Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER

+3
Lukas
Jyunirii
Takuya
7 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 2 Empty Re: [Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Jyunirii Qua Ago 24, 2011 1:28 pm

Rayana_Wolfer escreveu:Esse povo não viu Dragon Ball? A Genki Dama com a energia de toda a gente só vem no final. xDD

Mas falando a sério, não achei
Spoiler:
tão emocionante quanto eu esperava. Foi triste, mas foi tudo tão corrido e repentino, que eu só espero que no próximo episódio haja momentos de silêncio, reacções, e pensamento para olharem para trás e observarem o que tem acontecido.

Spoiler:

Spoiler:

O 49 foi simplesmente... foderoso. Gostei da Kamehamehá "GGGigante" ferrando o Whispered no fim. Só me escorreu uma lágrima quando vi que o Apollomon morreu. E mais um leão morre em Digimon. Ô vida dura é ser um Leão em Digimon. #runs.

Só que.... gente, eu tô achando que o Shoutmon vai morrer. Não, não queiram me matar, é só uma das minha loucas teses pra próxima temporada, nada de mais. Mas vai que eu esteja certa...

Spoiler:
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 2 Empty Re: [Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Qua Ago 24, 2011 1:34 pm

Juny_Lee escreveu:O 49 foi simplesmente... foderoso. Gostei da Kamehamehá "GGGigante"
ferrando o Whispered no fim. Só me escorreu uma lágrima quando vi que o
Apollomon morreu. E mais um leão morre em Digimon. Ô vida dura é ser um
Leão em Digimon. #runs.

Japoneses não gostam de leões (?). Seria uma explicação? Ou é só a turminha da Toei mesmo que não vai com a cara deles?

Juny_Lee escreveu:Só que.... gente, eu tô achando que o Shoutmon vai morrer. Não, não
queiram me matar, é só uma das minha loucas teses pra próxima temporada,
nada de mais. Mas vai que eu esteja certa...

se for assim, Digimon sobe no Ibope e vai parecer FMA, quando o Edward
morreu e o Alphonse o trouxe de volta. Mas seria bem épico se isso
acontecesse.

Se o vilão se desse bem no final, aposto que aumentava a audiência :D. O povo ama os vilões :P hehe...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Lukas Qua Ago 24, 2011 1:38 pm

Juny_Lee escreveu:Só que.... gente, eu tô achando que o Shoutmon vai morrer.

Acho que Shoutmon não morrerá. Ele é a base para a maioria dos "Digixrosses". Com que Digimon então venceriam o Baguramon? G-Cutemon? Acho que não. XD

Spoiler:

Acho que o Dark Knightmon vai querer se sobressair, e ele sim dominará o Mundo Digital. Dark Knightmon está sendo um vilão mais ativo que Baguramon. Senão, eles se juntarão para fazer Darkness Baguramon.

Será que o Baguramon (ou Dark Knightmon) irá ao Mundo Real? Se for, esse sim será o verdadeiro caos. Tactimon ficou gigante, e Baguramon, então?

Será que Yuu será responsável por um Darkness Xros de Baguramon + Dark Knightmon?

Estou torcendo para que "Mega Darkness Baguramon" apareça em Digimon Xros Wars! :bounce:
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Masculino Mensagens : 1567

Mensagem por Convidado Qua Ago 24, 2011 5:25 pm

Lukas escreveu:Acho que o Dark Knightmon vai querer se sobressair, e ele sim dominará o Mundo Digital. Dark Knightmon está sendo um vilão mais ativo que Baguramon. Senão, eles se juntarão para fazer Darkness Baguramon.

O Baguramon é do tipo que come calado. Ele pode muito bem deixar o Dark Knightmon fazer o que quiser e quando este estiver cantando vitória para todos os cantos do Digital World, puxar o tapete do irmão e derrotá-lo.
Convidado
Convidado

Mensagem por Lukas Sáb Ago 27, 2011 6:05 pm

Uma palavra define o Episódio 50 de Digimon Xros Wars.
"FODA"!!

Spoiler:
Fonte: Digimon Fanmytsu

A digimelody foi de Cerberumon.
O Episódio 51 também será impressionante!

Última edição por Lukas em Sáb Ago 27, 2011 6:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando spoiler com Sinopse do Episódio.)
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Convidado Sáb Ago 27, 2011 6:40 pm

Spoiler:
Convidado
Convidado

Mensagem por Lukas Sáb Ago 27, 2011 6:56 pm

Spoiler:

Última edição por Lukas em Sáb Ago 27, 2011 7:04 pm, editado 1 vez(es)
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Rayana Sáb Ago 27, 2011 6:59 pm

Meu, eu terminei de ver!! Que episódio foda meu. O_o

Spoiler:

Estou com ideias a ferver para fics de Xros Wars e uma vontade enorme de pular logo para o 51!!! Infelizmente isso significa que isto está a acabar. T_T

PS.: Pessoal, escondam os spoilers!
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Outro / Não divulgar Mensagens : 1767

Mensagem por Jyunirii Sáb Ago 27, 2011 7:10 pm

Lukas e Mimi:
Spoiler:

Minha opinião:
Spoiler:
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Lukas Sáb Ago 27, 2011 7:28 pm

Juny_Lee escreveu:Aqui, ó:http://twitter.com/#!/thethhy_yamada/status/107568716987899906 é o que eu tô achando sobre o final de Xros Wars

Já eu acho que Darkness Baguramon (ou Mega Darkness Baguramon) será o último inimigo. Veremos! xD

...
Para evitar double post, resolvi só editar este aqui.

Spoilers do Episódio 51 de Digimon Xros Wars:
[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 2 Epis%C3%B3dio 51 T%C3%ADtulo

Título Original:『デジタルワールドの未来のために!デスジェネラルとの友情!』
Romanização: Dejitaru Wārudo no mirai no tame ni! Desu Jeneraru tono yūjou!
Título Traduzido: Pelo futuro do Mundo Digital! A amizade com os Generais da Morte!
Data de Exibição: 03/08/2011
Rede de Televisão: TV Asahi
Spoiler:

Preview: (Por AODigimon, no Youtube)

Fonte: Digimon Fanmytsu
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo