Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 9 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 9 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 9 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 9 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 9 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 9 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 9 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

+32
PeoGabi
NickyTheBat
Sparrow
Twingo
Odin
Netto-kun
W.D.
dmem4e
matheus_daisuke
Eliot Sasaki
SHAD
TerriLopz
aswq
Roberto zampari
DaisukeFan
spikehunter
Super FOG
Gol D. Roger
Kojiro Tsuki
Charmander
Henry Aric
Seiryuumon
RukasuStorm
Marty
Dragon
A7ac4ma
Marcy
Kamirisu JxS
Rayana
Jyunirii
Takuya
Lukas
36 participantes

Página 9 de 47 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 28 ... 47  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 9 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Dragon Qua Out 03, 2012 12:04 pm

Shoutmon DX escreveu:
Dragon escreveu:

Quero chamar atenção para o techno-dance com AUTO TUNE no final, garanto que é a ABERTURA HAUAHUAHAUHA DIGIRAP 2.0 EU DISSE

Sem contar que primeiro vão distribuir apenas 30 episódios, mas já estão colocando o Tagiru nas imagens. PORRA SABAN NÃO SABE NEM FAZER UM TRAILER? HAUAHUAHAUHAUHA Also esse mínimo trailer já teve dezenas de piadinhas ridículas, imagina quantas a temporada toda vai ter xDDD

Como eu disse no Twitter, isso vai ser tão ruim que vai ser engraçado xD
Quanto ao trailer, a impressão que tive foi que colocaram só cenas do início e do fim. Quanto à música, sou suspeito. (risos)

No trailer podemos ouvir "DigiXros" e "Xros Loader". E é então que penso: Porque é que mudaram de título afinal?

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 9 StXcS
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 9 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Jyunirii Qua Out 03, 2012 3:06 pm

=u= agora vai ter sucrilhos sabor doce de leite de volta e salgadinhos que venham tazos do Damemon? Se tiver, de boa.


e Maria, se chegar no Brasil tô vendo, a merda toda maravifoda que vai ser, daqueles pirralhinhos se achando os bons em digimon só porque viram fusion. =u= ainda bem que estou treinando meus primos com a versão legendada de cada season.....


PS.: Agora entendi o porquê de mudarem de "Xros Wars" pra "Fusion": juntaram os três arcos dando a impressão de ser um anime curto e tentar dar coerência. =3= Só porque eu tinha superado o trauma do "The Movie" lá vem outra quimera da Saban....
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 9 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Rayana Qua Out 03, 2012 4:49 pm

Juny_Lee escreveu:
PS.: Agora entendi o porquê de mudarem de "Xros Wars" pra "Fusion": juntaram os três arcos dando a impressão de ser um anime curto e tentar dar coerência. =3= Só porque eu tinha superado o trauma do "The Movie" lá vem outra quimera da Saban....

Não tinha pensado nisto desta forma!!!!
Medo.... MUITO medo!!!
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 9 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Convidado Qua Out 03, 2012 5:02 pm

E pra assustar vocês MAIS ainda: Perceberam que não há cena alguma de Death Generals?

Tá com todo jeito de terem cortado ela... E vão fazer o primeiro arco ter conexões com o 3º (e mal-feito) arco...

Procurem um modo de contatar ao Daimon Masaru-sama e ao Kami no Kami. Alguém precisa impedir essa tragédia.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 9 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Kamirisu JxS Qua Out 03, 2012 5:15 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:E pra assustar vocês MAIS ainda: Perceberam que não há cena alguma de Death Generals?

Tá com todo jeito de terem cortado ela... E vão fazer o primeiro arco ter conexões com o 3º (e mal-feito) arco...

Procurem um modo de contatar ao Daimon Masaru-sama e ao Kami no Kami. Alguém precisa impedir essa tragédia.
Não, isso não. Deixaram bem claro que no total são 79 episódios, mas que por enquanto só 30 estão disponíveis. Aquilo do trailer foi simplesmente com o intuito de mostrar os 2 goggleboys/protagonistas da série.
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 9 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Convidado Qua Out 03, 2012 5:23 pm

Aquele arco é totalmente obscuro. Não ficarei surpresa se cortarem ele e enfiarem Hunters por ser mais "light" para as "criancinhas"...

Tagiru não é leader nem aqui nem na Indochina do universo Xros Wars.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 9 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Dragon Qua Out 03, 2012 5:30 pm

Pior que é plausível, eles já fizeram uma vez podem muito bem fazer de novo. Aliás, tem vários episódios de Savers em que eles inseriram cenas "extras" retiradas de outros episódios, então eles já fizeram mais de uma vez. Mas uma coisa que eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que vão fazer é colocar como se todos os personagens vivessem no mesmo mundo. Aí vão aparecer mais setecentos Vitors da Luz querendo nos provar que uma temporada é continuação da outra '-'
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 9 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Convidado Qua Out 03, 2012 5:37 pm

Dragon escreveu:Pior que é plausível, eles já fizeram uma vez podem muito bem fazer de novo. Aliás, tem vários episódios de Savers em que eles inseriram cenas "extras" retiradas de outros episódios, então eles já fizeram mais de uma vez. Mas uma coisa que eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que vão fazer é colocar como se todos os personagens vivessem no mesmo mundo. Aí vão aparecer mais setecentos Vitors da Luz querendo nos provar que uma temporada é continuação da outra '-'

Alguém coloca nas regras depois dessa... "Favor, as seasons de digimon não possuem ligações uma com as outras. Com exceção de ZeroTwo, que é sequela de Adventure." pra evitar esse tipo de discussão DE NOVO??
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 9 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Jyunirii Qua Out 03, 2012 5:46 pm

Dragon escreveu:Pior que é plausível, eles já fizeram uma vez podem muito bem fazer de novo. Aliás, tem vários episódios de Savers em que eles inseriram cenas "extras" retiradas de outros episódios, então eles já fizeram mais de uma vez. Mas uma coisa que eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que vão fazer é colocar como se todos os personagens vivessem no mesmo mundo. Aí vão aparecer mais setecentos Vitors da Luz querendo nos provar que uma temporada é continuação da outra '-'

O fórum vai voltar a ter vida [ou não. Vários noobs podem morrer neste lugar...] =u=
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 9 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Gol D. Roger Qua Out 03, 2012 6:13 pm

AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! A musiquinha do final!!!!!!!!!! PQP!!!

100% de certeza que esse lixo será a música de abertura @_@ De resto, nada a declarar... Trailer foi exatamente como eu esperava... Transformando uma série meio infantil em 100% retardadice.

PS.: Destaque pro momento que a música para e fazem a piadinha tosca da vez, que os americanos imbecis sempre fazem em qualquer tipo de trailer.
Gol D. Roger
Gol D. Roger
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 29

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 9 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 47 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 28 ... 47  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos