Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 8 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 8 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 8 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 8 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 8 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 8 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 8 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 8 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 8 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

+3
FireKilljoy
Takuya
Marcy
7 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 8 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Roberto zampari Sex maio 04, 2018 3:24 pm

Acabei de saber que vão apresentar um novo projeto de Digimon:

Link: https://twitter.com/Digi_advntr15th/status/992375889341005824

twitter escreveu:"The Adventure will evolve again-
New Project begins!!"

O que será? Jogo ou anime?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 8 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Roberto zampari Seg maio 28, 2018 12:35 pm

Double Post...

Ei gente, como está a situação da greve dos caminhoneiros aqui no Brasil?

Agora, vim aqui para divulgar minha noticia:

Link: https://withthewill.net/threads/20377-Adventure-02-Director-Kakudou-Resigns-from-New-Digimon-Project
Link 2: https://twitter.com/kakudou/status/1000946682635288578

O diretor Hideyuki Kakudou renunciou ao novo projeto de Digimon.
Veja o que ele disse em seu Twitter:

Kakudou escreveu:デジモン新プロジェクトについて
設定の継承で脚本の監修にという要請があり昨年より作業進めてましたが、TV版の設定と相容れないと思われるプロットが提出されプロデューサー陣がそれを支持した時点で降板を表明しました。経過を聞いてみたところそのまま進めてるそうなので、やはり降板します。

About the new Digimon project. I've been asked to work on it, as a successive piece, as the director of the screenplay and I've been working on it since last year. However when the producers side-approved a submitted plot which I thought was incompatible with what the TV series had already established, I declared my resignation. From what I've heard of progress reports, they've decided to keep going with it still, so I definitely resign.

Prevejo uma serie de Digimon bem mais adulta.
O que acham disso?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 8 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Takuya Seg maio 28, 2018 8:21 pm

Podia ser anime, jogo já teve até demais nos últimos anos.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 8 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Roberto zampari Sex Jun 01, 2018 8:08 am

Takuya escreveu:Podia ser anime, jogo já teve até demais nos últimos anos.
Isso é verdade, meu querido Takuya.
Toda vez que apresenta um jogo, um novo Digimon aparece...
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 8 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Roberto zampari Qua Jul 18, 2018 3:20 pm

Double Post, pois algo aconteceu:

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 8 Digimon-Survive-Scan_07-18-18_001

A mais recente edição da revista japonesa V-Jump está revelando um novo título da franquia para os consoles!

O jogo se chama Digimon Survive, um RPG de aventura, sobrevivência e estratégia, que será lançado em 2019, para PlayStation 4 e Switch.

Mesclando gráficos em 3D, com cenas em 2D, o game contará com um grupo de personagens principais, que repentinamente são transportados para outro mundo, durante um acampamento de verão. Esse mundo é um lugar perigoso, devido a presença de monstros terríveis que ameaçam as suas vidas. A partir daí, uma aventura de sobrevivência começa!

Link: http://www.geracaodigimon.net/2018/07/digimon-survive-novo-jogo-anunciado_18.html

Pela primeira vez na história, Digimon para Nintendo Switch.
O que acham disso?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 8 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por LANGLEY002 Sáb Jul 28, 2018 10:55 pm

NINTENDOOO SWITCHHHHHHHHHHHHHHH AAAAAHHHH

Eu já queria muito. Só passo a querer mais. Estou apaixonado pelas animações dos jogos de Nintendo Switch.

Mas de qualquer forma, esse jogo parece bem Adventure. Espero que tragam algo legal e novo além dos designs dos personagens (que parecem bem bonitos por esse print ai).
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 8 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Roberto zampari Qua Dez 26, 2018 10:03 am

Vazaram na V-Jump, os designs do novo Anime / Filme de Digimon Adventure:

Melhor estilo: https://withthewill.net/threads/21107-Clean-Art-for-Adventure-20th-Designs-amp-Bandai-Christmas-Art

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 8 Adventure20_december19_2018

O que aconteceu com o pessoal de 02?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 8 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por LANGLEY002 Qui Dez 27, 2018 2:43 pm

Eles foram devorados por uma entidade do DW juntos com todas as memórias envolvendo eles. É como se nunca tivessem existido.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 8 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Takuya Dom Dez 30, 2018 7:37 pm

Agora eu tô com pena de verdade da turma do Daisuke.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 8 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por LANGLEY002 Seg Dez 31, 2018 9:24 am

Se a TOEI faz isso, é por não sentir que existe pressão do público pra trazer os personagens de 02 de volta.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 8 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos