Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 7 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 7 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 7 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 7 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 7 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 7 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 7 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 7 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 7 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Adventure: Revisão e Discussão

+12
dmem4e
Ni
A7ac4ma
SHAD
Takuya
Jackob
Dragon
TerriLopz
FireKilljoy
Jyunirii
Lord Stanley
Rayana
16 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 7 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Takuya Sáb Set 20, 2014 9:56 pm

Por mim não tem problema, mas acho melhor assistir com as subs em português mesmo, só pra não deixar ninguém perdido.

BTW, perdi um bocado de episódios também, já peguei no ep. 7. A partir desse episódio já acho que a história começa a andar, então é mais legal de assistir. E finalmente o Devimon apareceu xD. Os episódios dos escolhidos separados nos pedaços da ilha são divertidos, tem momentos win em cada um deles, mas nem preciso dizer que eu tô esperando mesmo é ep. 13 né?
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 7 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Ni Sáb Set 20, 2014 10:34 pm

Juny, o problema de fazer um stream em inglês é os fusos horários. Só como exemplo, minha amiga estava a fazer stream e era geralmente aos fins de semana e lá pela meia noite daqui. E o pique de telespectadores geralmente ia dos 5 aos 6; ela deu um pause pois está viajando e também está pensando em fazer uma revisão de Adv & 02 para a chegada da 3ª season.

Bem, não seria má idéia ter uns dois streams e até acho que se perde um, ainda tem o outro pra assistir.

Bem, falando ainda nisso, minha amiga perguntava quantos iriam se comprometer de aparecer no stream, e até perguntou o horário mais acessível para todos. Se ainda quiser seguir com a idéia, acho que seria bom se perguntassem nos fórums/twitter/tumblr quem vai querer assistir e um horário bom para todos os fuso-horários.

Até posso ajudar com o stream de 02 -- tenho todos os episódios c/sub em inglês e a única coisa que vou ter de testar é a minha internet pra isso.
Ni
Ni
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 31
Mensagem Pessoal : My Sweet Passion

http://digitalgate02.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 7 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Rayana Sáb Set 20, 2014 10:43 pm

Eu acho que a Juny não estava a falar em fazer stream para o pessoal que fala inglês, mas, tipo, nós da DZ vermos os episódios com subs em inglês. A qualidade das legendas da Kanshin foi hoje questionada (mas nada de grave, foi apenas um typo... não justifica uma crise existencial da parte do fansub).

Temos assistido à primeira versão da Kanshin. A segunda versão está melhor, mas muitos do grupo daqui disseram não gostar dos efeitos especiais que adicionaram. Acham que distraem demasiado da narrativa - são legendas demasiado chamativas.

Bom, por mim tanto faz qual versão usam, sinceramente.

Mas não quero ser egoísta e, se houver uma só pessoa que seja que não queira subs em inglês, vale a pena ver as subs da Kanshin. Não é que as legendas da RyuuRogue sejam infalíveis (Embora eu pessoalmente goste muito das traduções da Onkeikun).

Bispo Takuya escreveu:Os episódios dos escolhidos separados nos pedaços da ilha são divertidos, tem momentos win em cada um deles, mas nem preciso dizer que eu tô esperando mesmo é ep. 13 né?

Sinto isso também relativamente ao episódio 21~ :D
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 7 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Ni Sáb Set 20, 2014 10:50 pm

Ehh... Mas mesmo assim fica a dica caso queiram chamar mais gente se forem usar subs em inglês ^^;

Na minha opinião eu assistiria as subs em inglês, mas digo isso por gostar de estar acostumada a ler/escrever mais em inglês do que em português (se bem que assisti XW em pt-br mesmo). Esses efeitinhos tem em algumas subs, mas às vezes eles atrapalham a leitura. Nada contra, mas sou mais chegada a traduções/adaptações boas do que efeitinhos e uma tradução duvidosa (não que esteja dizendo que as da Kanshin sejam).

Já disse meu motivo de procurar subs com qualidade, pois os filmes que vi de Digimon em português (não os da Kanshin) tinham uma péssima qualidade ("Myaco" por exemplo).
Ni
Ni
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 31
Mensagem Pessoal : My Sweet Passion

http://digitalgate02.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 7 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Dragon Dom Set 21, 2014 12:32 am

Eu sou acostumado a ver animes com sub inglês já, mas voto pelo sub português por dois motivos:

1)Acessibilidade. Nem todos conseguem acompanhar legendas em inglês

2)Poder conversar enquanto assiste. É muito mais fácil conversar enquanto se presta atenção em algo que está na sua língua mãe do que em algo que você precisa traduzir enquanto assiste.

Então pelo bem do livechat voto pelo sub em português o/
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 7 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Convidado Dom Set 21, 2014 3:13 am

Concordo com o Dragon. E bom... Isto é um pouco mais complicado para mim.

Por mais que eu esteja estudando inglês, meu conhecimento de vocabulário é pequeno. Me esforço para me familiarizar mais com o idioma, tipo: lendo os capítulos novos dos mangás que acompanho em inglês. Todavia, essa é uma leitura mais lenta, então se não entender algo posso procurar o sentido, etc. Mas acompanhar legendas de um episódio ainda não funciona comigo. Já são diálogos mais rápidos, com a ação acontecendo e assim não posso tirar dúvidas. E não vou fazer ninguém de dicionário, né?

Acho que a maioria vence, mas não poderei mais acompanhar o stream se a legenda estiver em inglês. :(
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 7 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por A7ac4ma Dom Set 21, 2014 9:03 am

Por mais que eu não tenha problema algum com as subs em inglês, acho que a melhor opção seria manter as subs em português como temos feito, pelas razões já mencionadas acima. Não acho que um typo aqui e alí sejam assim muito maus, e o facto de não traduzirem alguns termos que deveriam ter sido traduzidos (ex: Kuiroi Hagurama em vez de Engrenagem Negra na primeira versão da Kanshin, que foi corrigida na segunda versão) não vai interromper muito a compreensão. Acho que todos aqui já estamos relativamente familiarizados com o anime para saber o que são seja como for. XD
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 7 YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 7 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Takuya Sex Set 26, 2014 9:47 pm

Infelizmente não vou poder assistir o stream nesse sábado, por motivos de: aula. Vou passar a manhã inteira fora de casa :/
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 7 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Jyunirii Sáb Set 27, 2014 3:42 am

Bem, ninguem falou nada, contem comigo pro stream.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 7 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Jackob Sáb Set 27, 2014 6:15 am

Neste Sábado a diante, não vou poder assistir ao stream (por causa de incompatibilidade de horários ^^") Acho que só posso ver o 1º episódio e depois tenho de sair >.<
Jackob
Jackob
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 7 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos