Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER
+3
Lukas
Jyunirii
Takuya
7 participantes
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER
Lukas escreveu:TakeruTK escreveu:Bom, isso aqui não tem muito a ver com o assunto, mas enfim. Estava eu aqui, feliz, assistindo Xros Wars, quando me deparo com a seguinte cena:
- Spoiler:
Eu fui o único que pensou "outras coisas" ao ver isso?Cutemon, você não me engana...
Cof, cof... Precisava postar isso em algum lugar :P .
Lembro dessa parte, mas não vejo "o que você vê". Tadinho dele! G_G
E mais... não seria melhor postar em "Digimon Xros Wars: DISCUSSÕES E SPOILER"? =X
Deve ser minha mente poluída mesmo... você é muito novinho, é inocente ainda :roll: , hehe...
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
SHUAHSUHAUSHUHSUHUAHSUHAUHSUH..
PENSEI A MESMA COISA! Lukas é inocente. Takeru, não devemos influenciar o povo com a nossa mente depravada!
PENSEI A MESMA COISA! Lukas é inocente. Takeru, não devemos influenciar o povo com a nossa mente depravada!
Convidado- Convidado
Hai. Eu nem poderiam ver uma cena como essa... -QMimi-chan escreveu:SHUAHSUHAUSHUHSUHUAHSUHAUHSUH..
Tadinho do Cutemon, ele é "macho" :desapontado:
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
Lukas escreveu:Hai. Eu nem poderiam ver uma cena como essa... -QMimi-chan escreveu:SHUAHSUHAUSHUHSUHUAHSUHAUHSUH..
Eu pensava o mesmo, até ver a expressão dele :envergonhado: ...
Takuya- Administrador
- Comportamento :
TakeruTK escreveu:Lukas escreveu:Hai. Eu nem poderiam ver uma cena como essa... -QMimi-chan escreveu:SHUAHSUHAUSHUHSUHUAHSUHAUHSUH..
Eu pensava o mesmo, até ver a expressão dele :envergonhado: ...
LOL
Eu pensava, desde o início, que ele era fêmea. Até que... naquele episódio... ele declarou seu
E o "macho" foi ironia -Q
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
Oww gente, parem de duvidar da masculinidade do Cutemon :oops:. Ele é macho oras! (vou fingir que acredito no que eu acabei de escrever ¬¬).
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Olhem o flood gente... 'xD
Vi e revi e tornei a rever o episódio 53! De cada vez que eu revia, eu descobria uma coisa nova. A sério, REVEJAM, porque parece que a foderosidade só tende a aumentar.
Quanto mais eu vejo Xros Wars mais eu me convenço que ele é uma união de todos os pontos fortes das temporadas anteriores:
No geral, foi isto que me chamou a atenção; com certeza comentarei mais quando rever, desta vez legendado. xD
Vi e revi e tornei a rever o episódio 53! De cada vez que eu revia, eu descobria uma coisa nova. A sério, REVEJAM, porque parece que a foderosidade só tende a aumentar.
Quanto mais eu vejo Xros Wars mais eu me convenço que ele é uma união de todos os pontos fortes das temporadas anteriores:
- Spoiler:
- 1) O sacrifício do Shoutmon é um Deja vú do sacrifício do Zeromaru! Só que no manga, o Zero evolui imediatamente a seguir, e aqui o Shoutmon sumiu mesmo. Achei muito bom para o carisma do "digimon que quer ser rei", e o discurso que ele teve perante o Baguramon de "tu não és um rei" teve ainda mais impacto com esse sacrifício.
2) Mal a gente se recompõe da perda do Shoutmon, Darkness Baguramon estica o braço e todos "morrem" e viram dados. Isto parece tal e qual como acontece em Adventure com os escolhidos frente a Apocalimon, mas de algum modo, Xros Wars conseguiu juntar a Akari e o Zenjirou e tornar o episódio uma incógnita ainda maior.
3) Aqueles momentos de desespero do Taiki e a tristeza pela morte do amigo valeram todo o episódio! Palmas para a actriz vocal, que como sempre, faz tudo da forma certa. xD
4) Ah, já me ia esquecendo... a reviravolta Baguramon > Dark Knightmon foi FODA. E também me lembrou o Demon, que todos pensavam ter sido ownado pelo Neo, quando se apoderou do Arcadimon de forma inesperada. Só podia né? Baguramon não podia ter tido um papel tão tosco!
No geral, foi isto que me chamou a atenção; com certeza comentarei mais quando rever, desta vez legendado. xD
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
- Comentários:
- Todos os personagens que eu mais gosto morrem! :x
Até agora Digimon Xros Wars está sendo WIN!!! Espero que continue assim na próxima temporada também.
E foi exatamente o que eu pensava de Darkness Baguramon. O pior é que Taiki prometeu a Omegamon que salvaria o Mundo Digital... e ele não fez isso. Terá que voltar lá novamente, mas sem Shoutmon, e vencer Darkness Baguramon. Vamos ver o Episódio 54...
Espero que também haja MEGA DARKNESS BAGURAMON! *-*
- Spoilers - Digimon Fanmytu:
Título Original: 『迫りくる!人間界最後の日、D5!!』
Romanização: Semarikuru! Ningenkai Saigo no Hi, D5 (Dii Faibu)!!
Título Traduzido: Aproxima-se! O último dia do Mundo Humano, D5!!
Data de Exibição: 18/08/2011
Rede de Televisão: TV Asahi
Cenas importantes:
[list][*]A Batalha de Taiki e os outros contra o Exército de Bagura se inicia!
[*]Tyutyumon se tornou muito maior! Mas acaba sendo comido por Bastemon, que é um felino, e ele, um rato...
[*]Yuu é libertado.
[*]Darkness Baguramon aparecem na frente de Taiki e os outros. Tentando absorver os Digimons da Xros Heart.
[*]Shoutmon morre!! Ele desafiou Darkness Baguramon, tentando provar ser o Rei Digimon.
[*]Taiki e os outros encontram Zenjirou, voltando ao Mundo Real, após terem sido atingidos pelo segundo ataque de Darkness Baguramon, que anunciou o início do D5.
[*]Os Digimemories de Examon e Wargreymon foram ativados, indo para o Mundo Digital.
Mini Sinopse:
A batalha de Taiki e os outros contra o exército de Bagura começou! Contudo, Baguramon planeja destruir todas as dimensões, inclusive o Mundo Humano, tendo anunciado o início do “D5”. Taiki e os outros caíram no Palácio Demoníaco, e descobriram que Yuu, irmão de Nene, estava preso. Então, Yuu é ajudado e aparece na frente do inimigo...!
Após um tempo, batalham contra Dark Knightmon e seu irmão, Baguramon, que fizeram Digixros. Era Darkness Baguramon, um Digimon cuja força é tremenda. Ele destruiu os dados de todos que estavam à sua frente, e mata Shoutmon!
Taiki não acredita no acontecido, e se lamenta muito! Porém, Darkness Baguramon ainda não tinha acabado de atacar. Ele continuou atacando, com o objetivo de matar Taiki e os outros. Ele conseguiu, e eles encontraram Akari e Zenjirou.
Os Digimemories de Examon e Wargreymon foram ativados, indo ao Mundo Digital, enquanto Taiki e os outros ficaram ao lado de Akari e Zenjirou.
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
Desculpem mas..........
O MELHOR EPISÓDIO. FINAL ÉPICO.
Xros Wars se torna a temporada #1 no meu rank a partir de hoje.
O MELHOR EPISÓDIO. FINAL ÉPICO.
Xros Wars se torna a temporada #1 no meu rank a partir de hoje.
Convidado- Convidado
- Spoiler:
- Esse episódio foi simplesmente Over The Top. Único final de Digimon que me emocionou desse jeito foi em Savers quando até os RK se juntam contram Yggdrasil. E o X7 Superior Mode, o que foi aquilo meu Deus do céu? Só esperando a próxima temporada, por que não tenho palavras pra descrever esse episódio xDD
Also, quando a Akari pulou em cima do Taiki na catapulta eu gritei "NOW KISS!!"
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7