Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars
+32
PeoGabi
NickyTheBat
Sparrow
Twingo
Odin
Netto-kun
W.D.
dmem4e
matheus_daisuke
Eliot Sasaki
SHAD
TerriLopz
aswq
Roberto zampari
DaisukeFan
spikehunter
Super FOG
Gol D. Roger
Kojiro Tsuki
Charmander
Henry Aric
Seiryuumon
RukasuStorm
Marty
Dragon
A7ac4ma
Marcy
Kamirisu JxS
Rayana
Jyunirii
Takuya
Lukas
36 participantes
Página 10 de 47
Página 10 de 47 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 28 ... 47
Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars
Detalhe pro TAGIRU MACHO aos 01:56 do video.
Convidado- Convidado
Tudo que tenho a dizer nesse tópico é... VIVA O BUTTHURT!!!
Eu curti pacas o trailer estadunidense e o logotipo que criaram. Vou assistir com prazer se as atuações de voz não forem tão ruins quanto as de 02 (ninguém merece Wormmon com voz de mordomo mal-remunerado).
Posso pelomenos esperar boas coisas das atuações de voz, porque pedir que mantenham os diálogos originais é mais difícil que conseguir a paz mundial.
Quando vai estrear essa coisa?
Edit: Bem que o Taiki podia ser dublado pelo Antony Del Rio, porque esse cara já dublou outro personagem feito pela Minami Takayama, o Pit de Kid Icarus. Eu iria curtir muito Taiki e Pit com os mesmos dubladores tanto no Japão quanto no ocidente.
Eu curti pacas o trailer estadunidense e o logotipo que criaram. Vou assistir com prazer se as atuações de voz não forem tão ruins quanto as de 02 (ninguém merece Wormmon com voz de mordomo mal-remunerado).
Posso pelomenos esperar boas coisas das atuações de voz, porque pedir que mantenham os diálogos originais é mais difícil que conseguir a paz mundial.
Quando vai estrear essa coisa?
Edit: Bem que o Taiki podia ser dublado pelo Antony Del Rio, porque esse cara já dublou outro personagem feito pela Minami Takayama, o Pit de Kid Icarus. Eu iria curtir muito Taiki e Pit com os mesmos dubladores tanto no Japão quanto no ocidente.
Super FOG- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Se alguém não levasse as opiniões alheias para o lado pessoal neste fórum, eu até me admiraria.
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Hum tenho um pouquinho de mendo a respeito da escalação da equipe de dublagem ,mais a dublagem de Adventure não ficou tão ruim gente, eu tambem gosteis das vozes da série 3 e 4 de Digimon , Bom se vem pros USA de certo que vem pro nosso pais talvez pela Disney XD onde atualmente passa Digimon Data Squad! Como o XD é um canas da disney ramificado do americano eu acho que muito antes de vir pra globo veremos ali...
O problema é o horário gente atualmente Digimon Data Saquad Passa por volta as 5 5:30 da manha, eu só consigo assistir porque posso gravar os programas pra assistir quando quiser(não que goste mais fiquei curioso pra saber as vezes e que tipo de alteração teria)
O problema é o horário gente atualmente Digimon Data Saquad Passa por volta as 5 5:30 da manha, eu só consigo assistir porque posso gravar os programas pra assistir quando quiser(não que goste mais fiquei curioso pra saber as vezes e que tipo de alteração teria)
spikehunter- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Super FOG escreveu:Edit: Bem que o Taiki podia ser dublado pelo Antony Del Rio, porque esse cara já dublou outro personagem feito pela Minami Takayama, o Pit de Kid Icarus. Eu iria curtir muito Taiki e Pit com os mesmos dubladores tanto no Japão quanto no ocidente.
Pior que a voz do Pit do SSBB combina bem com o Taiki.
RukasuStorm- Child (Seichouki)
- Comportamento :
O Taiki desse trailer me dá a impressão que ele tomou esteróides o.o'
A voz do Shoutmon ficou até ligeiramente parecida, eu não aguento é as piadinhas '-'
Ah Spike, o que o pessoal reclama é da dublagem americana só. Pega por exemplo o epi da evolução do Angemon para derrotar o Devimon, que era pra ser um episódio mais sério e denso. Na versão americana tem várias falas extras adicionadas nos momentos de "silêncio filosófico". Inclusive quando todos os digimons estão derrotados e o Patamon evolui os outros escolhidos ficam falando durante a luta, um monte de idiotices e piadas sem graça. Isso se repete por toooodas as temporadas, olha o exemplo:
Avancem para os 3 minutos e tentem contar o número de piadas ridículas envolvendo suco de frutas '-' Não, contem quantas vezes eles REPETEM A MESMA PIADA SOBRE "FAZER SUCO DESSA LARANJA". Como se a edição do personagem não fosse ridícula o suficiente né? E reparem que os malditos colocaram cenas do primeiro episódio no meio da sequência SEM MOTIVO NENHUM, numa edição EXTREMAMENTE MAL FEITA. É disso que a gente reclama xD
A voz do Shoutmon ficou até ligeiramente parecida, eu não aguento é as piadinhas '-'
Ah Spike, o que o pessoal reclama é da dublagem americana só. Pega por exemplo o epi da evolução do Angemon para derrotar o Devimon, que era pra ser um episódio mais sério e denso. Na versão americana tem várias falas extras adicionadas nos momentos de "silêncio filosófico". Inclusive quando todos os digimons estão derrotados e o Patamon evolui os outros escolhidos ficam falando durante a luta, um monte de idiotices e piadas sem graça. Isso se repete por toooodas as temporadas, olha o exemplo:
Avancem para os 3 minutos e tentem contar o número de piadas ridículas envolvendo suco de frutas '-' Não, contem quantas vezes eles REPETEM A MESMA PIADA SOBRE "FAZER SUCO DESSA LARANJA". Como se a edição do personagem não fosse ridícula o suficiente né? E reparem que os malditos colocaram cenas do primeiro episódio no meio da sequência SEM MOTIVO NENHUM, numa edição EXTREMAMENTE MAL FEITA. É disso que a gente reclama xD
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Só pra constar, a voz estadunidense do Pit no SSBB é diferente da do Kid Icarus.RukasuStorm escreveu:Super FOG escreveu:Edit: Bem que o Taiki podia ser dublado pelo Antony Del Rio, porque esse cara já dublou outro personagem feito pela Minami Takayama, o Pit de Kid Icarus. Eu iria curtir muito Taiki e Pit com os mesmos dubladores tanto no Japão quanto no ocidente.
Pior que a voz do Pit do SSBB combina bem com o Taiki.
http://en.wikipedia.org/wiki/Antony_Del_Rio
Super FOG- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Esse trailer já mete medo. Mostra Shoutmon do primeiro arco, aí Tagiru e depois Shoutmon de novo. Rezo que isso seja só no trailer, que não façam nenhuma besteira misturando os arcos, senão já viu...
A chamada do trailer até que é boa, mas o narrador deu a impressão de infantilizar o anime nesse vídeo e.e
A chamada do trailer até que é boa, mas o narrador deu a impressão de infantilizar o anime nesse vídeo e.e
Marcy- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Tenso, to meio traumatizado de coisas dubladas em para o idioma americano eles parecem fazer pouco caso quando o programa não é produzido por eles.Eu sei que estão falando da dublagem americana mais as duas me preocupam ultimamente não temos tido sorte com isso(que tá vendo a nova geração dos animes dublados ai!) ,só digo que tenho serias preocupações com ambas apesar de achar que merecemos algo em nosso idioma! Só que com o devido respeito só isso!
Última edição por spikehunter em Sex Out 05, 2012 2:17 pm, editado 1 vez(es)
spikehunter- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Bem, já que vão alterar, pelo menos que o façam para melhor:
- Colocar um clip de DigiXros fixo;
- Colocar o "Ryouma" no final do primeiro e segundo arcos;
- Acabar o segundo com o Mikey a dizer "Mas a batalha ainda não tinha terminado" e de seguida aparecer Quartzmon.
Tornaria tudo mais coeso e coerente. Se o fizerem, não me importarei que seja a versão americana em Portugal. *-*
- Colocar um clip de DigiXros fixo;
- Colocar o "Ryouma" no final do primeiro e segundo arcos;
- Acabar o segundo com o Mikey a dizer "Mas a batalha ainda não tinha terminado" e de seguida aparecer Quartzmon.
Tornaria tudo mais coeso e coerente. Se o fizerem, não me importarei que seja a versão americana em Portugal. *-*
Página 10 de 47 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 28 ... 47