Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

+11
NatanYagami
aswq
Shadow Abyss
TerriLopz
Lean
Takuya
VictorHFM
Destyned
Dragon
Super FOG
Roberto zampari
15 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 4 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Shadow Abyss Dom Mar 04, 2012 12:56 pm

Bem, o Davis em 02 também não tinha uma história de fundo ou problemas de vida fora do normal, e assim como o Tagiru, era hiperativo. Ele não é exatamente uma novidade, a única diferença entre eles é que o Tagiru tem todos os traços do Davis em um grau muito maior. Agora se isso é uma coisa boa ou não fica a critério de cada um.
Shadow Abyss
Shadow Abyss
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 4 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por NatanYagami Dom Mar 04, 2012 2:55 pm

O Daisuke ao menos teve essa personalidade dele trabalhada, ele aprendeu sobre as vidas dos digimons, trabalho em equipe, seriedade (na medida que o DW falido de 02 permitiu). Já o Retargiru...
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 4 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Super FOG Dom Mar 04, 2012 5:18 pm

O Daisuke tinha sim uma história de fundo, ele foi uma das crianças raptadas pelo grupo do Vamdemon durante a busca dele pelo oitavo escolhido.

Eu gosto do Tagiru porque gosto de personagens hiperativos e agitados, eu meio que identifico com eles =)
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 4 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Convidad Dom Mar 04, 2012 5:28 pm

Super FOG escreveu:O Daisuke tinha sim uma história de fundo, ele foi uma das crianças raptadas pelo grupo do Vamdemon durante a busca dele pelo oitavo escolhido.

Eu gosto do Tagiru porque gosto de personagens hiperativos e agitados, eu meio que identifico com eles =)

Uma coisa é gostar do personagem, outra é avaliar sua evolução com critério .
Eu também sou fã dele, mas do que adianta se sempre era a mesma coisa?
Okay um garoto normal se envolvendo com digimons sem ter se quer uma história
no passado com eles ou um drama familiar.

Mas.. e o desenvolvimento de personalidade ? Todos os personagens e até na vida real temos nossos erros que aprendemos
ao decorrer, Tagiru ficou do tipo monótomo de ser a mesma coisa sempre e com a história dando no mesmo apelando com
personagens antigos para melhorar !? D:
Porra ...Taichi ainda é o mesmo, mas ele aprendeu muita coisa com seus amigos em volta, nessa parte esqueça os digimons e Digital World , veja como ele lidou com cada personagem ao decorrer do drama, isso é só um exemplo vou parar de comparar.
Mas Tagiru .. sim ele é como Daisuke nuns pontos, só que e como ele lidava e desenvolvia junto com outros personagens ? Não aconteceu absolutamente quase nenhuma mudança ! Poucas mesmo, meu deus reveja e lembre-se de todos os personagens que viu em digimon ou até mesmo de Hunters ! Veja a relação do Yuu com a mina que sofreu nas raízes (?) de Blossomon , ele teve desenvolvimento com ela demonstrando a mudança em um ano , em um episódio !!

Ps: coloquem coisas novas em dizer em mudança de Tagiru, porque esse assunto já está dando voltas @_@'


Última edição por DikPeach92 em Dom Mar 04, 2012 5:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros e mais uma observação pra galera :~)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 4 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Shadow Abyss Dom Mar 04, 2012 6:38 pm

Super FOG escreveu:O Daisuke tinha sim uma história de fundo, ele foi uma das crianças raptadas pelo grupo do Vamdemon durante a busca dele pelo oitavo escolhido.

Eu gosto do Tagiru porque gosto de personagens hiperativos e agitados, eu meio que identifico com eles =)
Acho que você não entendeu bem o que eu quis dizer com história de fundo. Eu não vejo ter sido sequestrado pelo Myotismon como "história de fundo" porque não é relevante para a formação do personagem em si, isso é somente algo para explicar o Davis ter sido escolhido.
Deixe-me explicar melhor, centenas de outras crianças também foram sequestradas junto com o Davis naquele dia, poderia ter sido qualquer uma. O Davis não foi especificamente sequestrado por ser diferente, especial ou ter alguma qualidade fora do comum, ele era uma pessoa normal escolhida meramente por acaso entre as centenas (se não milhares) de opções possíveis.
Além disso, fora levar a sua eventual estreia como digiescolhido, ter sido sequestrado não alterou sua vida. Ele não ficou traumatizado, ou desconfiado dos Digimons, nem mudou a maneira como ele via o mundo, nem qualquer outra coisa que o tornasse alguém diferente do normal ou um personagem incomum em nenhum sentido. Até sua primeira visita ao Digimundo esse evento não mudou o Davis. Por isso fiz o paralelo do Davis com o Tagiru, eu vejo ambos como sendo garotos normais, com histórias normais sem nada fora do comum afetando sua formação de vida.
Shadow Abyss
Shadow Abyss
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 4 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Super FOG Dom Mar 04, 2012 7:55 pm

De fato, o Daisuke ser raptado pelo Vamdemon junto à um monte de outras crianças não era relevante, mas mesmo assim era um diferencial.

É claro que Daisuke não ficou traumatizado, pois quando Vamdemon encontrou a Hikari, ele pos todas as outras crianças para dormir, as crianças tiveram a memória daquele fato apagada, nisso surge uma inconsistência de como o Daisuke recuperou aquela memória.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 4 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Convidado Dom Mar 04, 2012 8:48 pm

Super FOG escreveu:De fato, o Daisuke ser raptado pelo Vamdemon junto à um monte de outras crianças não era relevante, mas mesmo assim era um diferencial.

É claro que Daisuke não ficou traumatizado, pois quando Vamdemon encontrou a Hikari, ele pos todas as outras crianças para dormir, as crianças tiveram a memória daquele fato apagada, nisso surge uma inconsistência de como o Daisuke recuperou aquela memória.

Oi? Não vi nada que disesse que as crianças tiveram memória apagada. Aquilo foi totalmente deixado em aberto. Pro Daisuke ter virado um escolhido, teria que ter alguma razão maior. Suponho que, ou ele viu a Mimi ou já conhecia a Hikari.

Todas as personagens novas têm alguma relação com um dos oito escolhidos. Se for ver bem: Daisuke conhece Taichi & Hikari, Miyako conhece Koushiro, Iori conhece Daisuke e Miyako, que respectivamente conhece estes três escolhidos citados.

Quanto ao Ken, ele era amigo do Ryo. Ryo conhecia os escolhidos também. Logo Ken tornou-se escolhido.


Btw, quando referem ao DAISUKE e ao TAGIRU, só tenho a teimar. São parecidos, mas o Tagiru jamais será um Daisuke 2.0 como alegam.
Principalmente pelo fato de que o Daisuke tem uma personalidade bem diferente do Tagiru. E não, tou chutando as dub e falando do ORIGINAL mesmo.

Daisuke é uma pessoa leal aos amigos, aquele que recusa desistir e se coloca na frente de qualquer um que precisar de auxílio. E mais, amigos sempre em primeiro lugar. Ou vocês acham que foi frescura dele ter hesitado em lutar contra o Metal Greymon? Não, ele não queria era ferir o Agumon, por ser o parceiro e amigo de Taichi.

Já o Tagiru só mostram a parte egoísta e egocêntrica dele no anime. Em poucos episódios mostra-se aquele outro lado: O lado em que ele deixa tudo só para socorrer quem precisa. Ou seja, o Tagiru age por impulso, é um idiota e com um puta ego gigantesco, mas se ele vê que tem alguém em perigo, ele não pensa duas vezes.

O perfil dele existe e está lá no site. Tem uma versão traduzida na wikimon. O do Daisuke também se encontra na Wikimon.

Btw, o Daisuke não é egoísta. Pode até ser um pouco no começo, mas nem tanto. Aliás ele respeita o Taichi pra caramba (é o único que você vai ouvir com os honorificos "-san" ou "-senpai" no anime inteiro.), enquanto o Tagiru apenas chama o Taiki de "Taiki-san", mas tem uma vontade imensa de ultrapassá-lo.

Sim, similares. Não iguais. Ouvir que o Tagiru é uma cópia do Daisuke é tão ridículo que ouvir Daisuke é uma cópia do Taichi.


E desculpa lá em discordar, mas o Daisuke tem uma backstory. Tendo contato com Taichi/Hikari, ter participado dos eventos de Agosto de 1999 e uma família que aparece e revela seu dia-a-dia.

Tagiru só foi mostrado a silhueta da mãe dele. E a voz. Nada mais. Problemas em casa? Ele não mostrou nenhum.
Ainda queria ver mais desenvolvimento nele e nos demais, espero que o 3º arco seja prolongado e que explorem as personagens com mais dignidade XP
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 4 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Convidad Dom Mar 04, 2012 9:18 pm

Spoiler:

No caso disse no modo mais resumido, mas espero que dessa vez nego leia a sua explicação e entenda (já que as minhas parecem que não dão a minima Hmm... ) e parem de comparar tanto os dois, eu disse em "uns pontos" .
Bem no caso do final, na verdade queria que fechassem esse Hunters e criassem mais um arco como se fosse um conserto desses tantos erros de Hunters :~
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 4 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Convidado Dom Mar 04, 2012 9:59 pm

DikPeach92 escreveu:No caso disse no modo mais resumido, mas espero que dessa vez nego leia a sua explicação e entenda (já que as minhas parecem que não dão a minima Hmm... ) e parem de comparar tanto os dois, eu disse em "uns pontos". Bem no caso do final, na verdade queria que fechassem esse Hunters e criassem mais um arco como se fosse um conserto desses tantos erros de Hunters :~

Daisuke =/= Tagiru. Daisuke é mais carismático, mais aturável (para pessoas que não gostam dele como eu) e com a personalidade inocente (até demais).

E não. Sério. Prefiro mil vezes algo inédito e bom. Chega de caçadas, chega de Tagiru, chega de Hunters. Já nos decepcionamos demais, o Tagiru causou divergências demais e eu não ia querer ver ele de novo. Deixa como está, porque não tem mais jeito. Vamos aproveitar o fanservice que é o que nos resta.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 4 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Super FOG Dom Mar 04, 2012 10:24 pm

tl;dr, desculpe.

Mas valeu por corrigir minha falsa informação.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 4 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos