Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER
+3
Lukas
Jyunirii
Takuya
7 participantes
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER
Rayana_Wolfer escreveu:Esse povo não viu Dragon Ball? A Genki Dama com a energia de toda a gente só vem no final. xDD
Mas falando a sério, não acheitão emocionante quanto eu esperava. Foi triste, mas foi tudo tão corrido e repentino, que eu só espero que no próximo episódio haja momentos de silêncio, reacções, e pensamento para olharem para trás e observarem o que tem acontecido.
- Spoiler:
a morte do Belzebumon
- Spoiler:
Primeiro, foi o Deckerdramon do Kiriha, agora foi a ver do Taiki sentir uma perda. Estou curiosa para ver como isso tudo vai desaguar... Até ver, não foram perdas muito sentidas.
- Spoiler:
- Yuu sentiu na pele a tese do Taiki. Só falta a Nene perder um Digimon, e eles rezarem a missa de sétimo dia da morte.
O 49 foi simplesmente... foderoso. Gostei da Kamehamehá "GGGigante" ferrando o Whispered no fim. Só me escorreu uma lágrima quando vi que o Apollomon morreu. E mais um leão morre em Digimon. Ô vida dura é ser um Leão em Digimon. #runs.
Só que.... gente, eu tô achando que o Shoutmon vai morrer. Não, não queiram me matar, é só uma das minha loucas teses pra próxima temporada, nada de mais. Mas vai que eu esteja certa...
- Spoiler:
- se for assim, Digimon sobe no Ibope e vai parecer FMA, quando o Edward morreu e o Alphonse o trouxe de volta. Mas seria bem épico se isso acontecesse.
Juny_Lee escreveu:O 49 foi simplesmente... foderoso. Gostei da Kamehamehá "GGGigante"
ferrando o Whispered no fim. Só me escorreu uma lágrima quando vi que o
Apollomon morreu. E mais um leão morre em Digimon. Ô vida dura é ser um
Leão em Digimon. #runs.
Japoneses não gostam de leões (?). Seria uma explicação? Ou é só a turminha da Toei mesmo que não vai com a cara deles?
Juny_Lee escreveu:Só que.... gente, eu tô achando que o Shoutmon vai morrer. Não, não
queiram me matar, é só uma das minha loucas teses pra próxima temporada,
nada de mais. Mas vai que eu esteja certa...
se for assim, Digimon sobe no Ibope e vai parecer FMA, quando o Edward
morreu e o Alphonse o trouxe de volta. Mas seria bem épico se isso
acontecesse.
Se o vilão se desse bem no final, aposto que aumentava a audiência :D. O povo ama os vilões :P hehe...
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Juny_Lee escreveu:Só que.... gente, eu tô achando que o Shoutmon vai morrer.
Acho que Shoutmon não morrerá. Ele é a base para a maioria dos "Digixrosses". Com que Digimon então venceriam o Baguramon? G-Cutemon? Acho que não. XD
- Spoiler:
- O Digixros de todos os Death Generals vai ajudar e muito no plano de Dark Knightmon e Baguramon.
Acho que o Dark Knightmon vai querer se sobressair, e ele sim dominará o Mundo Digital. Dark Knightmon está sendo um vilão mais ativo que Baguramon. Senão, eles se juntarão para fazer Darkness Baguramon.
Será que o Baguramon (ou Dark Knightmon) irá ao Mundo Real? Se for, esse sim será o verdadeiro caos. Tactimon ficou gigante, e Baguramon, então?
Será que Yuu será responsável por um Darkness Xros de Baguramon + Dark Knightmon?
Estou torcendo para que "Mega Darkness Baguramon" apareça em Digimon Xros Wars! :bounce:
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
Lukas escreveu:Acho que o Dark Knightmon vai querer se sobressair, e ele sim dominará o Mundo Digital. Dark Knightmon está sendo um vilão mais ativo que Baguramon. Senão, eles se juntarão para fazer Darkness Baguramon.
O Baguramon é do tipo que come calado. Ele pode muito bem deixar o Dark Knightmon fazer o que quiser e quando este estiver cantando vitória para todos os cantos do Digital World, puxar o tapete do irmão e derrotá-lo.
Convidado- Convidado
Uma palavra define o Episódio 50 de Digimon Xros Wars.
"FODA"!!
A digimelody foi de Cerberumon.
O Episódio 51 também será impressionante!
"FODA"!!
Fonte: Digimon Fanmytsu
- Spoiler:
Taiki e os outros, que venceram os sete Generais da Morte, e agora estão indo ao "lar" do malvado império de Bagura, o Palácio Demoníaco. Somente vencendo o imperador, que é Baguramon, o Mundo Digital será reconstruído, e os amigos que morreram nas batalhas serão ressuscitados. Eles estão decidindo uma forma de avançar até lá.
Dark Knightmon aparece diante de Taiki e os outros. Ele coletou energia negativa de outros Digimons, e produziu uma Pedra Negra (Dark Stone) que concentra um grande poder das trevas.
Com este poder, Dark Knightmon pôde reviver os sete Generais da Morte. Taiki e os outros, para batalharem contra o Digixros dos Sete Generais da Morte, usam o Shoutmon X7.
Porém, algo inesperado acontece. Dark Knightmon faz Digixros entre todos os Generais da Morte, criando Grand Generamon! Ele desfaz o Digixros de Shoutmon X7, vencendo-o.
Após isso, Dark Knightmon tenta coletar a alma de toda a Xros Heart. Ele conseguiu coletar as almas de Shoutmon, Ballistamon e Dorulumon, os outros Digimons que estavam batalhando voltaram para o Xros Loader, a partir da rápida ideia de Kiriha.
Após isso, Taiki fica muito triste, e decide oferecer sua alma também para salvar Shoutmon e os outros. Lá ele também encontra os Generais da Morte. Até que Shoutmon, Ballistamon e Dorulumon aparecem.
Os Generais da Morte os desafiam para uma batalha, já esperando pela vitória.
A digimelody foi de Cerberumon.
O Episódio 51 também será impressionante!
Última edição por Lukas em Sáb Ago 27, 2011 6:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando spoiler com Sinopse do Episódio.)
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
- Spoiler:
- Espera! Por que as almas deles foram roubadas?
Convidado- Convidado
- Spoiler:
- Porque eles perderam. Dark Knightmon os roubou a partir daquela Dark Stone (pelo que eu me lembre). Foi tenso. Quase chorei quando o Taiki "morreu" T_T
Última edição por Lukas em Sáb Ago 27, 2011 7:04 pm, editado 1 vez(es)
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
Meu, eu terminei de ver!! Que episódio foda meu. O_o
Estou com ideias a ferver para fics de Xros Wars e uma vontade enorme de pular logo para o 51!!! Infelizmente isso significa que isto está a acabar. T_T
PS.: Pessoal, escondam os spoilers!
- Spoiler:
- Aquela luta logo no princípio foi ABSURDA; estava na cara que a Xros Heart ia perder! Pensei até que seria demasiado forçado se simplesmente o Bugramon pipocasse; foi um alívio quando vi o Dark Knightmon. x) E ainda mais alívio saber que não vai ser uma vitória fácil.
O ponto alto deste episódio foi a entrega e a "morte" do Taiki. Aqueles momentos de silêncio foram curtos, mas MUITO saborosos lol! Quase uma experiência de quase-morte onde o Taiki vê-le forçado a enfrentar todos os que ajudou a destruir... dá até que pensar. Só ficamos com a certeza que ele fez o certo ao destruí-los quando Shoutmon, Ballistamon e Dorurumon aparecem para o defender. Mas e se os três digimons não tivessem aparecido logo? Como ficaria? Acho que daria um episódio muito intenso, se por uns instantes o protagonista tivesse que se virar sozinho....
Estou com ideias a ferver para fics de Xros Wars e uma vontade enorme de pular logo para o 51!!! Infelizmente isso significa que isto está a acabar. T_T
PS.: Pessoal, escondam os spoilers!
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Lukas e Mimi:
Minha opinião:
- Spoiler:
- tecnicamente Ele roubou as almas dos três Digimons, e o Taiki as trocou. E era o Dark Code Crown.
Minha opinião:
- Spoiler:
- se cada episódio de Xros Wars fosse assim, não me importaria se tivesse fillers. É SÉRIO GENTE, EU ACHEI O FODA DOS FODAS FODEROSAMENTE FODEROSO!
No início fiquei com medo de ser o Bugramon mesmo, mas de boa... DKnightmon ownou legal! Não sabia que o Code Crown podia fazer tantas coisas quanto se fossem desejadas, aquilo é... FODA DEMAIS! Eu chorei quando o Cutemon disse "espero que vocês voltem a salvo". Foi lindo.
Aqui, ó: é o que eu tô achando sobre o final de Xros Wars
Só espero que o 51 seja tão bom quanto esse, e que ficaria melhor se fosse aquela animação especial de fanservice.
Juny_Lee escreveu:Aqui, ó:http://twitter.com/#!/thethhy_yamada/status/107568716987899906 é o que eu tô achando sobre o final de Xros Wars
Já eu acho que Darkness Baguramon (ou Mega Darkness Baguramon) será o último inimigo. Veremos! xD
...
Para evitar double post, resolvi só editar este aqui.
Fonte: Digimon FanmytsuSpoilers do Episódio 51 de Digimon Xros Wars:
Título Original:『デジタルワールドの未来のために!デスジェネラルとの友情!』
Romanização: Dejitaru Wārudo no mirai no tame ni! Desu Jeneraru tono yūjou!
Título Traduzido: Pelo futuro do Mundo Digital! A amizade com os Generais da Morte!
Data de Exibição: 03/08/2011
Rede de Televisão: TV Asahi
- Spoiler:
Dark Knightmon enviou Shoutmon e os outros para a “Prision Land”, uma espécie de prisão imaginária. Taiki pede, para recuperar o coração deles, que seja transferido para a Prisão também.
Porém, lá estavam todos os Sete Generais da Morte renascidos, esperando por ele, prontos para atacar! No momento, Shoutmon e os outros aparecem, para ajudar Taiki!
Do outro lado estão Kiriha e Nene, esperando pela volta de Taiki, perto de Dark Knightmon, que fez o Digixros entre os Sete Generais da Morte, o Death Generamon. Eles são surpreendidos por um ataque poderoso...
Taiki e os outros, assim como Kiriha e os outros também, são obrigados a lutar. Olegmon, um dos Generais da Morte, está muito irritado! (?) Taiki e os outros sabiam que antes ele era um “verdadeiro amigo”.
Será que eles conseguirão recuperar o coração de Olegmon, e Apollomon do Sol?
Preview: (Por AODigimon, no Youtube)
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7