Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER
+3
Lukas
Jyunirii
Takuya
7 participantes
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER
- Spoiler:
- Gente, vou falar a mesma coisa que falei pra Maf. O X7SM É a xros de todos os digimons de todos os dois exércitos, de todos os guerreiros lendários e de centenas de digimon que "choveram" no campo de batalha. Nem tinha como ter luta, o DBaguramon não é tão bom assim o.o
E vocês deviam analisar a situação como um todo xD a luta final teve três episódios. Tá bom, dois e meio por que o 52 foi só enrolação, mas mesmo assim o confronto final ocorreu em três episódios e em três etapas diferentes. A parte no mundo humano foi só o clímax de tudo.
Nem era pra ter luta entre o DBaguramon e o X7SM. O X7SM não foi uma estratégia deles, foi literalmente um milagre. Assim como o Susanoomon, as crianças derrotarem Apokalymon e BelialVandemon, a derrota de Yggdrasil e do Mother Reaper também foram milagres. Aquilo aconteceu exatamente para dar um ponto final em tudo. Nossa vontade é de que ocorresse uma luta, mas existe um grande abismo que separa a nossa vontade daquilo que é realmente necessário. E uma luta extensa se fazia desnecessária xD Até por que, duvido que o DBaguramon tinha sequer PODER DE LUTA para poder lutar com o X7SM
Agora sobre a despedida, ainda não vi legendado para falar, mas eu odeio drama sooooo... o.o Ia ser interessante se eles tivessem feito tipo, sei lá, o Shoutmon almoçando na casa do Taiki e tal xP Eu só entendi o Shoutmon dizer "Honto ni arigatou, Taiki!" Mas não sei o que ele disse depois. Talvez ele tenha dito "Nos vemos em breve" ou algo do tipo, mas vou ver legendado primeiro pra depois falar xD
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Dragon escreveu:
- Spoiler:
Agora sobre a despedida, ainda não vi legendado para falar, mas eu odeio drama sooooo... o.o Ia ser interessante se eles tivessem feito tipo, sei lá, o Shoutmon almoçando na casa do Taiki e tal xP Eu só entendi o Shoutmon dizer "Honto ni arigatou, Taiki!" Mas não sei o que ele disse depois. Talvez ele tenha dito "Nos vemos em breve" ou algo do tipo, mas vou ver legendado primeiro pra depois falar xD
Sobre isso, não teve drama não :D . Foi uma das coisas que eu mais gostei, foi um final feliz sem ser "piegas". No geral concordo com o seu ponto de vista. Gostei muito do desfecho dessa temporada. E agora sim, ela é oficialmente minha favorita :D .
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Eu revi e tornei a rever este último episódio, e quanto mais eu assisto mais eu tenho fangasms xDD Uma das melhores temporadas, sem dúvida! O Dragon tem razão, não podemos comentar o episódio isolado, temos que contextualizar no todo. Caso contrário, o ultimo episódio de Adventure também seria ridículo e anti-climático.
Eu fiquei super satisfeita por ver que, no final dos finais, Akari e Zenjirou não foram esquecidos, e a primeira até teve uma atitude digna de "namorada do protagonista"! lol Amei MESMO aquele acesso de loucura final onde ela decide ir com o Taiki. xD
No geral, gostei:
God, quero rever tudo... assim que tiver um tempo, faço uma mega review *w*
Eu fiquei super satisfeita por ver que, no final dos finais, Akari e Zenjirou não foram esquecidos, e a primeira até teve uma atitude digna de "namorada do protagonista"! lol Amei MESMO aquele acesso de loucura final onde ela decide ir com o Taiki. xD
No geral, gostei:
- Spoiler:
- 1) Digimemories acabaram com uma finalidade definida, e um dos meus maiores medos era que isso ficasse de fora com o decorrer desta 2ª parte do anime!
2) ESTA PARTE FOI WIN:
xDDD Taiki com os seus vícios de linguagem; as expressões faciais de cada um são puro LOL
3) A luta final exército vs exército!! Melhor: usaram as cenas do primeiro episódio, fechando a temporada com chave de ouro, num círculo perfeito!
4) Taiki vs Baguramon = EPICNESS! Aqueles planos em que ele é atirado ao ar, tudo silencia, e de repente BANG, aparece o Shoutmon e o Belzebumon para ajudá-lo! <3 E a Akari teve aquele acesso de raiva de atacar o final boss *w* O trabalho sonoro e gráfico desta parte é MUITO bom!
5) A felicidade do Kiriha ao ver o Deckerdramon foi fantástica xDD Só lhe faltou chorar! Ah, e não foi só isso, mas também:
MERVAMON X BEELZEBUMON FOREVER!!!
God, quero rever tudo... assim que tiver um tempo, faço uma mega review *w*
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
A mulherada não dormiu no ponto nessa temporada, lol. Cada uma foi pra cima do seu "homem" :lol: . Eu gostei que finalmente o anime deu um pouco de atenção aos casaizinhos, e ao menos desta vez eles tiveram um desfecho real. Porque mais óbvio que isso, impossível:
- Spoiler:
Mervamon e Beelzebumon forever :bounce: !!!
Akari e Taiki S2!
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
VI ONTEM O 53 E O 54 LEGENDADOS! EPIC EPIC EPIC EPIC EPIC! EPISODIOS AWESOME!! \o/
EP. 53:
vamos ao que interessa mais auhauhaua EP. 54
temporada FANTASTICA! a toei conseguiu alguns feitos e por mim ta de parabens que esta bateu outras temporadas antigas *.*
VENHA MAIS! \o/
EP. 53:
- Spoiler:
- dps da triste derrota do dark knightmon que foi um vilao bem fodao... o darknessbaguramon... tb gostei especialmente daquela maozinha que owna vidas auahauhuahauuah
eu ja neste ep. ja tinha vontade de chorar qnd o shoutmon se foi... foi a parte que mais gostei, mesmo sendo mt tensa... also... foi bom ter a akari e o zenjirou de volta *.* o taiki tava la perdido em OUTRA DIMENSAO qnd aqueles dois pipocam do nada e o salvam e vem um momento amigas forever auahauaha
e... WARGREYMON E EXAMON FTW *.*
vamos ao que interessa mais auhauhaua EP. 54
- Spoiler:
- vieram-me logo as lagrimas aos olhos com aquelas palavras do taiki ao yuu que tava a hiper-ventilar... e o kiriha? "nao estas sozinho" se nao tivesse visto XW inteiro, diria que nao era o mesmo kiriha LOL o taiki e o kiriha sairam-se grandes poetas, gostei... *.*
dps... FINAL BATTLE NO MUNDO REAL TAL COMO EU SONHAVA! *.* GANDA EXERCITO DO MAL PRONTO A ATACAR! *.* com as mesmas imagens que o sonho do taiki... o yuu tipo "tu, tu, tu DIGIXROS" "tu,tu, tu DIGIXROS" "tu, tu, tu DIGIXROS!" e logo os digimons da xros heart loool
also.. TAIKI X AKARI! APOIADOS A 100% *.* SO FALTAVA O KISS! ALSO! MERVAMON X BEELZEBUBMON TB 100% APOIADOS *.*
das partes que mais gostei foi mesmo aquela do taiki com o D-baguramon... primeiro a akari foi bem corajosa... segundo... QUE BURRO! O D-BAGURAMON TINHA LITERALMENTE O TAIKI NA MAO! PODIA TE-LO MORTO LOGO ALI! O.O also... diz o taiki que nao e super-heroi? faz um 360º no ar vezes 7 e ainda consegue afastar a mao do chefao .-. nao morreu (mais uma vez) por sorte!
ok... eu ia me rebentando qnd o shoutmon e o beelzebubmon apareceram! e qnd foi a vez do deckerdramon, com o kiriha que pareceu ter visto a luz, eu desmanchei-me em lagrimas T.T so n percebi pk e q o damemon nao apareceu tb... .-.
a final battle foi curta sim maaaaaas... o HSOUTMON X7 SUPERIOR MODE OWNA VIDAS!!! pergunto-me se havera digimon mais forte que aquele! aquilo sao uma data de digimons la metidos! nem o yggdrasil o derrota pa! so o masaru, talvez! pra quem ficou desiludido com a derrota facil do D-baguramon... era impossivel ele ter ganho, sorry guys LOOL
a despedida tb foi mt rapida e eles tavam felizes a despedirem-se dos digimons... nao foi como em tamers que todos so choravam .-. anyway... eu gostei do final mesmo assim... o por-do-sol e as palavras finais do taiki ficam *.*
i'll miss kiriha TT.TT
temporada FANTASTICA! a toei conseguiu alguns feitos e por mim ta de parabens que esta bateu outras temporadas antigas *.*
VENHA MAIS! \o/
dmem4e- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7