Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 19 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 19 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 19 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 19 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 19 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 19 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 19 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 19 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 19 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

+32
PeoGabi
NickyTheBat
Sparrow
Twingo
Odin
Netto-kun
W.D.
dmem4e
matheus_daisuke
Eliot Sasaki
SHAD
TerriLopz
aswq
Roberto zampari
DaisukeFan
spikehunter
Super FOG
Gol D. Roger
Kojiro Tsuki
Charmander
Henry Aric
Seiryuumon
RukasuStorm
Marty
Dragon
A7ac4ma
Marcy
Kamirisu JxS
Rayana
Jyunirii
Takuya
Lukas
36 participantes

Página 19 de 47 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 33 ... 47  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 19 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por SHAD Sex Jan 25, 2013 1:41 pm

Eu nem me animo..pra ser sincero. Como eu disse para o Drag, o problema é que digimon já deixou de ser uma serie comercial faz tempo. O problema é que se ao menos o nome DIGIMON ainda se mantivesse vivo, hoje poderíamos ter esperanças..mas sejamos francos, a grande maioria das crianças nem sequer ouviu falar da franquia..e se ouviu, foi num episodio sortido passando nas manhas da DisneyXD..Sinceramente, pra que manter com um canal que usa digimon como um tapa buraco para series adolescentes genéricas, ou sendo exibido 4 da manha 2 vezes por semana..

Se olharmos bem, Dragon Ball Kai e Pokemon(Black & White) também nunca trouxeram esse retorno todo mas estão sempre gerando brinquedos jogos e filmes, por que? Porque alem de se manterem como franquias de sucesso(o que Digimon não conseguiu pelo enorme hiatus entre Frointer e Savers) são constantemente divulgadas e exploradas pela mídia comercial (AKA:Brinquedinhos do MClanche)

E é por isso que eu defendo um rompimento com a DisneyXD..porque não o CN? É o único canal que eu acho que pelo menos, daria um pouco de atenção a serie, uma dublagem decente, e a exibição num horário mais geral..Vocês podem tentar me convencer de que a CN é so BEN10 e mais BEN10, mas me digam o que é mais comum, variedade no CN ou Digimon na DisneyXD ?

Apesar de que eu não acho que role um interesse deles nisso, mas..sempre é bom acreditar...xD
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 19 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Jyunirii Sex Jan 25, 2013 2:41 pm

SHAD escreveu:Eu nem me animo..pra ser sincero.
[...]
E é por isso que eu defendo um rompimento com a DisneyXD..porque não o CN? É o único canal que eu acho que pelo menos, daria um pouco de atenção a serie, uma dublagem decente, e a exibição num horário mais geral..Vocês podem tentar me convencer de que a CN é so BEN10 e mais BEN10, mas me digam o que é mais comum, variedade no CN ou Digimon na DisneyXD ?

Apesar de que eu não acho que role um interesse deles nisso, mas..sempre é bom acreditar...xD

Também nem dá muito pra por confiança, mas como eu vivo dizendo, vindo o meu sucrilhos com o tazo do Damemon, fodase tutô.

Cartoon é uma boa, por mais infantil e Ben10-lambe saco que seja, pra todos os cartoons ela dá um bom tratamento. Fodam-se ceis tudo, mas se vocês me falarem que a CN não divulga bem todos os seus programas na grade eu não vou acreditar.

Mas bem, canal não me importa muito qual seja, desde que anunciem bem o programa e não seja uma DisneyXD da vida que além de por os programas num horário ruim, quando reprisa de manhã - isso quando eles tem a piedade e nenhum ep de Guerreiros Wasabi pra por no lugar - é ep sortido de qualquer uma temporada. Se me pedissem pra escolher um canal, eu escolheria o Tooncast. '-' sério.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 19 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por TerriLopz Seg Jan 28, 2013 4:52 pm

Acho que o grande trunfo de Pokémon foi justamente este! Não se perder em hiatos. O que foi uma estratégia inteligente. Tipo, fui assistir um episodio hoje no CN e percebi que, talvez, eu esteja grandinho em relação ao publico para qual o anime parece ser direcionado atualmente. Mas pelo jogo eu ainda me interesso! Dessa forma eles mantem os dois públicos em mãos...

Sobre o canal, o Tooncast não é má ideia! Foi la onde eu vi as vinhetas mais estranhas da minha vida. Quem já viu a do Scooby-Doo sabe do que eu to falando. Mas mesmo assim eu prefiro o Cartoon. Porque o Toocast ficou só uma semana no meu pacote e sumiu. E meu pacote tem o CN! xD

Brincadeira. O CN fica presente nos pacotes de TV mais baratos, acho que só isso já ajuda no termo publicidade!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 19 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Henry Aric Seg Jan 28, 2013 6:18 pm

E aqui no Brasil? Alguma notícia?

Eu tenho lá minhas duvidas se vão lançar aqui no Brasil, mas vamos acompanhar... =)
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 19 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Jyunirii Seg Jan 28, 2013 7:04 pm

Henry/Edward X escreveu:E aqui no Brasil? Alguma notícia?

Eu tenho lá minhas duvidas se vão lançar aqui no Brasil, mas vamos acompanhar... =)

Agora é ver no que a criação da Saban vai dar nos USA pra chegar aqui, Henry. Dizem que eles tem 26 eps prontos pra mostrar. Se ficou bom (ou se render dinheiro com a tralha que vender...) vem pras terras do Sol o Ano Todo.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 19 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Dragon Ter Jan 29, 2013 2:56 pm

Eu só queria dizer que o cartoon cancelou os desenhos voltados para o publico jovem (Young Justice e Lanterna Verde) sobre a alegação de que estes não estavam vendendo brinquedos suficientes. Boa sorte aí disputando lugar com Ben 10 galera.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 19 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Super FOG Ter Jan 29, 2013 3:14 pm

Cartoon deixou de ser o bom canal que era desde 2005. Até as próprias produções deles tiveram uma queda brusca de qualidade.

Saudades do Animax...
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 19 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Convidado Ter Jan 29, 2013 5:41 pm

Super FOG escreveu:Cartoon deixou de ser o bom canal que era desde 2005. Até as próprias produções deles tiveram uma queda brusca de qualidade.

Saudades do Animax...

[2]

Acho que a última produção divertida que a Cartoon fez, e que eu assisti, foi Mega XLR...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 19 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Convidado Qua Jan 30, 2013 12:00 am

Saudades mesmo é da Fox Kids. Aquele canal sim que respeitava Digimon, ou não se lembram mais da dobradinha de Digimon no bloco noturno? Se assisti Adventure foi por acompanhar esse bloco na espera de ZeroTwo.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 19 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Dragon Qua Jan 30, 2013 6:56 pm

Eu queria que passasse no SBT :<
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 19 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 47 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 33 ... 47  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos