Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria?
+16
FireKilljoy
LANGLEY002
PeoGabi
Shoutgumon
W.D.
DaisukeFan
Marcy
Marty
Dragon
aswq
Sanousuke
Rayana
Henry Aric
Takuya
Jyunirii
Kamirisu JxS
20 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Qual protagonista?
Re: Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria?
Rayana Wolfer escreveu:Mas Nina, daria impacto sim.
O fandom seria mais feliz.
É, mas pra mim seria uma morte sem nada. Matar o Taichi, Daisuke, Takato, Masaru, Takuya e Taiki iria sim causar uma senhora revolução e um caos.
E o Tagiru? Porra alguma. Já tava prevendo que iam interpretar errado... O tio deveria editar o post e o titulo pra ficar mais claro.
Só reclamei no sentido de... Iria ter alguma graça o Tagiru morrer? Nah, ele morre e o fandom comemora. Mas não ia causar nada mais além disso. Não morrer por bravura ou algo do gênero?! Dez vezes imaginar a desgraça que ia rolar se um dos seis ali fosse pras cucuias lol.
- Spoiler:
- Só sei que lembrei vagamente do que o Masato fez xDD Ele "matou" o Daisuke, diante do pessoal inteiro (sim, o inimigo simplesmente matou-o com um tiro de plasma na cabeça). Aquilo foi o estopim pro Taichi e os escolhidos se revoltarem e quase partirem pro ataque... Mas, subitamente o Daisuke SE LEVANTA DO CHÃO antes mesmo deles avançarem pra cima xDDD
Eu até fiz um desenho dessa parte, pois jamais imaginei que ele iria fazer algo tão WIN quanto isto lol, o Daisuke fica OOC naquela hora, envolvido por uma aura laranja, que era uma outra personagem encorporada nele. Bem, resumindo... Uma alma de um antigo guerreiro encarnou no Daisuke e o salvou da morte lol. Aquilo foi muito FTW, se eu achar os logs passo por PM se quiser ler xDD
(ele me mata se descobre, mas who cares? Não sei se algum dia ele vá terminar aquilo e fazer uma versão fic -w-; )
Última edição por Daisuke Kaizaa em Sex Set 14, 2012 8:33 pm, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Eu já pseudo-matei o Taichi numa fic. Quer dizer, nunca revelei se ele morreu mesmo ou não. XDD
Mas, acho que o Taichi teria mais impacto porque ele morreria por alguém. Fora que ele é querido por todos e o leader. Seria uma grande perda para o grupo, deixando os outros completamente perdidos, como aconteceu depois que ele foi sugado para o mundo real novamente.
Mas, acho que o Taichi teria mais impacto porque ele morreria por alguém. Fora que ele é querido por todos e o leader. Seria uma grande perda para o grupo, deixando os outros completamente perdidos, como aconteceu depois que ele foi sugado para o mundo real novamente.
Convidado- Convidado
Não levem estas discussões tão a sério ou vocês dão em loucos. xD
E meu, imagina só se o Taichi tivesse morrido na luta contra o Piemon. O Yamato a chegar ao cume da montanha espiral e o War Greymon não tivesse sido como que "ressuscitado"... ;w; Que coisa épica seria!
Quem sabe se Adventure tivesse o dobro da qualidade da animação e um público-alvo mais maduro. xD O autor do 1º livro de Adventure escreveu que originalmente a história era para ser dirigida a adolescentes, mas que só depois decidiram fazer algo mais familiar e "para todos os públicos". É uma pena...
E meu, imagina só se o Taichi tivesse morrido na luta contra o Piemon. O Yamato a chegar ao cume da montanha espiral e o War Greymon não tivesse sido como que "ressuscitado"... ;w; Que coisa épica seria!
Quem sabe se Adventure tivesse o dobro da qualidade da animação e um público-alvo mais maduro. xD O autor do 1º livro de Adventure escreveu que originalmente a história era para ser dirigida a adolescentes, mas que só depois decidiram fazer algo mais familiar e "para todos os públicos". É uma pena...
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Rayana Wolfer escreveu:É engraçado que quando Xros Wars estava ainda na sua fase "Death Generals" a gente chegou a discutir isto no twitter.
Seria épico se o Taiki acabasse sendo sacrificado pelo bem do Mundo Digital - de todos os protagonistas ele foi o que mais apanhou e se magoou mais vezes. Mas o mais win é que, poucas semanas de se falar da possível morte dele, o Taiki chegou a "morrer" mesmo para ir buscar o Shoutmon e o resto dos digimons à Prison Land, lembram-se? xDDD E o uso do termo "morte" é válido, já que a alma dele saiu do corpo, o que basicamente é a mesma coisa.
Acho que seria interessantíssimo. Mas como Digimon é um anime relativamente "soft", onde regra geral até os monstros que morrem são ressuscitados (tirando os Leomons LOL), então acho que as probabilidades disto são nulas.
Para não falar que é meio cliché matar protagonistas, que é basicamente uma releitura do sacrifício de Jesus Cristo. o.o lol
Bom, vejam pelo lado positivo: todos eles morrem no final...todos os seres humanos morrem.
Se o Taiki tivesse morrido ao ataque do Ryouma no penúltimo episódio, Hunters não seria tão ruim assim, IMO. =P (Eu realmente estava esperando a morte dele, ia ser... Totalmente Emocionante.)
Rayana Wolfer escreveu:Mas Nina, daria impacto sim.
O fandom seria mais feliz.
Henry Aric- Child (Seichouki)
- Comportamento :
É, realmente. De qualquer maneira, Digimon Savers já não foi o caso (embora ache que Digimon Xros Wars, pelo menos o segundo arco, tenha sido mais para adolescentes do que para crianças).Rayana Wolfer escreveu:O autor do 1º livro de Adventure escreveu que originalmente a história era para ser dirigida a adolescentes, mas que só depois decidiram fazer algo mais familiar e "para todos os públicos". É uma pena...
xDD Nem mesmo Savers escapou ao ritual de "não mostrar mortes explícitas".
O Kurata morreu e ninguém percebeu. HAUEHAEUHAEUHAEUHAE
O Kurata morreu e ninguém percebeu. HAUEHAEUHAEUHAEUHAE
- Comportamento :
E não. Ele desapareceu no Digital World. Palavras de não sei quem (Agumon? Gaomon? Ou Lalamon?) no especial. :suspect:
Sim, porque enviar um vilão pro acre, mesmo que o acre tenha um nome, não é o mesmo que "matar" ou "livrar-se dele". Oh Toei, the more I know you...
ANYWAY! xDD Eu votei no Taiki, mas também votaria no Taichi.
E só não voto no Masaru porque se ele visse a Morte na frente ele daria um soco nela e ficar-lhe-ia com a foice para pôr a cueca a secar ao sol nas suas viagens pela Digital World.
ANYWAY! xDD Eu votei no Taiki, mas também votaria no Taichi.
E só não voto no Masaru porque se ele visse a Morte na frente ele daria um soco nela e ficar-lhe-ia com a foice para pôr a cueca a secar ao sol nas suas viagens pela Digital World.
- Comportamento :
Also, se o Takato morresse... Será que a Juri iria tomar posse do D-reaper e vingar-se da morte do Takatinho? *perguntando pros Tamertards da DZ*
Btw, O Kouichi tava semi-morto... Quem se lembra dele ainda? xDDD
Convidado- Convidado
Se a Juri tomar posse do D-Reaper, esqueça que existe DW.Daisuke Kaizaa escreveu:Also, se o Takato morresse... Será que a Juri iria tomar posse do D-reaper e vingar-se da morte do Takatinho? *perguntando pros Tamertards da DZ*
quanto ao Kouichi: ninguém nota as mortes explícitas em Digimon, e isso que todos desejam uma...
Última edição por Juny_Lee em Sex Set 14, 2012 9:04 pm, editado 1 vez(es)
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6