Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER
+3
Lukas
Jyunirii
Takuya
7 participantes
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER
Enquanto todos falam dos próximos episódios... Mimi-chan acaba de ver o 49.
Episódio 51 vai ser épico? Digimon Xros Wars tem que ter um final digno!
- Spoiler:
- UHU! VITÓRIA! O TAIKI FINALMENTE PERCEBEU UM DOS SEUS DEFEITOS! PORRA! YEAH! POSSO MORRER FELIZ AGORA!!! tá.. isso é um exagero.. hsuhsauhsauhsuha..
Foi um bom episódio. Também não gostei muito da nova animação do X7.. preferia a outra.. A parte do Yuu poderia ser mais legal. Damemon morreu e foi.. tão.. banal? enfim.
Convidado- Convidado
Mimi-chan escreveu:Enquanto todos falam dos próximos episódios... Mimi-chan acaba de ver o 49..
- Spoiler:
UHU! VITÓRIA! O TAIKI FINALMENTE PERCEBEU UM DOS SEUS DEFEITOS! PORRA! YEAH! POSSO MORRER FELIZ AGORA!!! tá.. isso é um exagero.. hsuhsauhsauhsuha..
Foi um bom episódio. Também não gostei muito da nova animação do X7.. preferia a outra.. A parte do Yuu poderia ser mais legal. Damemon morreu e foi.. tão.. banal? enfim.
Vai sim!
- Spoiler:
- O Digixros entre os Death Generals! Taiki, Shoutmon, Dorulumon e Ballistamon vão para a Prision Land. Logo, eles NON ECZISTEM mais. -q
Com certeza eles voltarão, e quanto ao 51... o próprio título já diz: "Pelo futuro do Mundo Digital! A amizade com os Generais da Morte!". Veremos, mas que o episódio será foda, será.
Ah, e a animação do X7 vai voltar à mesma no Episódio 50. xD
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
Lol, que implicância com o Taiki, só porque ele é perfeito. Qual o problema em ser perfeito gente? Que preconceito! Tsc tsc... :x
BTW, preciso correr com os episódios de Xros Wars. Já vai pro ep. 51 e eu ainda nem cheguei no 20 :(. #sofre
BTW, preciso correr com os episódios de Xros Wars. Já vai pro ep. 51 e eu ainda nem cheguei no 20 :(. #sofre
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Mas ele não é perfeito.
Isso prova. =X
Isso prova. =X
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
Ahhhhh! Sou obcecada pelos defeitos do Taiki! shuahsuhsuhsuhasuhsuhsa..
Convidado- Convidado
ok gente venho aqui pra opiniar sobre os ultimos 3 episodios de xros wars e bem... EU AMO AQUILO TA?! LOL
a serio, nao me sentia tao entusiasmada por ver um episodio desde que vi adventure! xD
also... so uma cena que eu encontrei no tumblr sobre o que disse agr e que me fez rir imenso x'DDD:
PS - o defeito do taiki e que ele e demasiado bondoso -.-'' sempre ouvi dizer que TUDO em excesso ou defeito e mau, e preciso ser-se Q.B.
a serio, nao me sentia tao entusiasmada por ver um episodio desde que vi adventure! xD
- Spoiler:
- o que eu curti mais no ep. 48 foi o desempenho do wisemon pra eles tentarem fugir do inferno... (gostava de saber como raio ele chega aquelas conclusoes todas, ele e mesmo mt wise! auahuaha) o risco do taiki morrer e que foi foda o.O
(especialmente ele a gritar)o principal em risco de morrer, na minha opiniao, e uma maneira de tornar as coisas mais tensas e me deixar de olhos colados ao ecra xD
tive pena da morte do beelzebubmon, acho que foi pouco sentimental, nem deu vontade de derramar uma lagrima D:
quanto ao ep. 49 so achei que a luta poderia ter sido um pouco mais dificil e longa mas eles queriam mesmo era despachar o apollomon whispered... mas de resto gostei! achei ate mais sentimental a morte do apollomon e do damemon que a do beelzubmon lol
EP. 50! tive mts fangasms com este episodio! (e nao foi por causa do kiriha, milagre!) o episodio encheu-me mt as medidas, nao pela luta (ate pk nao teve praticamente nada) mas mais pela... "tensidade" lool tipo... primeiro o dark knightmon trollou-os qnd se fez passar pelo baguramon; fz reviver TODOS os death generals que eles tinham acabado de derrotar... jeez, deu-me um bocado de pena deles (ou nao) auhahauhaauhau; o X7 levar no focinho logo ao primeiro ataque foi epic; eles terem mesmo de fugir (isso vai contra as regras do kiriha, atençao) pk nao tinham hipoteses dps do shoutmon ir ao fundo e o dark knightmon começar a roubar almas a torto e a direito; o taiki oferecer-se pra lhe tirarem a alma...PK E QUE NAO O MATARAM LOGO?! ERAM 8 CONTRA 1!mas enfim...; PRISION LAND E FODA *.* exactamente por toda aquela simplicidade sombria apenas com uma arvores vermelhas e as sombras maradas... um ambiente mt surrealista, muito salvador dali-like que eu curti mesmo mt...; finalmente... o gravimon tem mesmo uma voz de gay e farta-se de falar uahauahauha e o taiki ownou-o com UMA frase, enquanto que o kiriha demorou 2 episodios auhauaha
also... so uma cena que eu encontrei no tumblr sobre o que disse agr e que me fez rir imenso x'DDD:
- Spoiler:
PS - o defeito do taiki e que ele e demasiado bondoso -.-'' sempre ouvi dizer que TUDO em excesso ou defeito e mau, e preciso ser-se Q.B.
dmem4e- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Lol, Xros Wars também me entusiasma muito, tanto quanto Adventure na época (a diferença é que Adventure eu assistia na TV, e quando dava. Xros Wars posso assistir quando quero :D ). Isso porque só comecei a assistir agora, nem cheguei nos episódios atuais :( . Enfim, adicionei os episódios de Xros Wars à área de downloads, aqui, pra quem quiser baixar :D. E como dizem, tudo em excesso faz mal. Remédio em excesso pode se tornar veneno. Por aí se tem uma idéia :D .
Takuya- Administrador
- Comportamento :
E ontem na TV Asahi passou o episódio 51. Apreciem algumas imagens!
Será que teremos uma surpresa?
- Spoiler:
Será que teremos uma surpresa?
Convidado- Convidado
Mimi-chan, editei o post porque as imagens não tinham aparecido tá? A propósito, Akari e Zenjirou estão de volta? OMG!
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Bom. Não apareceu as 33 imagens como eu queria, então, quem quiser conferir todas acesse: Anidragon
Convidado- Convidado
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7