12
dmem4e
Ni
A7ac4ma
SHAD
Takuya
Jackob
Dragon
TerriLopz
FireKilljoy
Jyunirii
Lord Stanley
Rayana
16 participantes
Página 3 de 10
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão
Foi bem divertido xD
O melhor ficou por conta do filme mesmo, os primeiros episódios de Adventure são divertidos porém meio bobinhos, e pra quem já viu e reviu milhares de vezes os episódios pode ser meio boring, mas me diverti com os comentários do povo a cada cena, então valeu a pena. Mal posso esperar pra quando chegar nos episódios realmente bacanas xD
O melhor ficou por conta do filme mesmo, os primeiros episódios de Adventure são divertidos porém meio bobinhos, e pra quem já viu e reviu milhares de vezes os episódios pode ser meio boring, mas me diverti com os comentários do povo a cada cena, então valeu a pena. Mal posso esperar pra quando chegar nos episódios realmente bacanas xD
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Não pude participar, na verdade meu sábado foi muito corrido desde de manhã. =/
Finalmente acabei tudo o que tinha de fazer neste Sábado e já estou descansado ^^
Fartei-me de rir com a sessão XDDD
Agora a análise (enquanto não revelam as infos)
Fartei-me de rir com a sessão XDDD
Agora a análise (enquanto não revelam as infos)
- Spoiler:
- Digimon Adventure Gekijouban é um filme fantástico! Volto a dizer aqui o que disseram no chat: Este filme faz jus ao nome "Digimon: Digital MONSTERS". Os digimons têm atitudes muito realistas, quase que não falam, são instintivos e OverPowered XD
Talvez o filme nos mostre a perspetiva dos monstros aos olhos de um adulto (perigosos e poderosos) e o anime aos olhos de uma criança. (Pode nem fazer sentido, mas Adventure e 02 foram contados pelo Takeru em função das suas recordações...)
Não vou repetir o que já disseram... Mas ainda penso que o Taichi não se tenha esquecido da sua 1ª aventura. No episódio 2, quando Agumon faz a sua primeira shinka, o Taichi diz isto:
Pode até ter memória de Peixe, mas alguma coisa ficou lá gravada.Ou então o cabelo corta mesmo a circulação!
EDIT: O a7ac4ama tem razão XD Foi incoerência da minha parte >.<"
Última edição por Jackob em Sáb Set 06, 2014 5:48 pm, editado 2 vez(es)
Jackob- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Acho que ele se estava a referir a evolução anterior de Koromon para Agumon quando ele disse isso. Daí o "evoluir de novo" .-.
A7ac4ma- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate
É que os digimanos ficam narrando suas ações HUE
Vamos lá. Primeiro não vou colocar nada em spoiler porque não tem como dar spoiler de algo que foi lançado a 15 anos atrás.
Bem, acho que o ponto alto da stream foi realmente poder comentar em tempo real junto com todos, a sensação é completamente diferente. Entre piadas, fails ("Ray segura minha mãe"), e outras bobeiras, foi bom estar na compania de vocês.
O inicio de adventure é meio lento. Um episódio por evolução, um inimigo por episódio, me faz pensar que é bem melhor que na nova temporada não tenham esses episódios de apresentação, com os digimons já tendo suas formas kuuukyokutai e kanzentais logo de inicio, deixando esses episódios mais formulaicos para os eventuais kyuukyokutais inéditos dos escolhidos que não tinham esse nivel anteriormente.
Mas é até interessante ver os escolhidos aprendendo a lógica do mundo digital, como por exemplo o Taichi querendo que o Agumon evolua para enfrentar o Seadramon, e ele dizendo que nem consegue.
Aliás constatação, Taichi e Yamato são pirados.
Vamos lá. Primeiro não vou colocar nada em spoiler porque não tem como dar spoiler de algo que foi lançado a 15 anos atrás.
Bem, acho que o ponto alto da stream foi realmente poder comentar em tempo real junto com todos, a sensação é completamente diferente. Entre piadas, fails ("Ray segura minha mãe"), e outras bobeiras, foi bom estar na compania de vocês.
O inicio de adventure é meio lento. Um episódio por evolução, um inimigo por episódio, me faz pensar que é bem melhor que na nova temporada não tenham esses episódios de apresentação, com os digimons já tendo suas formas kuuukyokutai e kanzentais logo de inicio, deixando esses episódios mais formulaicos para os eventuais kyuukyokutais inéditos dos escolhidos que não tinham esse nivel anteriormente.
Mas é até interessante ver os escolhidos aprendendo a lógica do mundo digital, como por exemplo o Taichi querendo que o Agumon evolua para enfrentar o Seadramon, e ele dizendo que nem consegue.
Aliás constatação, Taichi e Yamato são pirados.
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Uhhh, eu cheguei atrasado e tive que sair antes de terminar. Mas eu sei que minha presença irradiou felicidade.
Acho que assistir Adventure depois de uma certa idade te deixa com um pouco de vergonha alheia. Que tipo de pessoa em plenas qualidades mentais faz amizade com aquelas bolinhas vivas tão facilmente? Teriam os digimons algum dom de persuasão que faz com que as crianças os amem?
E a palavra é AMOR sim. Porque gritar por uma criatura que você conhece a poucos minutos... Só pode ser amor.
Agora falando do filme. Eu assisti ele na semana passada. E a minha amiga comentou uma coisa interessante: não foram apenas os 8 que viram a batalha. Haviam outras crianças lá. QUEM SÃO ELAS?
Acho que assistir Adventure depois de uma certa idade te deixa com um pouco de vergonha alheia. Que tipo de pessoa em plenas qualidades mentais faz amizade com aquelas bolinhas vivas tão facilmente? Teriam os digimons algum dom de persuasão que faz com que as crianças os amem?
E a palavra é AMOR sim. Porque gritar por uma criatura que você conhece a poucos minutos... Só pode ser amor.
Agora falando do filme. Eu assisti ele na semana passada. E a minha amiga comentou uma coisa interessante: não foram apenas os 8 que viram a batalha. Haviam outras crianças lá. QUEM SÃO ELAS?
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!
TerriLopz escreveu:Uhhh, eu cheguei atrasado e tive que sair antes de terminar. Mas eu sei que minha presença irradiou felicidade.
Figurantes, duuh
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Só senti falta da abertura icônica da Angélica
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Dragon escreveu:
Figurantes, duuh
Qual foi o cachê pra assistir um papagaio gigante destruindo sua cidade?
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!
Galera, se não aparecer nenhum voluntário ou alguém que não gostou da minha transmissão, posso ficar de hoster de novo. Mesmo esquema. Mesmo canal, mesma hora.
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10