Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

+11
NatanYagami
aswq
Shadow Abyss
TerriLopz
Lean
Takuya
VictorHFM
Destyned
Dragon
Super FOG
Roberto zampari
15 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 2 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Shadow Abyss Sex Fev 24, 2012 10:20 am

Eu também prefiro não dar uma resposta final até que Hunters tenha chegado ao fim definitivo, mas pelo que foi mostrado até então não acho que ele tenha mudado tanto assim. A única alteração que notei foi terem feito o Tagiru menos barulhento de uns episódios para cá.
Não acho que suas motivações de superar o Taiki e se tornar um superstar tenham mudado porque para mim ainda não aconteceu algo grande bastante que tornasse visível uma mudança de 180º como essa e não acho que isso vá acontecer antes do grande final.
Shadow Abyss
Shadow Abyss
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 2 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Dragon Sex Fev 24, 2012 10:50 am

Já disse isso e vou dizer quantas vezes for preciso. Tagiru não tem história, não tem amigos, não tem família, não tem bagagem de vida, não tem dramas, não tem sonhos, não tem objetivos, não tem traumas, não tem habilidades, não tem nada. Simplesmente "existe". Veja bem, quando eu falo sobre objetivos ou habilidades não estou falando sobre SER UM SUPERSTAR ou CAPTURAR MUITOS DIGIMONS. Estou falando sobre backstory, uma razão para ele ser como é, um plano de fundo para a personalidade dele.

Nós já temos 20 episódios e o que sabemos sobre o protagonista até agora? Que ele "quer ser um superstar". Tá, foda-se, eu quero ser presidente do Brasil, nem por isso eu sou. A gente escutou a voz da mãe dele uma vez mandando ele dormir e sabemos que as seguidoras do Yuu não gostam dele. E só. Digam o que quiserem, poucas vezes eu vi um personagem tão mal construido em um anime.
A gente nem mesmo sabe por que as seguidoras do Yuu não gostam dele! E aquela outra menina que eles tentaram transformar numa Akari 2.0 e que sumiu misteriosamente do anime sem deixar rastros? E vocês realmente, do fundo do coração de vocês, esperam que esse homúnculo derrote 5 personagens plenamente desenvolvidos, sendo que pelo menos 2 deles tem um desenvolvimento praticamente perfeito? (Taichi e Takuya)

Se a Toei conseguir fazer ISSO virar um bom personagem, eu passo a acreditar que dá pra tirar leite de pedra. E abro uma fazenda de pedras.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 2 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Takuya Sex Fev 24, 2012 11:14 am

Sobre o Tagiru não ter história, família, bla bla bla... gente, até os pais da Airu nós já vimos, por que não mostram a família do Tagiru? O que eu realmente acho difícil de engolir é que em 25 episódios, dava sim pra desenvolver o Tagiru, nem que fosse um desenvolvimento básico, mas não, ficam nessa enrolação eterna e cada episódio é igual ao anterior, lamentável...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 2 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por aswq Sex Fev 24, 2012 11:22 am

Concordo com o Dragon e o Destyned quanto ao facto de a culpa não ser de ele ser egoísta e tals, mas sim na falta de história, pois esse mimimi dele ser egoísta e não se desenvolver numa "pessoa melhor" é feito pelo habito que nos deram noutras temporadas. Afinal quem não consegue dar um exemplo de personagem parecido com o Tagiru (em termos de objetivos e egoismo) mas legal?
Na verdade eu acho que Digimon precisa de protagonistas assim, que não se desenvolvem em "pessoas melhores" pra renovar e até tornar mais adulta a temporada..
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 2 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Super FOG Sex Fev 24, 2012 5:56 pm

Destyned escreveu:
Super FOG escreveu:Não vou opiniar sobre Tagiru Akashi até o fim da temporada, mas eu curto o jeito elétrico e cabeça-dura dele. O problema é que o Tagiru, assim como o Taiki anteriormente, está recebendo um protagonismo monstro e deixando fãs de longa data muito bravos.

Sim concordo em partes! mas o problema em si não é O TAGIRU e sim a forma como a trama foi desenvolvida com esses personagens TOTALMENTE DESCARTÁVEIS e deixando de lado os protagonistas do anime! sem falar que esse digiquartz é um SACO, o lugar não tem nada e quando aparece um Digimon eles caçam e vão embora, os próprios personagens estão achando um saco, vc nota pelas atitudes do taiki e do yuu, eles mesmo se mostram totalmente desconfortáveis com a trama. (sim, sei que é estranho falar isso, ainda mais pq se trata de um desenho, mas quem não percebe isso?)

E por favor não compare o Tagiru com o Taiki, de longe o Taiki é o melhor lider protagonista de Digimon!
Sua opinião, certo? Porque o melhor do mehor protagonista pra mim será Takuya Kanbara Me Gusta Fuck yea

Digimon Frontier>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Digi-resto!!

Bom, por que vc acha errado comprar dois personagens que aparecem na mesma temporada? Eu também não acho errado, por exemplo, comparar o Daisuke com o Taichi, isso já foi feito a esmo, tanto que já vi pessoas chamarem o Daisuke de clone ao invés de aprendiz do Taichi ¬¬
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 2 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por NatanYagami Sex Fev 24, 2012 6:53 pm

Sim, o Tagiru não ter backstory é um problema. Mas não é o maior. O Taiki, convenhamos, não teve taaanta backstory apresentada como tivemos nos personagens das temporadas passadas. Mas isso se deve ao fato de XW ter tido, dentre outras coisas, seu foco mudado. Foi uma temporada de guerra e estratégias, e a personalidade do Taiki e afins foi desenvolvida em cima disso. Ou seja, um plot que deixou aberturas para desenvolvimento. E nesse meio tempo, tivemos backstories que contribuiam à trama. Em ADV, aquelas backstories eram NECESSÁRIAS à trama, pelo seu foco na relação humano-digimon e no uso dos sentimentos como armas. Em XW, um Taiki órfão, valentão, medroso, ou algo do tipo seria desnecessário, e até retrógrado. A trama exigia um personagem estratégico, um general, alguém que tivesse poucos problemas pessoais, que levasse a vida leve, que pudesse dar tudo de si pelos problemas de um mundo novo, sem ficar pensando no que deixou para trás e nos filhos a sustentar; além é claro, de 'não poder virar as costas para ninguém'.

Mas ae é que tá: foram exatamente essas características do Taiki trabalhadas durante a temporada. Ele aprendeu que precisa dar um pouco de prioridade a si mesmo, e que nem sempre estratégias salvam tudo. Aprendeu que não precisa defender os outros todo o tempo, que podem colaborar com ele e até defendê-lo. Enfim, é o que tivemos: um general que aprendeu a ser menos robótico estrategicamente falando, menos 'perfeitinho' e mais mútuo, e que não pode ajudar todos todo o tempo; há escolhas a se fazer.

O problema com o desenvolvimento do Tagiru é o que já comentaram: a temporada não deixa. O foco de Hunters são as caçadas, fim. E elas não abrem margem para desenvolvimento algum; pelo contrário, fazem personagens como o Taiki tornarem-se OOCs na própria temporada (!!). Não há metas além das caçadas. Não há inimigo pela frente. Não há aparentes perdas; a não ser, é claro, deixar outro hunter capturar o digimon. Não há companheirismo, estratégias, medo, pensar no próximo ou desejo daquilo terminar. Tudo parece um infinito jogo para um bobeirão pré-adolescente brincar enquanto a puberdade não chega e a busca pela sexualidade passa a ser a prioridade (aka punheta). O mundo parece girar ao redor desse jogo, já que todos tornaram-se perfeitos apáticos aos fenômenos estranhos assolando a cidade e o mundo. O Digital World soa como uma viagem à Disney das férias escolares, já que nem o seu rei parece se importar mais, após tanto se afirmar como tal em XW. Os laços de amizade sob o companheirismo na guerra foram perdidos. Acho uma vergonha se utilizar o título 'xros heart' para esse novo grupo, até porque não há grupo, há o Tagiru brincando e o Taiki e Yuu lembrando às vezes de que salvaram dois mundos estando à beira da morte.

Não adianta, episódios como o 63, 68 e os dos líderes por vir não vão salvar a temporada. São episódios sensacionais à parte. Dá para juntá-los e considerá-los um OVA de XW e pronto. Nem é preciso pensar muito sobre quem seria o tal Tagiru inserido do nada, dá para deduzir tudo nele só de olhar. O que fica é uma sensação chata em dobro: a Toei conseguiu fazer uma temporada realmente ruim de Digimon para mim, pela primeira vez; e essa temporada foi injustamente sequenciada no universo magnífico de XW.

Então não, Tagiru não mudou para melhor. Nem para pior. Simplesmente não mudou. Mas a culpa é da temporada, não tem como ser sério. Só isso.
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 2 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Takuya Sex Fev 24, 2012 6:57 pm

Spoiler:

Concordo e assino embaixo. Nada a acrescentar.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 2 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Super FOG Sex Fev 24, 2012 8:22 pm

De fato, esse lance de histórias isoladas pra cada episódio tá dando no saco. Eu, assim como um monte de gente, se sentiu trollado no episódio 14.

Ainda assim, curto o Tagiru e assisto Xros Wars 2 por causa dele.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 2 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Convidad Sex Fev 24, 2012 8:56 pm

Só gostei dele, por ser um protagonista diferente, mas disse uma porrada de vezes quando o pau comia a solta : Tagiru é só o personagem, o que cago mesmo foi a história que deram em relação a ele.
Só de vê-lo ou algo ao decorrer de poucos episódios, ele até que se importar com os outros, tem suas lições prontas para aqueles que sofrem com algum digimon em algum determinado episódio (Phelesmon é um ótimo exemplo, salvou o moleque e deu maior lição de moral), só que da onde vem a lição pra ele dar sem a personalidade se desenvolvendo ao decorrer ? Se no anterior ele estava como um completo idiota ? (Sim apesar de ter sido um dos episódios memoráveis ,ele ainda estava idiota -.-' ~ Só mesmo Kiriha+Ryouma&Cia+leaders para salvar e Hideaki com Kiichi).
Toei ,como sempre, só precisa anotar em seu bloquinho e colar na geladeira :
"Não vamos fazer a segunda temporada de um digimon tão espetacular"
Xros Wars não precisava de continuação, terminou bem como as temporadas passadas, com exceção de Adventure, que ao final dele me deixou com gosto de "algo a mais vai acontecer .."
Mas voltando a personalidade .. achava que Tagiru seria um cara muito bobo mesmo, a ponto de ver a vida como as mil maravilhas, querendo sempre superar Taiki, mas antes era apenas um subordinado que queria superar o mestre e Yuu não gostava muito dele, só aturava por ser colega de classe e time, mas com a experiência de entrar na Digi-Quartz .. mudaria um pouco, ajudando os outros apesar de querer caçar, a ponto de escolher não capturar um digimon para salvar a vida de um amigo ou um futuro amigo. Parece muito obvio o que disse ,mas sei lá ainda o gosto como idiota.
Pena que ele foi um dos personagens que foram muito mal usados, até o Ryouma que menos aparecia teve mais desenvolvimento ! Ren e Airu também ! Cacete, fiquei muito puta com isso, mas enfim.. notei que acho que até o Hideaki que apareceu em dois episódios teve mais desenvolvimento *Shot* . Só espero que Tagiru não seja esquecido, apareça em algum mangá em uma participação ou em algum jogo, sei lá.
E das vadias-prontas-pra-dá-pro-Yuu alá Airu, sempre tem aquelas que não gostam do bobão da classe xD
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 2 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos