Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 7 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 7 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 7 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 7 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 7 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 7 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 7 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 7 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 7 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER

+3
Lukas
Jyunirii
Takuya
7 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 7 Empty Re: [Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Dragon Seg Set 26, 2011 8:30 pm

Spoiler:
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 7 Empty Re: [Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Seg Set 26, 2011 8:36 pm

Dragon escreveu:
Spoiler:

Sobre isso, não teve drama não :D . Foi uma das coisas que eu mais gostei, foi um final feliz sem ser "piegas". No geral concordo com o seu ponto de vista. Gostei muito do desfecho dessa temporada. E agora sim, ela é oficialmente minha favorita :D .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Rayana Qua Set 28, 2011 10:30 am

Eu revi e tornei a rever este último episódio, e quanto mais eu assisto mais eu tenho fangasms xDD Uma das melhores temporadas, sem dúvida! O Dragon tem razão, não podemos comentar o episódio isolado, temos que contextualizar no todo. Caso contrário, o ultimo episódio de Adventure também seria ridículo e anti-climático.

Eu fiquei super satisfeita por ver que, no final dos finais, Akari e Zenjirou não foram esquecidos, e a primeira até teve uma atitude digna de "namorada do protagonista"! lol Amei MESMO aquele acesso de loucura final onde ela decide ir com o Taiki. xD

No geral, gostei:
Spoiler:

God, quero rever tudo... assim que tiver um tempo, faço uma mega review *w*

Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Outro / Não divulgar Mensagens : 1767

Mensagem por Takuya Qua Set 28, 2011 10:57 am

A mulherada não dormiu no ponto nessa temporada, lol. Cada uma foi pra cima do seu "homem" :lol: . Eu gostei que finalmente o anime deu um pouco de atenção aos casaizinhos, e ao menos desta vez eles tiveram um desfecho real. Porque mais óbvio que isso, impossível:

Spoiler:
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por dmem4e Sáb Out 01, 2011 8:42 pm

VI ONTEM O 53 E O 54 LEGENDADOS! EPIC EPIC EPIC EPIC EPIC! EPISODIOS AWESOME!! \o/

EP. 53:
Spoiler:

vamos ao que interessa mais auhauhaua EP. 54
Spoiler:

temporada FANTASTICA! a toei conseguiu alguns feitos e por mim ta de parabens que esta bateu outras temporadas antigas *.*

VENHA MAIS! \o/
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo