Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

+3
FireKilljoy
Takuya
Marcy
7 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 3 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por FireKilljoy Ter Fev 20, 2018 9:55 pm

KeiKei escreveu:
FireKilljoy escreveu:Zampari kun, é vdd que Appmon atingiu esse nível de homossexualidade? :o

http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/HoYay/DigimonUniverseApplimonsters


Eu to rindo demais com esses Spoilers :V


O Máximo que Digimon chegará de Homossexualidade por enquanto é fanservice que fazem de vez enquando para o Yamato e Taichi. Tirando isso, Shounem e amizade sincera pura :v


E não entendo porque criticam o CG de Appmon, ele foi um dos mais bonitos em animação semanal que eu vi ano passado.

A história de Appmon deveria ter sido resumida em 25 episódios, seria bem mais perfeito. O problema é que era um Universo totalmente novo, então precisavam de episódios semanais para introduzir os Appmons criados.
Amizade pura nem eu acredito mais.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 3 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por LANGLEY002 Ter Fev 20, 2018 11:12 pm

Onde o mundo vai parar? Ninguém acredita nos seus nakama.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 3 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por FireKilljoy Ter Fev 20, 2018 11:16 pm

O mundo tá sendo controlado pelas fujoshi e o povo acreditando em amizade pura?

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 3 Tenor
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 3 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por LANGLEY002 Ter Fev 20, 2018 11:32 pm

Eu ainda acredito nos nakama
and
let me say w----

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 3 91138884bf2c0467cded74eb0cb1b0d4ed80a06c_hq
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 3 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Roberto zampari Qua Fev 21, 2018 6:18 am

Desculpe por não ter falado de appmon ainda, mas vou expor meus pensamentos.

Appmon é bem interessante, é uma mistura de Digimon com Youkai Watch. Temos um protagonista que é timido, gosta de ler, tem um melhor amigo TERMINATOR e tem um segredo embaraçoso (estou falando de molhar as calças, como no Taichi fez naquele filme). Nessa história, fala de um grupo de 4 crianças (plus a TERMINATOR) que querem parar uma inteligência artificial conhecida como Leviathan, que quer dominar o mundo. Leviathan corrompe os meios eletrônicos e corrompe os Appmon com o L-Virus. Levithan é na verdade, uma parte de Minerva (que foi criada por Denemon Shinkai, o avô do protagonista) que se rebelou.

Eu vou descrever os protagonistas principais:

HARU: O protagonista principal que se sentia como um secundário.
ERI: Membro de Appliyama 470, que é um grupo de cantoras famosas. Gosta de dar Dokkan Punch.
TORAJIRO: Igual ao Tagiru, só que menos irritante e rapper...
REI: Um hacker, teve seu irmão Hajime sequestrado por Leviathan. Leviathan quer usar Hajime para criar um Appmon como propósito de dominação mundial.
YUUJIN: Um TERMINATOR de Leviathan, hasta la vista, baby...

Foi uma temporada interessante e vale a pena assistir.
O que acham de que inteligência artificial pode trazer perigo para a humanidade?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 3 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por LANGLEY002 Qua Fev 21, 2018 7:28 am

Acho que você deu um spoiler enorme pro FireKillJoy.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 3 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por FireKilljoy Qua Fev 21, 2018 10:31 am

Mr. Pines escreveu:Acho que você deu um spoiler enorme pro FireKillJoy.
Eu já sei a história inteiro do Appmon, só falta assistir. Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 3 OilyPowerlessAnaconda-max-1mb



Então eu tenho vontade de ver appmon. Parece ser linda e maravilhosa e cheia de insinuações. Sobre IA, gosto, aprovo e acho que tem que acontecer. Se vai um dia destruir o mundo: não.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 3 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Roberto zampari Qui Fev 22, 2018 11:29 am

FireKillJoy escreveu:Sobre IA, gosto, aprovo e acho que tem que acontecer. Se vai um dia destruir o mundo: não.

Aproveita e assista os filmes de Terminator e Eu, Robô que você vai entender.

Agora, eu mostrar uma novidade:
REVELARAM DOIS NOVOS DIGIMONS...

O primeiro é...

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 3 Erismon2

Erismon, que é um Digimon ouriço e seu ataque é Lightning Fur. Seu nome não faz referencia a deusa da discórdia, mas de uma palavara erizo ou eriso, que em catalão, significa "ouriço".

Link: https://wikimon.net/Erismon

Esse digimon vai aparecer no Digimon Re: Arise.
Aqui está a prova.

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 3 Rearise1_february20_2018

Agora o segundo...

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 3 Raijiludomon

Raijiludomon, que é a forma perfeita de Ludomon. Seu nome mistura Raiji, que é um deus do trovão da mitologia japonesa e Ludomon.

Link: https://wikimon.net/Raijiludomon

Parece que com esse aniversário de Digimon (me corrija se eu estiver errado), estão criando e revelando novos digimons, e também, os jogos de Hacker's Memory e Next Order estão fazendo sucesso. O que a Toei está esperando para fazer uma nova tempoarada (anime) de Digimon. Isso vai se tornar uma grande oportunidade de ouro se isso acontecer.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 3 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por LANGLEY002 Qui Fev 22, 2018 3:47 pm

Sim. Foi divulgado que Digimon ReArise teria um Digimon original. Aí está ele então. Até gosto da aparência dele, mas a arte do jogo tá bem fraquinha.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 3 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por FireKilljoy Qui Fev 22, 2018 3:54 pm

Esse Erismon tá com a cabeça desproporcional ao corpo. O.O
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 3 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos