Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER
+3
Lukas
Jyunirii
Takuya
7 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER
Aqui está algumas informações e uma pequena sinopse do Episódio 51 de Digimon Xros Wars:
Fonte: Digimon Fanmytsu
Título Original:『デジタルワールドの未来のために!デスジェネラルとの友情!』
Romanização: Dejitaru Wārudo no mirai no tame ni! Desu Jeneraru tono yūjou!
Título Traduzido: Pelo futuro do Mundo Digital! A amizade com os Generais da Morte!
Data de Exibição: 03/08/2011
Rede de Televisão: TV Asahi
- Spoiler:
Cenas importantes:
- Taiki é atacado pelos Generais da Morte, exceto Olegmon.
- Taiki usa o que ele pode, Shoutmon X3, pois só tem Shoutmon, Ballistamon e Dorulumon ao seu lado.
- Shoutmon X3 perde rapidamente para os Generais da Morte; Olegmon se revolta com isso e decide ajudar Taiki.
- A forma normal de Apollomon sai do corpo de Whispered.
- Apollomon Whispered Mode e Apollomon (em sua forma normal) estão em corpos diferentes, chegando a batalhar.
- Apollomon, para proteger Taiki e os outros (que estão voltando para onde Kiriha e os outros estão), batalha contra os Generais da Morte, e acaba morrendo novamente.
- Olegmon batalha contra Grand Generamon e morre.
Mini Sinopse:
Taiki foi à Prision Land, onde também estavam todos os Sete Generais da Morte, prontos para atacar! Taiki tenta vencê-los com Shoutmon X3, o máximo que ele poderia fazer no momento; porém, Shoutmon X3 é vencido. Taiki protege Shoutmon e os outros com o próprio corpo!Do outro lado estão Kiriha e Nene, esperando pela volta de Taiki, a frente de Dark Knightmon.
Olegmon se revolta com a situação e decide ajudar Taiki. Ele batalha contra os outros Generais da Morte. Apollomon Whispered é separado de Apollomon (em seu modo "normal"), estando, no momento, em dois corpos diferentes. Apollomon batalha contra Apollomon Whispered. Após batalhar contra ele e obter sucesso, ajuda Taiki, Olegmon e os outros a voltarem para onde Kiriha, Nene e os outros estão). Eles conseguem chegar lá com sucesso, porém, Apollomon morre. Dark Knightmon faz novamente o Digixros entre os Sete Generais da Morte, o Death Generamon. Taiki e os outros usam Shoutmon X7, mas não foi o suficiente. Olegmon entregou sua vida, batalhando, para vencer Grand Generamon.
Título do Próximo Episódio:
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
- Spoiler:
- Pra quem não viu o episódio 51 (assim como eu :P), já saiu a RAW.
1ª PARTE:
2ª PARTE:
:D !
UPDATE:
Informações e spoiler do episódio 52 de Digimon Xros Wars:
Título Original: 『バグラ兄弟、暗黒の絆!』
Romanização: Bagura Kyoudai, Ankoku no Kizuna!
Título Traduzido: Os irmãos Bagura, os laços da escuridão!
Data de Exibição: 11/08/2011 (10/08/2011 no ocidente)
- Spoiler:
Yuu, o irmão de Nene, foi capturado e precisa de ajuda. (?)
O Code Crown, que foi mudado de forma (agora estando como uma pedra negra, chamada “Dark Stone”, que foi formulada pela energia negativa acumulada), havia reformulado o Mundo Digital com seu poder.
Taiki e os outros decidiram dirigir-se ao imperador do Exército de Bagura, Baguramon, e seu irmão, Dark Knightmon. Ambos estão no Palácio Demoníaco.
Então, quem aparece na frente deles é Baguramon, anunciando o “D5”; declarando a destruição de tudo com o poder das trevas. Taiki e Mervamon caíram no chão, que estava desmoronando.
Será que Taiki e os outros ficarão bem? Será que o Mundo Digital e, no futuro, o Mundo Real serão destruídos?
PRÉVIA:
Última edição por TakeruTK em Qua Set 07, 2011 12:10 am, editado 1 vez(es)
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
QUE EPISÓDIO FOI ESTE, GENTE!!!
O episódio 52 não foi nada do que eu esperava!! o_O;
O episódio 52 não foi nada do que eu esperava!! o_O;
- Spoiler:
- Tipo, apareceu o Baguramon, e tivemos AT LAST uma informação sobre o que porras é o tão famoso D5, mas... Dimension Delete Deadly Destruction Day? xD QUE FRASE ENORME... daí vai o Dark Knightmon e OWNA o próprio irmão!
Tipo, estava na cara, porque o Baguramon apareceu poucas vezes se comparado com o irmão, mas ainda assim, não estava à espera... principalmente com aquela enorme mão ownadora de vidas; que parece quase uma mão de um Deus...
A menos, claro, que o Baguramon dê uma de Demon de V-Tamer e pipoque no final ^^""
Ah, e eu vi a preview do 53 *w* Acho que o Taiki vai acordar no mudno real!!
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
- Spoiler:
- Sabia que Darkness Baguramon iria aparecer. XD
- Spoilers - Digimon Fanmytsu:
Info - Digimon Fanmytsu
Título Original:『バグラ兄弟、暗黒の絆!』
Romanização: Bagura Kyoudai, Ankoku no kizuna!
Título Traduzido: Irmãos Bagura, O laço das trevas!
Data de Exibição: 11/08/2011
Cenas importantes:
- Taiki e os outros finalmente chegam ao Palácio das trevas.
- Yuu foi aprisionado por Dark Knightmon.
- A Dark Stone é absorvida por Baguramon, que anuncia o início do D5.
- Taiki, Mervamon e Knightmon caem na fenda aberta no chão, que estava desmoronando.
- Finalmente aparecem Akari e Zenjirou!
- Akari e Zenjirou percebem a escuridão de Baguramon no Mundo Real.
- Dark Knightmon afirma que quem trouxe Kiriha ao Mundo Digital foi ele.
- Darkness Baguramon aparece! O Digixros forçado entre Dark Knightmon e Baguramon foi feito!
Mini Sinopse:
Yuu, o irmão de Nene, foi capturado e precisa de ajuda.
Baguramon estava com o Code Crown, que foi mudado de forma (agora estando como uma pedra negra, chamada “Dark Stone”, que foi formulada pela energia negativa acumulada).
Taiki e os outros decidiram dirigir-se ao imperador do Exército de Bagura, Baguramon, e seu irmão, Dark Knightmon. Ambos estão no Palácio Demoníaco.
Então, quem aparece na frente deles é Baguramon, anunciando o “D5”; declarando a destruição de tudo com o poder das trevas. Ele planeja destruir cada dimensão, uma por uma. Taiki e Mervamon caíram no chão, que estava desmoronando, e desapareceram...!
Do outro lado estão Akari e Zenjirou, com saudades de Taiki. Eles percebem o poder de Baguramon, mesmo estando no Mundo Real.
Após um tempo, Baguramon, no Mundo Digital, obviamente, afirma que ele foi o responsável por chamar Aonuma Kiriha ao Mundo Digital.
Logo, no fim do episódio, Baguramon e Dark Knightmon fazem o Digixros Forçado, tornando-se o temido Darkness Baguramon.
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
Não tenho COMO comentar. Este episódio é meu FAVORITO. E de agora em diante sou fan de Dark Knightmon! Ô cara imprevisível o___o
@Ray:
- Spoiler:
- E pensar que no início pensei que era só um integrante random da Twillight, aí ele mostrou-se irmão do Bagramon, agora... ESSA FOI TOTALMENTE INESPERADA.
Sério.
Estou muito surpreendida com esta season. É de longe a melhor de todas. Sinto muito pessoal, mas pra mim o enredo de Xros Wars é o melhor de todos até agora.
E só eu tá com uma impressão que é essa merda aí que vai dar uma merda nos outros mundos e fazer com que os 5 protagonistas pipoquem no mundo de Xros Wars...?
@Ray:
- Spoiler:
- Mundo Real? Acho que não... A img do preview postada na AniDragon mostra um céu mais... parecido com a DW o.o
Acho que Akari e Zenjirou irão voltar para lá *w*
Convidado- Convidado
Nina Geijutsushi escreveu:
- Spoiler:
E pensar que no início pensei que era só um integrante random da Twillight, aí ele mostrou-se irmão do Bagramon, agora... ESSA FOI TOTALMENTE INESPERADA.
Sério.
Estou muito surpreendida com esta season. É de longe a melhor de todas. Sinto muito pessoal, mas pra mim o enredo de Xros Wars é o melhor de todos até agora.
E só eu tá com uma impressão que é essa merda aí que vai dar uma merda nos outros mundos e fazer com que os 5 protagonistas pipoquem no mundo de Xros Wars...?
Isso faz muito sentido! E dá mais sentindo ainda a "continuação" de Xros Wars.
Convidado- Convidado
A diferença de Xros Wars pra Adventure é que Xros Wars tem, de fato, MUITO material pra uma continuação. Tem tudo pra dar certo, é só a Toei manter o ritmo atual, que vai ownar geral :boss: .
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Toei está fazendo em Xros Wars o que deveria ter feito em Adventure. Porque Adventure também tem muito material pra continuação. Eles só não fizeram uma decente, sério. #Fato
Convidado- Convidado
Bom, isso aqui não tem muito a ver com o assunto, mas enfim. Estava eu aqui, feliz, assistindo Xros Wars, quando me deparo com a seguinte cena:
Eu fui o único que pensou "outras coisas" ao ver isso?Cutemon, você não me engana...
Cof, cof... Precisava postar isso em algum lugar :P .
- Spoiler:
Eu fui o único que pensou "outras coisas" ao ver isso?
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Digimon Xros Wars: DISCUSSÕES E SPOILER
TakeruTK escreveu:Bom, isso aqui não tem muito a ver com o assunto, mas enfim. Estava eu aqui, feliz, assistindo Xros Wars, quando me deparo com a seguinte cena:
- Spoiler:
Eu fui o único que pensou "outras coisas" ao ver isso?Cutemon, você não me engana...
Lembro dessa parte, mas não vejo "o que você vê". Tadinho dele! G_G
E mais... não seria melhor postar em "Digimon Xros Wars: DISCUSSÕES E SPOILER"? =X
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7