Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 8 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 8 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 8 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 8 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 8 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 8 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 8 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 8 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 8 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

+32
PeoGabi
NickyTheBat
Sparrow
Twingo
Odin
Netto-kun
W.D.
dmem4e
matheus_daisuke
Eliot Sasaki
SHAD
TerriLopz
aswq
Roberto zampari
DaisukeFan
spikehunter
Super FOG
Gol D. Roger
Kojiro Tsuki
Charmander
Henry Aric
Seiryuumon
RukasuStorm
Marty
Dragon
A7ac4ma
Marcy
Kamirisu JxS
Rayana
Jyunirii
Takuya
Lukas
36 participantes

Página 8 de 47 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 27 ... 47  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 8 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Gol D. Roger Seg Out 01, 2012 7:15 pm

Tem um site focado completamente nas mudanças que os americanos fazem com as temporadas, é detalhado pra caramba e disseca cena após cena. Tinha praticamente tudo até Savers, só que alguma merda aconteceu e o site perdeu o excelente conteúdo e parece estar sendo reconstruído =/

O site é esse: http://www.digimon-uncensored.com/

LOL, fui olhar agora e essa merda tá em reforma completa. Uma pena, o site quando estava 100% era muito foda :X

Parece que tem o fórum deles também, mas não olhei:

http://s15.zetaboards.com/Digimon_Uncensored/forum/94932/
Gol D. Roger
Gol D. Roger
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 29

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 8 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Dragon Seg Out 01, 2012 9:46 pm

A única coisa que me deixa triste é que censuram muitas coisas idiotas. Por exemplo, em Frontier censuraram uma cena onde o Junpei colhe flores para dar à Izumi, lolwut?

Ah, o que fizeram com Dragon Ball Kai é triste também, cortaram todo tipo de "violência". Isso significa que durante as lutas por exemplo aparece o Goku avançando contra o Freeza, o Freeza caindo machucado, mas não mostra o soco acertando. É como se o Freeza tivesse sido machucado pelo grito do Goku. But then again, não tem nada que a gente possa fazer pra mudar... Sugiro que façam como eu e guardem a versão que lhes agrada no HD pra assistir quando der na telha, é o melhor a ser feito ^^'
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 8 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Convidado Seg Out 01, 2012 9:54 pm

Dragon escreveu:A única coisa que me deixa triste é que censuram muitas coisas idiotas. Por exemplo, em Frontier censuraram uma cena onde o Junpei colhe flores para dar à Izumi, lolwut?

Ah, o que fizeram com Dragon Ball Kai é triste também, cortaram todo tipo de "violência". Isso significa que durante as lutas por exemplo aparece o Goku avançando contra o Freeza, o Freeza caindo machucado, mas não mostra o soco acertando. É como se o Freeza tivesse sido machucado pelo grito do Goku. But then again, não tem nada que a gente possa fazer pra mudar... Sugiro que façam como eu e guardem a versão que lhes agrada no HD pra assistir quando der na telha, é o melhor a ser feito ^^'

É, até que alguma alma consiga mudar isso... Estaremos condenados aos cortes idiotas ._.

Que nem a cena do Tortamon mijando... Ou a que a Izumi tá na cabana escolhendo um biquini ou maiô......... O "sexy Dynamite" foi excluído pelo que li em um site aí....
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 8 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Dragon Ter Out 02, 2012 9:14 pm



Quero chamar atenção para o techno-dance com AUTO TUNE no final, garanto que é a ABERTURA HAUAHUAHAUHA DIGIRAP 2.0 EU DISSE

Sem contar que primeiro vão distribuir apenas 30 episódios, mas já estão colocando o Tagiru nas imagens. PORRA SABAN NÃO SABE NEM FAZER UM TRAILER? HAUAHUAHAUHAUHA Also esse mínimo trailer já teve dezenas de piadinhas ridículas, imagina quantas a temporada toda vai ter xDDD

Como eu disse no Twitter, isso vai ser tão ruim que vai ser engraçado xD
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 8 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Takuya Ter Out 02, 2012 9:38 pm

Gostei do trailer, marketing fodástico, espero que bombe :p
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 8 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Seiryuumon Ter Out 02, 2012 9:40 pm

Eu gostei da voz do Shoutmon, lol!
A do Mikey Mouse ficou muito estranha, no entanto...
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 8 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Convidado Ter Out 02, 2012 9:40 pm

RIP Digimon Xros Wars.

ainda quero entender pq raios não só TRADUZEM o anime ao invés de sair fazendo essas mudanças ç___ç

E wtf, Tagiru Gumdramon Damemon...................................
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 8 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Takuya Ter Out 02, 2012 9:43 pm

To pouco me lixando pro que vão fazer, contanto que faça sucesso e coloque Digimon no top de novo -q

Quero muitos produtos e coisinhas de Digimon vindo pro Ocidente, apenas :p
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 8 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Convidado Ter Out 02, 2012 9:56 pm

Takuya escreveu:Gostei do trailer, marketing fodástico, espero que bombe :p

Se bombar vem pro Brasil! -qqqqq


Não me surpreendi em nada com o trailer e já espero coisa pior! Já é certo que Kouji Wada terá seu trabalho deletado da versão americana, que se duvidar ainda vai dar um jeito de misturar Hunters com os outros arcos bons de Xros Wars... lol
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 8 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Kamirisu JxS Qua Out 03, 2012 9:13 am

Dragon escreveu:

Quero chamar atenção para o techno-dance com AUTO TUNE no final, garanto que é a ABERTURA HAUAHUAHAUHA DIGIRAP 2.0 EU DISSE

Sem contar que primeiro vão distribuir apenas 30 episódios, mas já estão colocando o Tagiru nas imagens. PORRA SABAN NÃO SABE NEM FAZER UM TRAILER? HAUAHUAHAUHAUHA Also esse mínimo trailer já teve dezenas de piadinhas ridículas, imagina quantas a temporada toda vai ter xDDD

Como eu disse no Twitter, isso vai ser tão ruim que vai ser engraçado xD
Quanto ao trailer, a impressão que tive foi que colocaram só cenas do início e do fim. Quanto à música, sou suspeito. (risos)

No trailer podemos ouvir "DigiXros" e "Xros Loader". E é então que penso: Porque é que mudaram de título afinal?
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 8 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 47 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 27 ... 47  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos